Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
migli
ASALECS
Charles M I
Universo
crfleo
Jamian
eduardohd
Super Mario Fan
viniss
jglt
frederico.p.antunes
15 participantes

    Acessórios do Wii U

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Jamian Sáb 01 Dez 2012, 15:52

    Assim, para H7, eu recomendo fortemente o Tritton AX Pro, para quem possui uma TV com saída optica (5.1, de preferência).
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por crfleo Sáb 01 Dez 2012, 18:10

    O Novo Wiiremote plus vai ser a bateria??
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 01 Dez 2012, 18:14

    eduardohd escreveu:Quero aquele acessório de bateria extra pra durar 10 horas, protetor de tela é bom também, suportes já vem na versão Deluxe, seria interessante um acessório que transforma se o Game Pad num volante ficaria muito legal um volante com uma tela no meio seria show.

    Mas tem só não coloquei todos os acessórios, tem um monte que eu conheço e não coloquei!
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por viniss Sáb 01 Dez 2012, 19:35

    crfleo escreveu:O Novo Wiiremote plus vai ser a bateria??

    Pelo que eu saiba, é exatamente o mesmo wii remote plus. Só mudou a caixa, que agora diz ser compatível com o Wii U.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Universo Sáb 01 Dez 2012, 20:39

    o Wii U é compatível com qualquer headset?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Charles M I Sáb 01 Dez 2012, 20:50

    Universo escreveu:o Wii U é compatível com qualquer headset?
    Não, mas há o Headset feito pela Turtle Beach, e o outro feito pela Tritton, o Kunai(que também funciona no 3DS)
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por ASALECS Sáb 01 Dez 2012, 21:33

    Só posso dizer duas coisas:

    1 - EITA, ADOREI TUDIM

    2 - COITADO DO MEU BOLSO
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 02 Dez 2012, 12:11

    Charles M I escreveu:
    Universo escreveu:o Wii U é compatível com qualquer headset?
    Não, mas há o Headset feito pela Turtle Beach, e o outro feito pela Tritton, o Kunai(que também funciona no 3DS)

    Fiz uma pesquisa no site da best buy, e os caras que compraram esse da turtle beach (o oficial) estão indignados pela baixa qualidade do produto. Pesquisei sobre esse Tritton Kunai e parece ser ótimo (vou comprar). Tenho uma ótima experiência com o AX Pro, e acho que vou me arriscar com esse Kunai.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por migli Dom 02 Dez 2012, 13:06

    Dignos de compra, apenas o primeiro item, o case do game pad e o headset

    TALVEZ caso compre algum jogo de Wii que seja indispensável o wiimote e o nunchuck teria que acabar comprando os controles
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Universo Dom 02 Dez 2012, 13:09

    Jamian escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Universo escreveu:o Wii U é compatível com qualquer headset?
    Não, mas há o Headset feito pela Turtle Beach, e o outro feito pela Tritton, o Kunai(que também funciona no 3DS)

    Fiz uma pesquisa no site da best buy, e os caras que compraram esse da turtle beach (o oficial) estão indignados pela baixa qualidade do produto. Pesquisei sobre esse Tritton Kunai e parece ser ótimo (vou comprar). Tenho uma ótima experiência com o AX Pro, e acho que vou me arriscar com esse Kunai.
    eu tava pensando em comprar esse Turtle Beach, mas mudei de idéia agora... Rolling Eyes
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 02 Dez 2012, 13:38

    Universo escreveu:
    Jamian escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Universo escreveu:o Wii U é compatível com qualquer headset?
    Não, mas há o Headset feito pela Turtle Beach, e o outro feito pela Tritton, o Kunai(que também funciona no 3DS)

    Fiz uma pesquisa no site da best buy, e os caras que compraram esse da turtle beach (o oficial) estão indignados pela baixa qualidade do produto. Pesquisei sobre esse Tritton Kunai e parece ser ótimo (vou comprar). Tenho uma ótima experiência com o AX Pro, e acho que vou me arriscar com esse Kunai.
    eu tava pensando em comprar esse Turtle Beach, mas mudei de idéia agora... Rolling Eyes

    E eu mudei de ideia também. Não vou comprar nenhum dos dois! Vejam que beleza que está para sair *_* :

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/128/128065-pdp-afterglow-2-0-e-o-primeiro-headset-wireless-para-wii-u-acessorio-tambem-e-compativel-com-wii/index.html

    Não sei se está correta a minha conclusão, mas se esse H7 é sem fio, e funciona com fio no 3DS, é porque precisa de recarga. Se precisa de recarga, pode muito bem funcionar sem consumir a carga da bateria do 3DS, e não ficará com som em volume baixo, pois o volume não se limita à potência que a saída P2 do 3DS pode fornecer!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 02 Dez 2012, 13:51

    Cara adoorei os fones, será que haverão games que podem ter o recurso de comunicação entre os jogadores? Quero dizer, jogadores de um mesmo país conversando num microfone do fone de ouvido? Sorry se já existe isso... e o último eu não entendi nada, é um o quê? É tipo um carregador conjunto dos controles? Keep Calm pq sou leeeerdo
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 02 Dez 2012, 18:11

    Gente, acho que o melhor H7 a funcionar com o Wii U (se de fato funcionar) é o Sony Pulse. Ele dá uma surra de mangueira em todos esses aí, mesmo tendo sido feito para o PS3. Achei esses fones de qualidade meio duvidosa. Até mesmo o fone da Tritton, o Kunai, parece não ser tãaaaaao bom assim não, pelos novos reviews que andei lendo, sobretudo no site da Amazon. Há inclusive um user do Youtube que garante que o Sony Pulse funciona perfeitamente. O problema é o precinho: 149 dólares (339 reais no ML). Sad



    Acho que agora sim tenho uma decisão definitiva. Melhor gastar mais, mas comprar um produto de qualidade, digno do Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 19:05

    Acho que o Pro Controller e pelo menos mais uns 2 pares de controles extras (Wiimote + Nunchuk) são extremamente indispensáveis.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Jamian Seg 03 Dez 2012, 01:44

    Galera, acabei de comprar o Sony Pulse 7.1 por 348 reais no ML, já com o frete (importando, sai por 312 reais + impostos, caso taxado). Quando meu Wii U chegar, faço um review do H7 no Wii U.




    Conteúdo patrocinado


    Acessórios do Wii U - Página 2 Empty Re: Acessórios do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:05