Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Robert Prado
Joker-BR
crfleo
DougKbox
Giygas
feichaw
Super Mario Fan
alanscampos
lukazz
mariolink
Mostarda com Limão
gsoares
16 participantes

    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 18:59

    Jogos Físicos

    Kid Icarus: Uprising: Ao meu ver, é o melhor jogo de 3DS. Possui uma história surpreendente e, até mesmo, cativante. Há simplesmente, uma tonelada de conteúdo para ser desbloqueado. Além de uma grande diversidade de armas e um modo online sólido.

    Infelizmente, talvez duas coisas deixem você com um "pé atrás" antes de comprar o jogo. A primeira, é preciso saber inglês (pelo menos, um pouquinho) para entender a história. E a segunda, se você for canhoto, você terá dificuldades para se acostumar com o jogo (talvez, a compra de um Circle Pad Pro seja necessária).

    Nota: O pacote do jogo contêm um stand para apoiar o console, além de 6 Ar Cards para utilizar no jogo.

    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance: Outro excelente jogo. Ele utiliza o efeito 3D muito bem. A história do jogo é muito boa, revelando mais detalhes sobre a série. A sua jogabilidade é muito simples e fluída (na minha opinião, graças a introdução do Flow Motion). E os gráficos são lindos!

    Eu acredito que o único ponto negativo do jogo é o sistema Drop (que alterna entre Sora e Riku, não importa o local em que você esteja). No começo é um pouco incômodo, mas você se acostuma.

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D: Talvez, esse seja um dos melhores (se não, o melhor) jogos de todos os tempos. O jogo é um remake muito bem feito do clássico The Legend of Zelda: Ocarina of Time (lançado em 1998 para o N64). No modo principal, não existem muitas novidades (apenas alguns easter-eggs). Mas, foram adicionados ao jogo: a Master Quest (Um modo "inverso" do jogo, com maior dificuldade) e o Boss Challenge Mode (para enfrentar os Bosses do jogo novamente).

    Caso você já tenha jogado o original, o jogo talvez se torne dispensável para você.


    Jogos digitais (E-shop)

    Cave Story: Cave Story já foi lançado para diversas plataformas (desde PCs até o Wii). Entretanto, essa é uma das melhores.
    O jogo conta com gráficos 8-Bits em 3D (que funciona como uma espécie de 3D Classics).

    No começo sua história parece simples, mas ela é desenvolvida muito bem (contando com diversas surpresas). Ao jogo, também foram adicionadas uma jukebox e um modo Hell.

    Dillon's Rolling Western: O jogo é uma mistura entre tower-defense e ação. O efeito 3D funciona muito bem. A sua jogabilidade lembra controlar o goron em The Legend of Zelda: Majora's Mask.

    O jogo não é muito longo, mas o desafio é grande e muito divertido.

    ------------------------------------

    Espero ter ajudado!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS?

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 04 Dez 2012, 19:14

    Ninguém chegou a comentar o Tekken 3D. É o primeiro título para Nintendo, é pura pancadaria. Então, não é recomendado para aqueles que gostam de zerar aventuras, é mais pra passar o tempo mesmo numa fila, numa viagem ou numa festa chata de criança. Sem falar também que tem um movie "Blood vengeance" integrado *-* Mas não sei se tem a opção legendada kkkk 9.9
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 19:25

    Eu também comprei Super Street Fighter IV 3D Edition, mas não comentei porque não gostei muito do jogo. Apesar da variedade de personagens, tenho umas 10 horas de gameplay no máximo.

    Jogo de luta tem que ser reunido com os amigos, não adianta.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais jogos estão valendo a pena comprar pra 3DS

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 04 Dez 2012, 19:33

    Pochama escreveu:Eu também comprei Super Street Fighter IV 3D Edition, mas não comentei porque não gostei muito do jogo. Apesar da variedade de personagens, tenho umas 10 horas de gameplay no máximo.

    Jogo de luta tem que ser reunido com os amigos, não adianta.

    Concordo. Jogos de luta se jogar sozinho enjoa fácil fácil. =$
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 20:29

    Fugindo um pouco do assunto do tópico: Eu simplesmente ñ consigo ver a graça de Zelda Oot... O melhor jogo da história é Pokémon Mistery Dungeon: Explorers of the Sky e ñ se discute isso! XD
    Gugsgugs
    Gugsgugs
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 30

    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS?

    Mensagem por Gugsgugs Ter 04 Dez 2012, 20:38

    Eu acho q o modo online do SFIV3D vale o jogo! Sem lags e mto bom! Fora os emblemas e titulos q tem q abrir, tipo call of duty, aumentam o replay!

    Mas ninguém falou de um dos melhores jogos de 3ds: Starfox 64 3D. A jogabilidade e os gráficos ficaram perfeitos, o 3d eh otimo, bem melhor do q do zelda, jogaço!

    E gosto mto do mario tennis tb, tanto do online qto do offline! Jogo descontraido e tao gostoso de se jogar qto o de 64!
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS?

    Mensagem por VBB Ter 04 Dez 2012, 21:17

    Olha, eu tenho praticamente todos os jogos que queria ter. Recebi dos meus pais a ideia de escolher dois jogos (já que Natal aqui não rola muito isso de presente) e não sei ao certo o que pegar, já que eles vão comprar aqui no Brasil e sendo assim, somente jogos top de linha valem a pena, já que a grande parte dos vendidos por aqui a 150 ou até mais que isso chegam a custar, 45, 60 reais em qualquer site que entrega no Brasil. Neste sentido, eu estou na dúvida do segundo jogo que vou pegar. Acho que irei de New Super Mario Bros 2 (certo) e Paper Mario (a dúvida). KH DDD joguei a demo e fiquei imaginando que o jogo seja bom, mas não é algo que eu tenha tempo pra me dedicar e fazer ser tão divertido assim. Eu pegaria se achasse um Fifa 2013 ou PES 2013 pra dar um brincada de vez em quando, mas não acho nas lojas tradicionais. Acho que vou acabar ficando com os dois Marios mesmo.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS?

    Mensagem por gsoares Ter 04 Dez 2012, 21:20

    Obrigado a todos!
    Ja decidi qual vou comprar KH:DDD e, mudando de assunto, por que a eShop está em manuntençao?

    Conteúdo patrocinado


    Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS? - Página 2 Empty Re: Quais Jogos Estão Valendo A Pena Comprar Para 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:52