Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
kenairux
vitorgatti
theblack
KingJinjo
LordFarael
Guinomonster
T-Rex
ASALECS
Luuh Venee
thomazmarcio
viniss
Tadeu Carneiro
Joyzao
Earth121221
shadowfly
iPhod
FelipeA
Mew.
Victor Henrique
hermano.augusto
Jamian
raphsan
SGT.Ninja
Ranza Kaus
Mostarda com Limão
Felipe JJ
crfleo
samir3500
Brunow
Universo
AlexOk
DarkRepulser5764
Marcelo
chonotiger2
Alejandro_
Reidosmash
Super Mario Fan
eduardohd
josue dark bros
arielmil
44 participantes

    Tirando Duvidas do Wii U

    Daniel Gomes
    Daniel Gomes
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Daniel Gomes Dom 17 Fev 2013, 12:19

    T-Rex escreveu:
    Daniel Gomes escreveu:não... uso o modem direto no notebook...

    Vc tem que criar um ponto de acesso pra isso.

    em noobes o que isso quer dizer?

    Grato!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 12:23

    Daniel Gomes escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Daniel Gomes escreveu:não... uso o modem direto no notebook...

    Vc tem que criar um ponto de acesso pra isso.

    em noobes o que isso quer dizer?

    Grato!

    Você precisa de um aparelho que retransmita o sinal de internet via WiFi para que o Wii U capte este sinal, amigo. Um Acess Point.
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Luuh Venee Dom 17 Fev 2013, 12:46

    T-Rex escreveu:
    Luuh Venee escreveu:Pelo que eu saiba, para conectar-se a internet, o Wii U requer Wifi.
    Para usar o console sem atualizar, certifique-se que a internet wifi esteja desativada.
    O console pode brickar a partir de quando a atualização é instalada mas não enquanto é baixada.
    A atualização serve para a maior parte dos apps do Wii U.

    O correto é requer internet, já que wifi e cabeado (LAN Adapter) são as duas formas de acessar à internet.

    Desnecessário essa correção. ¬¬" É ÓBVIO que eu sei disso. Eu disse que o Wii U requer Wifi pois não tem entrada para RJ45.
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por theblack Dom 17 Fev 2013, 12:52

    vc pode comprar o lan adapter é mais seguro para fazer atualização já que mantem uma conexão estável.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por kenairux Dom 17 Fev 2013, 15:11

    Se eu comprar o Wii U branco eu posso jogar qntos jogos quiser nele ou a memoria baixa impossibilita isso?
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 15:14

    Vou comprar um Wii U e prevejo que vou precisar comprar um cabo LAN, por que o Wi-Fi aqui resolve parar de funcionar do nada de vez em quando (precisa resetar o roteador) daí fu.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por vitorgatti Dom 17 Fev 2013, 17:51

    kenairux escreveu:Se eu comprar o Wii U branco eu posso jogar qntos jogos quiser nele ou a memoria baixa impossibilita isso?
    Pode jogar quantos jogos quiser, desde que sejam comprados em formato de disco (na caixa). Se quiser comprar na loja online da Nintendo, então você precisará aumentar a memória do Wii U com um HD externo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por kenairux Dom 17 Fev 2013, 20:55

    vitorgatti escreveu:
    kenairux escreveu:Se eu comprar o Wii U branco eu posso jogar qntos jogos quiser nele ou a memoria baixa impossibilita isso?
    Pode jogar quantos jogos quiser, desde que sejam comprados em formato de disco (na caixa). Se quiser comprar na loja online da Nintendo, então você precisará aumentar a memória do Wii U com um HD externo.

    Hum..Ok!Pode crer!!Valeu!
    Daniel Gomes
    Daniel Gomes
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Daniel Gomes Dom 03 Mar 2013, 13:55

    Vlw pessoal,
    quero agradecer ao Vitorgati e ao T-rex pelos esclarecimentos.
    Vitor após pesquisa ficou claro que não conseguiria fazer fazer o wifigathering com os equipamentos que possuo...Grato.
    T-rex comprei um roteador 3g da intelbras (wrh 241) e voilá problema resolvido. Consegui criar o ponto de acesso e após 3h e 1\2 e duas quedas estava acessando o nintendoblast pelo wii u!
    Infelizmente devido a problemas com os correios os meus jogos não chegaram... Estou tendo que me contentar com as demos por ora...
    Muito obrigada mesmo pela presteza dos que me ajudaram e quem quiser me adicionar o meu ID é leinad2384
    Um abraço!!!
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por E.R Qui 25 Abr 2013, 01:23

    Como posso jogar jogos do Wii no Wii U com o Wii Classic Controller (como configura ?)
    alantherok
    alantherok
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por alantherok Sex 07 Mar 2014, 19:31

    Olá! Gostaria da ajuda de vocês, me chamo Alan, comprei um Wii U recentemente e tenho um monitor com entradas DVI e VGA. Acabei por comprar um cabo conversor de HDMI para  DVI  e assim poder usar o Wii U no monitor. Vi alguns tutoriais para fazer o mesmo com o Xbox 360 e o PS3. Neles usa-se o adaptador para o video e o áudio através da entrada de Vídeo componente. Em resumo, vc usa o HDMIxDVI para o vídeo e o áudio vc usa apenas os plugs de áudio do cabo de vídeo componente. Fui fazer o mesmo no Wii U. Só que quando vc usa o DHMIxDVI no monitor ele desabilita o Video componente (que na verdade eu uso um cabo de vídeo comum de Wii pq a entrada é a mesma do vídeo componente) Fico com vídeo mas sem áudio. o áudio só funciona se eu usar o cabo de vídeo componente na TV. Gostaria de saber como resolver o problema e usar ambas as entradas, uma pro áudio e a outra pro vídeo ao mesmo tempo. Muito obrigado pelo espaço e espero divulgar os resultados para ajudar a quem estiver com o mesmo problema.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por T-Rex Sáb 08 Mar 2014, 00:14

    Como já existe a seção Dúvidas, o tópico não terá mais necessidade de ficar na seção principal E movido para a seção Dúvidas.


    alantherok escreveu:Olá! Gostaria da ajuda de vocês, me chamo Alan, comprei um Wii U recentemente e tenho um monitor com entradas DVI e VGA. Acabei por comprar um cabo conversor de HDMI para  DVI  e assim poder usar o Wii U no monitor. Vi alguns tutoriais para fazer o mesmo com o Xbox 360 e o PS3. Neles usa-se o adaptador para o video e o áudio através da entrada de Vídeo componente. Em resumo, vc usa o HDMIxDVI para o vídeo e o áudio vc usa apenas os plugs de áudio do cabo de vídeo componente. Fui fazer o mesmo no Wii U. Só que quando vc usa o DHMIxDVI no monitor ele desabilita o Video componente (que na verdade eu uso um cabo de vídeo comum de Wii pq a entrada é a mesma do vídeo componente) Fico com vídeo mas sem áudio. o áudio só funciona se eu usar o cabo de vídeo componente na TV. Gostaria de saber como resolver o problema e usar ambas as entradas, uma pro áudio e a outra pro vídeo ao mesmo tempo. Muito obrigado pelo espaço e espero divulgar os resultados para ajudar a quem estiver com o mesmo problema.

    Nesse caso, nas configs de resolução, som, etc... vc precisa ir na de áudio/som, daí vai ter a opção no canto que diz "Métodos de entrada", dai nele dirá as opções de som via HDMI ou som via AV ou Ambos. Escolha a da opção Ambos e pronto. Daí faça o teste sonoro com a opção Estéreo.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por guilherme93 Seg 10 Mar 2014, 21:52

    Boa noite, alguem sabe pq nao se acha Wii U pra comprar?, antes tinha muitos no ML, agora nada...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por T-Rex Seg 10 Mar 2014, 22:31

    guilherme93 escreveu:Boa noite, alguem sabe pq nao se acha Wii U pra comprar?, antes tinha muitos no ML, agora nada...

    Depois de muita insistência e reclamações, o MercadoLivre criou a seção Wii U, segue o link referente à sua dúvida:

    http://games.mercadolivre.com.br/nintendo-wii-u-consoles/
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por guilherme93 Seg 10 Mar 2014, 22:41

    T-Rex escreveu:
    guilherme93 escreveu:Boa noite, alguem sabe pq nao se acha Wii U pra comprar?, antes tinha muitos no ML, agora nada...

    Depois de muita insistência e reclamações, o MercadoLivre criou a seção Wii U, segue o link referente à sua dúvida:

    http://games.mercadolivre.com.br/nintendo-wii-u-consoles/

    Muito obrigado cara, tava perdido aqui Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Tirando Duvidas do Wii U - Página 13 Empty Re: Tirando Duvidas do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:42