Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
kenairux
vitorgatti
theblack
KingJinjo
LordFarael
Guinomonster
T-Rex
ASALECS
Luuh Venee
thomazmarcio
viniss
Tadeu Carneiro
Joyzao
Earth121221
shadowfly
iPhod
FelipeA
Mew.
Victor Henrique
hermano.augusto
Jamian
raphsan
SGT.Ninja
Ranza Kaus
Mostarda com Limão
Felipe JJ
crfleo
samir3500
Brunow
Universo
AlexOk
DarkRepulser5764
Marcelo
chonotiger2
Alejandro_
Reidosmash
Super Mario Fan
eduardohd
josue dark bros
arielmil
44 participantes

    Tirando Duvidas do Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 02 Dez 2012, 14:27

    arielmil escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Spoiler:

    Ele só está sendo usado no Modo Wii, não é? Mas, tipo, não há nenhuma barreira para impedir? Pois os últimos Wii vieram com algumas barreiras contra esse canal por parte da Nintendo (para impedir a suposta pirataria envolvida no canal), e o Wii U vem com essas barreiras? Ou é mais fácil instalar o canal no modo Wii do Wii U do que no próprio Wii? E ele funciona normalmente, permitindo as mesmas funções que no Wii?

    Só avisando, meu interesse pelo HBC não é devido à pirataria facilitada por ele.

    Olha,eu n testei,e provavelmente n vou testar mais existem videos no Youtube mostrando que aparentemente é possivel sim.

    Entendido. Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 02 Dez 2012, 14:36

    Alguém aí que já tenha o Wii U possui o H7 da Sony, o Pulse? Será que o chat funciona?

    Antes que digam que é incompatível, por ser exclusivo do PS3, fiquei sabendo que ele tem conexão P2, para qualquer aparelho que utilize saída para fones de ouvido. Queria saber se o chat funciona. Se funcionar, será o meu H7.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Universo Dom 02 Dez 2012, 14:36

    guilhermegamer postou um vídeo muito interessante sobre o console, vejam no canal dele, não consigo postar Crying or Very sad
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 02 Dez 2012, 14:44

    video do guilherme gamer interface https://www.youtube.com/watch?v=0ULBQ7edgyk
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 02 Dez 2012, 17:02

    arielmil,
    Como vou fazer pra conectar um home teater ao Wii U o som da TV é muito simples qual conector eu uso qual conector o wii U possui pra isso ?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 02 Dez 2012, 18:17

    Desconsidera minha pergunta eu esqueci que da pra ligar o home direto na TV, pergunta de noob foi mal.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 02 Dez 2012, 18:53

    eduardohd escreveu:Desconsidera minha pergunta eu esqueci que da pra ligar o home direto na TV, pergunta de noob foi mal.

    Se sua TV for como a minha, não vai adiantar ligar o home direto na TV. Se você estiver pensando em ligar via cabo optico, e se sua TV for como a maioria, o máximo que vai conseguir é um virtual surround (Pro Logic). Para funcionar direitinho, você precisaria conectar a saída HDMI do Wii U em um Receiver, e a saída HDMI do receiver na TV.

    Edit: Eis a minha bronca com relação ao Wii U. Aliás, a maior bronca. O que custava terem colocado uma saída optica ou coaxial no console? Não é possível que a saída do sistema deles funcione com PCM apenas. Vejam: PS3 e Xbox têm isso, e são da sétima geração!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 19:00

    Achei estranho a parte do eShop não funcionar no Brasil... O do 3DS pega tranquilamente, tanto que você compra em Reais.

    Mas acho que a Nintendo of America está esperando o lançamento oficial do console no Brasil, que só ocorrerá ano que vem. Talvez por isso que ainda não tenha o serviço disponível para os usuários brasileiros.
    arielmil
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 54

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por arielmil Seg 03 Dez 2012, 14:41

    niddo87 escreveu:Achei estranho a parte do eShop não funcionar no Brasil... O do 3DS pega tranquilamente, tanto que você compra em Reais.

    Mas acho que a Nintendo of America está esperando o lançamento oficial do console no Brasil, que só ocorrerá ano que vem. Talvez por isso que ainda não tenha o serviço disponível para os usuários brasileiros.

    Foi o que eu pensei.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por viniss Seg 03 Dez 2012, 16:04

    Acho que não vou fazer uma conta do exterior não viu. Vou fazer uma conta brasileira mesmo, e esperar para comprar as coisas quando o eshop for lançado aquí.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Reidosmash Seg 03 Dez 2012, 16:23

    viniss escreveu:Acho que não vou fazer uma conta do exterior não viu. Vou fazer uma conta brasileira mesmo, e esperar para comprar as coisas quando o eshop for lançado aquí.

    Também vou fazer isso, depois que anunciaram a data de lançamento do console no Chile e na Colômbia acho que a versão brasileira não vai tardar, mas posso estar errado também. Neutral
    arielmil
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 54

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por arielmil Seg 03 Dez 2012, 17:39

    Ou Voces podem fazer duas...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por josue dark bros Seg 03 Dez 2012, 19:38

    arielmil escreveu:Ou Voces podem fazer duas...
    É verdade da pra fazer as duas, mas farei só a conta brasileira mesmo, não to compressa não pretendo comprar nada no eShop do WiiU agora
    arielmil
    arielmil
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 54

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por arielmil Seg 03 Dez 2012, 20:18

    Ao Cara que me perguntou do ZumbiU,o jogo está começando a ficar MUITO tenso e mais dificil recomendo a todos que gostam do Gênero.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por josue dark bros Seg 03 Dez 2012, 20:28

    arielmil escreveu:Ao Cara que me perguntou do ZumbiU,o jogo está começando a ficar MUITO tenso e mais dificil recomendo a todos que gostam do Gênero.

    É mesmo, quero muito jogar este jogo pelo que vi ate agora parece um bom jogo, minha vontade e jogar no modo mais difícil
    lembro que que a Ubisoft tinha comentado algo sobre esse modo...não tenho certeza, ela disse algo desse modo mais avançado de dificuldade ser quase impossível...etc em fim to doido pra jogar, vc já pode dar uma nota pro jogo de 0 a 10

    Conteúdo patrocinado


    Tirando Duvidas do Wii U - Página 6 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:29