Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
AlexOk
Marcelo325
lordzeno
Guinomonster
Toco
migli
ERROR
Tiburcio
Jamian
pOkiz
chonotiger2
Ferphen
x0exe
Nayru
SuperSM
lpslucasps
Maicon Alves
Robert Prado
Gabriek
23 participantes

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por pOkiz Qua 28 Nov 2012, 18:45

    Os haters ficam de plantão pra notícias como essa, incrível.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por x0exe Qua 28 Nov 2012, 18:54

    Terto escreveu:
    Luiz escreveu:kkkkkk, Legal que as notícias ruins do mesmo só vieram quando meu hype pelo mesmo está em -12%, seria tenso verem queimando meu console de desejo, bom, pelo que vi tudo ai seria previsível no console, só foi bem estranho mesmo o "ataque" dos hackers, por um lado bom isso fez-nos descobrir o Yoshi's Island *u*

    E que o John Lennon continua vivo e postando no Miiverse.

    Bom, qualquer um pode poer esse nick, mas esse do Yoshi's Island realmente foi postado pela Nintendo e não por usuários, é tanto que começou a ganhar força com o surgimento de pré-vendas e o nome diz "Yoshi's Island Wii U" e não Resident Evil ou Metroid que caracteriza uma série em si e não um jogo para o console,.. mas caso isso que você tenha falado seja sarcasmo ou uma brincadeira, desconsidere tudo kkkk ;v
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por Jamian Qua 28 Nov 2012, 19:00

    Esses haters não têm muito o que fazer. Ah é, eles vivem de criticar o trabalho dos outros! Esse é o trabalho deles.

    Sinceramente, eles elevam problemas simples à categoria do absurdo! O único problema grave citado é a atualização, mas e daí? Quem vai ser besta o suficiente para desligar um console enquanto o conteúdo estiver sendo instalado? É só ter paciência. Problemas graves poderiam surgir (e merecerem ser assim chamados) se o sistema superaquecesse, ou coisa do tipo.

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por Tiburcio Qua 28 Nov 2012, 19:00

    Eu sou o único que fico realmente preocupado com esse tipo de coisa? Tudo bem que a Nintendo é grande e blá blá blá, mas esses são grandes problemas, todos eles.

    A Nintendo tem que corrigir isso tudo e também reembolsar (ou dar um outro WiiU) para quem teve a perda do console, e isso o mais rápido possível.

    E eu esperando que a Nintendo tivesse aprendido com esse negócio de "1 conta por console". Hhauehauehuaheu
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por ERROR Qua 28 Nov 2012, 19:02

    Lançamento de console sempre tem erros, ninguém escapa. Só lembrando que essa matéria é da Baixaki Jogos, os mesmos que reclamaram do tamanho e peso do gamepad e que para cada elogio que eles fazem para Nintendo eles compensam com três críticas.
    Não estou dizendo que o Wii-U é um console perfeito e sim que baixaki/tecmundo não é uma das fontes mais confiáveis, tanto já pelo título da matéria que é bem sensacionalista.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por migli Qua 28 Nov 2012, 20:39

    Essa galera só acha um console perfeito quando tem (e é o único)
    Toco
    Toco
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por Toco Qua 28 Nov 2012, 20:54

    Pessoal, me tirem uma duvida que eu não consegui esclarecer direito, eu comprei o wii u, to esperando chegar, mas to com o maior medo dessa atualização, eu quero saber o seguinte, se eu colocar pra baixar a atualização e de repente minha internet cai ou fica fora, já era??? Pq eu tenho um ps3 aqui e Xbox 360, primeiro ele baixa a atualização depois ele instala, se você tirar na hora que esta instalando ai sim é um problema, mais quando ta baixando não, queria saber isso.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por Guinomonster Qua 28 Nov 2012, 20:58

    Você tem 2 opções:

    1ª - Quando aparecer a escolha de atualizar, você escolhe Cancel, então ele vai baixar automaticamente de segundo plano

    2ª - Baixa normal

    Se a internet cair no download, pode começar de novo, o problema é, o console ser desligado durante a atualização, no Download tudo bem

    ;3
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por lordzeno Qua 28 Nov 2012, 21:00

    todos esses problemas já foram resolvidos
    menos a lentidão e a bateria do gamepad
    mas a unica coisa que me preocupa é a bateria D:
    mas não é como se eu fosse morrer por ter que jogar com ele carregando
    ou usa o Pro Controller (dependendo do jogo)
    obviamente sobre a atualização não tem oque fazer
    mas a garantia de 12 meses cobre esse problema
    Toco
    Toco
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por Toco Qua 28 Nov 2012, 21:02

    Guinomonster escreveu:Você tem 2 opções:

    1ª - Quando aparecer a escolha de atualizar, você escolhe Cancel, então ele vai baixar automaticamente de segundo plano

    2ª - Baixa normal

    Se a internet cair no download, pode começar de novo, o problema é, o console ser desligado durante a atualização, no Download tudo bem

    ;3

    Ahhh sim, valeu cara, seria um absurdo se na hora do download a internet ficar fora e aparelho dar problema por isso, ainda bem, na atualização é claro que qualquer aparelho agente não cancela, pois tem serio risco de dar um problema.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por Gabriek Qua 28 Nov 2012, 21:10

    Guinomonster escreveu:Você tem 2 opções:

    1ª - Quando aparecer a escolha de atualizar, você escolhe Cancel, então ele vai baixar automaticamente de segundo plano

    2ª - Baixa normal

    Se a internet cair no download, pode começar de novo, o problema é, o console ser desligado durante a atualização, no Download tudo bem

    ;3

    /sapo


    Corrigido. Não tem por onde, Guino.


    Nenhum sistema é ou jamais será perfeito. Problemas serão resolvidos, mas a perfeição nunca será alcançada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por Convidad Qua 28 Nov 2012, 21:14

    Com exceção da bateria, essas reclamações são todas suspeitas ou já foram resolvidas, próximo, por favor! O pessoal se desespera por problemas no lançamento, pode isso? Como se os consoles da geração anterior fossem perfeitos e livres de problemas. :v
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por Marcelo325 Qui 29 Nov 2012, 11:45

    E ainda tem uma nova dos nossos amigos da techtudo... dizendo que o Wii U em um quiosque na best buy, seria simplesmente um PC com Unbuntu... E olha que foto linda que comprava isso... não tem nenhum photoshop...

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Wiiuquiosqueubuntubestb
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por AlexOk Qui 29 Nov 2012, 11:53

    todo console tem problemas no lançamento Wii U não é excessão.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por ベ リ ス Qui 29 Nov 2012, 12:03

    Parei de confiar no Baixaki quando falaram que Combat Arms era bom.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento - Página 2 Empty Re: Wii U: 5 problemas sinistros do lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:17