Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Fabbrini20
Alergico
resh
Brunow
mustacheman
Yuna
Monagma
ベ リ ス
Mairon W
Nayru
Tucano
crfleo
Goukeban
Marcio1000
lpslucasps
Charles M I
VBB
FukerKane
22 participantes

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 3 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Goukeban Sex 07 Dez 2012, 09:21

    pocketmanu escreveu:Resident Evil 4
    Main 16h 05m Main+ 20h 10m 100% 23h 01m Average 17h 37m

    Vish esse eu zerei em 9 horas na primeira vez Suspect

    Resident Evil 4 demorei umas 25 horas para terminar na primeira vez. Foi um dos jogos que serei mais rápido, em uma semana apenas, por conta de jogar umas 6 horas por dia. Difícil largar este jogo.

    Vou fazer uma lista de quanto demora pra zerar meus preferidos.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 3 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por thi-bone Sex 07 Dez 2012, 10:07

    Po o pessoal ,desse site que faz speed run deve ser rico eu sempre demoro pacas para terminar um jogo ainda mais um rpg que eu faço questão de me deliciar com cada momento ,porque não faço a menor ideia de quanto vou comprar o próximo.po o unico que eu me lembro no momento porque é o mais recente é pokemon W2 demorei 50h só para chegar na liga ,e to jogando até agora ,ainda não capturei a maioria das legends,mais já fiz muita coisa,e esse plus dos caras eles fizeram só a historia pos game né hhaa 70h tbom té parece .
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 3 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Victor Henrique Sex 07 Dez 2012, 11:25

    Pelo menos comigo, esses tempos variam muito. Very Happy
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 3 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Goukeban Sex 07 Dez 2012, 12:34

    Vejamos:

    * Ocarina of Time: Quest principal - 27h 36m Completo - 40h 47m
    Twilight Princess: Quest principal - 35h 17m Completo - 60h 20m
    Da primeira vez que zerei TP foram 82 horas! Acredito que dá pra zerar em menos de 30 horas com todos os heart pieces, golden bugs, Poe souls, Cave of Ordeals e upgrades.

    * Metroid Prime: Quest principal - 12h 46m Completo - 21h 08m
    Na boa, 21 horas? Eu tenho um arquivo desse jogo no meu memory card com 100% de itens e logbook com pouco mais de 11 horas.

    * Prince of Persia The Two Thrones: Quest principal - 9h 36m Completo - 11h 52m

    * Ico: Quest principal - 6h 49m Completo - 7h 57m
    Se me lembro bem, da primeira vez que joguei foram 5h 14m pra terminar.

    * Tales of Phantasia: Quest principal - 35h 36m Completo - 60h 32m
    Bem, essa é a da versão para GameBoy Advance, não sei quanto ficaria para a que eu joguei, do SNES.



    Última edição por Goukeban em Sex 07 Dez 2012, 14:07, editado 1 vez(es)
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 3 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por deodario Sex 07 Dez 2012, 12:58

    levei cerca de 59 horas para zerar o Skyward Sword e faltaram 2 piece of heart! E o pior que não estavam escondidos, eu simplesmente me esqueci de voltar para o minigame da mina com o goron e também do minigame da harpa, que aliás, é muito chato
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 3 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Goukeban Sex 07 Dez 2012, 14:11

    deodario escreveu:levei cerca de 59 horas para zerar o Skyward Sword e faltaram 2 piece of heart! E o pior que não estavam escondidos, eu simplesmente me esqueci de voltar para o minigame da mina com o goron e também do minigame da harpa, que aliás, é muito chato

    O uso da harpa em Skyward Sword foi muito chato! Se resume a ficar balançando a mão de um lado pro outro até achar o ritmo que o jogo considera certo. Um porre.

    Ele poderiam ter feito mais ou menos no estilo das howl stones em Twilight Princess, te fazendo seguir uma trilha de notas na tela. Não seria muito difícil, mas seria com certeza mais interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo - Página 3 Empty Re: Saiba quanto tempo de média para terminar um jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:19