Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Yagosbl
gms
lukazz
viniss
Marcelo
LiveinRiot
DeLarge
Gabriek
Charles M I
Ranza Kaus
Guinomonster
Monagma
pOkiz
Robert Prado
18 participantes

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por LiveinRiot Ter 04 Dez 2012, 19:55

    Sim, estou vivo! Razz

    -----
    Agora sim podemos jogar decentemente no WiiU, de boa era mais fácil criar um controle igual ao do Xbox 360 do que deixar os analógicos lá encima. Se um dia eu comprar o WiiU com certeza eu comprarei um adaptador para controle de Xbox 360. Sobre a duração das pilhas, eu jogo moderadamente, mas eu levei 2 meses para comprar um pacote novo.

    Gabriek escreveu:E para que serve esse Modo Turbo do Max Steel?

    Turbo é muito usado em jogos de luta, principalmente em Street Fighter, apesar de tal recurso ser banido de campeonatos Razz.

    VLuiz escreveu:O que você gasta a mais com o controle do WiiU você gasta com pilhas no controle do XBox.

    Particularmente, eu prefiro gastar dinheiro com pilhas do que usar bateria. Por sinal, um dos maiores motivos de não ter comprado PS3 e sim Xbox 360 na época foi esse.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por Marcelo Ter 04 Dez 2012, 20:16

    E eu ainda prefiro o controle do PS3 Mairon3
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por Charles M I Ter 04 Dez 2012, 20:21

    Eu gosto de todos os controles, para mim, tudo isso é frescura, todos os controles são bons, mas cada um tem sua opinião.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por viniss Ter 04 Dez 2012, 20:36

    Gostei bastante do pro controller. Ele é confortável e bem bonito.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por lukazz Ter 04 Dez 2012, 21:33

    gosto bastante do controle de xbox 360, muito gostoso de pegar, lembra bastante o do GC.

    O meu controle de 360 é o de pc, que vem com cabo USB, da pra usar ele direto no Wii U??
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por gms Ter 04 Dez 2012, 21:52

    Não usaria o controle de PS2 é muito ruim, só não é pior que o do PS3 com aqueles gatilhos malignos e analógicos horríveis.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por Yagosbl Ter 04 Dez 2012, 22:00

    os meus botões R2 e L2 sempre travavam, além disso eu tenho uns 4 controles de ps2 quebrados por terem uma porcaria de qualidade, e olha que 3 deles eram originais. O que eu uso no meu wii não é oficial e funciona muito melhor que os originais
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por Universo Ter 04 Dez 2012, 22:05

    esse negócio de controle ruim não existe, tudo questão de costume... Neutral
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por crfleo Ter 04 Dez 2012, 22:15

    Mas quem já testou o wii u pro controller ai, o fato dos analogicos em cima atrapalha em jogos de FPS ou de n64 no virtual console ?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 04 Dez 2012, 22:40

    Desculpe, asm pra mim é impossivel jogar kof a não ser no controle do PS2!! Vou ate comrpar um de reserva u.u
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 04 Dez 2012, 23:07

    Também gosto de todos. Todos são bons.
    O unico que já usei e hoje me questiono como eu conseguia é o de 64
    a unica falha nos controles de wiiU acho que são os gatilhos que são um "botão inteiro", enquanto no ps3 e 360 ele tem "níveis" muito utilizados em jogos de corrida
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por Mew. Ter 04 Dez 2012, 23:44

    Por que diabos alguém iria preferir jogar com o controle do PS2? eu não aguentava ele quando tinha ps2.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por Convidado Qua 05 Dez 2012, 13:24

    O controle do wiiu não é uma cópia descarada do xbox360, o formato é com certeza muito parecido (tá, é copiado), mas a nintendo pode, principalmente porque o mais importante no controle as outras "copiaram".

    Spoiler:

    Então deve-se admitir, a nintendo Copiou o formato do Xbox360, que por sua vez copiou uma série de botões da nintendo, o que é mais importante do que design.



    Não vejo muita utilidade em fazer essa gambiarra, quando se usa um controle novo o antigo vai parecer ser sempre melhor, mas com o tempo se acostuma.

    Conteúdo patrocinado


    Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita - Página 2 Empty Re: Substitua o Pro Controller do Wii U pela sua gambiarra favorita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:57