Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy? Empty Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Mensagem por Brunow Qua 05 Dez 2012, 12:24

    Olá pessoal, sou eu de novo Very Happy (muito obrigado por vocês resolverem minhas duvidas nos topicos anteriores)

    Eu to muito afim de jogar Metroid, mas não queria começar pelo Other M e o Prime 3. Então fiquei sabendo da trilogia e fiquei doido pra comprar, só que aí vi que as unidades estão se esgotando e a nintendo não esta fazendo mais...
    Por acaso, encontrei o Trilogy no ML, mas por um preço bastante salgado :/
    encontrei também nesse site, mas não sei se é confiavel: http://www.tomgames.com/metroid-prime-trilogy-collector-s-edition-wii
    e eu não queria importar, porque não sei comprar por essas lojas internacionais e sem falar que demora bastante...

    muito obrigado ^^ (ainda não posso karmar, eu acho...)
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy? Empty Re: Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Mensagem por filipepatriani Qui 06 Dez 2012, 10:32

    Olha, é meio difícil encontrar o MPT. Ele foi lançado em edição limitadíssima.

    Não conheço essa loja que vc colocou, mas o preço deles está ótimo! No e-bay você não acha por menos de 70 dólares e no ML por 400. Vale a pena, recomendo muito! Os jogos são maravilhosos e a caixa é linda, toda metálica.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy? Empty Re: Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Mensagem por Brunow Qui 06 Dez 2012, 15:42

    Eu também achei o preço ótimo até demais, mas to com um pé atras com essa loja...
    obrigado filipepatriani
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy? Empty Re: Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Mensagem por Giygas Qui 06 Dez 2012, 15:44

    O preço tá muito bom.
    Já comprei MP Trilogy por 100 reais há poucos meses atrás.

    No ML acontece de gente botando pra vender os games sem nem saber o valor deles. Very Happy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy? Empty Re: Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Mensagem por Hamburger Qui 06 Dez 2012, 15:47

    Olha, eu sou fã de Metroid e recomendo o jogo pra caramba. Sobre a loja, analisei aqui por um tempo e devo dizer que é confiável. O preço está excelente! Recomendo considerar a compra.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy? Empty Re: Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Mensagem por Brunow Qui 06 Dez 2012, 16:12

    Hamburger escreveu:Olha, eu sou fã de Metroid e recomendo o jogo pra caramba. Sobre a loja, analisei aqui por um tempo e devo dizer que é confiável. O preço está excelente! Recomendo considerar a compra.

    Então vou ir sem medo Very Happy
    obrigadão \o/
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy? Empty Re: Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Mensagem por Hamburger Qui 06 Dez 2012, 16:16

    Brunow escreveu:
    Hamburger escreveu:Olha, eu sou fã de Metroid e recomendo o jogo pra caramba. Sobre a loja, analisei aqui por um tempo e devo dizer que é confiável. O preço está excelente! Recomendo considerar a compra.

    Então vou ir sem medo Very Happy
    obrigadão \o/
    De nada, e boa sorte! Garanto que vai valer a pena. Metroid Prime 1, 2 e 3 são os melhores FPS que já joguei.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy? Empty Re: Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 06 Dez 2012, 16:24

    Olha Hamburguer, tem um jogo nessa loja que eu queria comprar, fui no Reclame Aqui e a reputação deles é ruim. O link: http://www.reclameaqui.com.br/indices/41235/tom-games

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso comprar Metroid P. Trilogy? Empty Re: Onde posso comprar Metroid P. Trilogy?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:20