Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 13 Dez 2012, 14:49

    o Wii U da galera vai chegando e o tópico vai ficando deserto rsrsrs
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Mew. Qui 13 Dez 2012, 14:57

    To curtindo ver a galera com o Wii U, marcando partida online e adicionando na NN, não vejo a hora de ter meu Wii U (provavelmente vai demorar).

    Como alguém já perguntou, tem alguém com saudade dos Friends Codes ai?? X) hehehe
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 13 Dez 2012, 15:16

    Friend codes nunca mais, deus me livre hahaha

    Gente to adorando o WiiU, mas tem duas coisas que eu achei beeem trash, o console ta muuuuuito lento, é uma lenga lenga pra abrir qualquer aplicativo.

    E ele emula mal demais o nintendo Wii. Pensei que eles iriam dar um tapa e deixar bonitinho, mas me enganei Sad

    Bom, de resto é tudo muito foda!!! a nintendo ta de parabens.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 13 Dez 2012, 15:23

    E eu ainda esperando =(
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por mmgalo Qui 13 Dez 2012, 15:37

    Tóico ficando tão fazio que ouve-se até os grilos

    ....cri, cri, cri, cri............

    E o meu nada de chegar!!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 13 Dez 2012, 15:41

    Chikoritah escreveu:
    E ele emula mal demais o nintendo Wii. Pensei que eles iriam dar um tapa e deixar bonitinho, mas me enganei Sad

    What???? Não diga isso, por favor! Tenho 4 jogos de Wii que estão guardados aqui! Como assim, emula mal? Queda de framerate?

    @Chikoritah, acho que te enviei uma mensagem pessoal e houve falha, pois a mensagem não consta em "enviados" nem na caixa de envio. É sobre o H7, que chegou! Verifica lá se vc recebeu a mensagem.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por TripaSeca Qui 13 Dez 2012, 15:51

    Alguém ligou hoje na evirtua ?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 13 Dez 2012, 15:57

    Jamian escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    E ele emula mal demais o nintendo Wii. Pensei que eles iriam dar um tapa e deixar bonitinho, mas me enganei Sad

    What???? Não diga isso, por favor! Tenho 4 jogos de Wii que estão guardados aqui! Como assim, emula mal? Queda de framerate?

    @Chikoritah, acho que te enviei uma mensagem pessoal e houve falha, pois a mensagem não consta em "enviados" nem na caixa de envio. É sobre o H7, que chegou! Verifica lá se vc recebeu a mensagem.

    Ixi Jamian, nao recebi, me manda de novo? tenho interesse no fone! hehe

    Entao sobre o emular o Wii, eu nao gostei, vc entra no Menu do Wii, dai o console fica igual o Nintendo Wii. Nao vi diferença nenhuma, mesmos graficos porcaria, mesmo tudo, so que pior, na minha tv pelo menos nao fica na tv toda, fica umas bordinhas pretas, nao curti. Bem tosco pale
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Qui 13 Dez 2012, 15:58

    Chikoritah escreveu:Friend codes nunca mais, deus me livre hahaha

    Gente to adorando o WiiU, mas tem duas coisas que eu achei beeem trash, o console ta muuuuuito lento, é uma lenga lenga pra abrir qualquer aplicativo.

    E ele emula mal demais o nintendo Wii. Pensei que eles iriam dar um tapa e deixar bonitinho, mas me enganei Sad

    Bom, de resto é tudo muito foda!!! a nintendo ta de parabens.

    No primeiro dia eu estranhei MUITO o tempo de carregamento do menu do Wii-U, até porque a gente já está acostumado com o carregamento praticamente instantâneo do Wii e do 3DS, mas vai por mim, depois de um tempo você acostuma, principalmente no vai-e-vém entre jogos e Miiverse. O Wii eu também estranhei MUITO, não só porque os gráficos não melhoraram nada, mas também porque é um choque absurdo jogar um jogo de Wii após jogar um de Wii-u, só os serrilhados já te deixam completamente arrepiado!

    O lance da independência da TV é um negócio genial, se você tem problemas em jogar enquanto todo mundo dorme, é só deixar a TV no mute e ligar o fone de ouvido no Gamepad, ou mesmo desligar a TV se ela não for necessária!


    Ah, aos que compraram na E-virtua: O Wii-U de vocês veio com nota fiscal?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Qui 13 Dez 2012, 16:06

    minha emulação do Wii ficou boa... testei Sports Resort e Smash Bros eu gostei, pude ver um AA um pouco melhor e upscale ficou interessante, não é nada milagroso não,

    pra ver a diferença mesmo, force 480p na tv e depois force 1080p, vai ver que fica melhor, mas não é nada d+
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 13 Dez 2012, 16:07

    Eu liguei hoje lá e a previsão ainda era pra enviar até amanhã.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por mmgalo Qui 13 Dez 2012, 16:19

    Na evirtua está anunciando que mesmo quem compre hoje, será enviado a partir de amanhã, dia 14/12, será?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 13 Dez 2012, 16:23

    mmgalo escreveu:Na evirtua está anunciando que mesmo quem compre hoje, será enviado a partir de amanhã, dia 14/12, será?

    Cara pode ser que sim, pois estão esperando uma grande quantidade, maaas lembre-se que eu que comprei no dia 22/11 , não tive o meu nem enviado ainda. Eu esperaria mais um bucadinho!
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Mew. Qui 13 Dez 2012, 17:00

    Tenho uma duvida sobre o Miiverse pra quem já possuiu o Wii U, já existem comunidades Brasileiras ou em português no Miiverse??
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Alergico Qui 13 Dez 2012, 17:03

    Meu Wii U chegou hoje *w*
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 65 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:53