Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    3DS ERRO.

    Gabriel Lucas
    Gabriel Lucas
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    3DS ERRO.  Empty 3DS ERRO.

    Mensagem por Gabriel Lucas Qua 28 Nov 2012, 22:40

    Pessoal, o que tá acontecendo é frustrante, que cheguei ao ponto de ter que criar uma conta e pedir a ajuda de vocês.

    Ok, é o seguinte, sempre usei jogos originais no meu 3DS, nada de r4 e etcs...
    A versão dele é 4.4.0-10u, A última eu acho, enfim não sei. =/
    E o erro que está acontecendo é que sempre quando eu ligo a chave do wifi, para ele se conectar a internet, ou pprocurar pontos de redes, assim que eu ligo, alguns segundos depois, uma tela preta aparece com a mensagem: Houve um erro. Aperte e segure o botão Power, até desligar e tende outra vez. Assitência técnica support.nintendo...

    Isso nunca aconteceu, sempre joguei MK7 na online, mas nem pra ir no Eshop dá, eu formatei o console para ver se esse erro ia continuar, e continuou. Então, alguém sabe o que isso significa?
    ps; nunca derrubei água, nem deixei ele cair no chão.
    Esse erro simplesmente acontece sempre quando ligo a barra do wifi. Começou esse erro segunda-feira dia 26/11
    Se alguém souber, ajudaria muito.
    Desde já agradeço.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    3DS ERRO.  Empty Re: 3DS ERRO.

    Mensagem por Ω Vitor Qua 28 Nov 2012, 22:45

    Tente entrar no site de assistência técnica da Nintendo.

    Tente também entrar em contato com a assistência técnica do Brasil, a AGS digital, nela, você informa o seu problema, e eles podem resolver isso. Se o seu 3DS estiver na garantia, melhor ainda, eles irão verificar o aparelho.

    Leia o manual do 3DS para ver se dá para resolver o problema na hora

    Espero ter ajudado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS ERRO.  Empty Re: 3DS ERRO.

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 00:53

    O melhor mesmo é tentar entrar em contato com alguma assistência. Eu indicaria você tentar atualizar o console, mas se quando liga o Wi-fi já dá pau, nem dá pra fazer isso. :/
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    3DS ERRO.  Empty Re: 3DS ERRO.

    Mensagem por Ferphen Qui 29 Nov 2012, 02:24

    Eu já tive problemas com meu antigo 3DS, e tanto a Nintendo quanto a assistência técnica me atenderam rapidamente. Se você comprou aqui no Brasil, pode ficar tranquilo com relação a isso se estiver na garantia. Porém, se você tiver comprado de fora, ou nesses quiosques de informática que *provavelmente importam "ilegalmente" e* vendem bem mais barato que em lojas comuns, o máximo que vai acontecer é você ter que pagar pelo conserto. Entra em contato com eles que vai dar tudo certo!

    Conteúdo patrocinado


    3DS ERRO.  Empty Re: 3DS ERRO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:27