Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ZPH
DeLarge
mosir.barbosa
7 participantes

    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    mosir.barbosa
    mosir.barbosa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por mosir.barbosa Dom 25 Nov 2012, 00:54

    Bem, eu já procurei diversos vídeos nas internet, mas todos só mostram até o "The End" , então, eu queria saber:

    -Oque fazer para continuar com meu jogo velho sem desfazer os saves?
    -Oque é Hero Mode?
    -Oque acontece depois do "The End"

    Por favor me ajudem Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Re: Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por Convidado Dom 25 Nov 2012, 01:02

    -Não entendi bem Neutral
    -Um modo mas difícil, em que você recebe o dobro dos danos dos inimigos, por exemplo.
    -O jogo acaba, uai. E se jogar no mesmo save e negar entrar no Hero Mode, você acaba no último save jogado, podendo re-jogar o final e visitar os lugares várias vezes.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Re: Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por DeLarge Dom 25 Nov 2012, 01:15

    O jogo acaba
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Re: Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por ZPH Dom 25 Nov 2012, 04:31

    Hero mode é um modo mais dicícil do jogo. É a mesma história mas os inimigos dão dano em dobro e você não encontra corações nos matos e nem ao derrotar inimigos (a não ser que vc use as heart medals) Porém, se você entrar nesse modo, o seu save atual será apagado. Se quizer continuar com ele, salve antes da batalha final e faça uma cópia do seu save na tela de file select.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Re: Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por crfleo Dom 25 Nov 2012, 08:27

    Além do que já falaram, no hero mode vc joga com a master sword definitiva, ao levantar ela pro ceu ja carrega imediatamente, vc pode cortar todas as cutscenes, aquela pedra que mostra os segredos do jogo ja vai ter tudo liberado de inicio e o boss rush é bem mais dificil pois demise, ghirahim 3 e a orda de inimigos ficam disponiveis antes...

    E lembrando que ao terminar o ''normal mode'' todos os insetos e tesouros que vc tiver na coleção vão estar presentes já no inicio do jogo no hero mode
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Re: Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por Convidad Dom 25 Nov 2012, 08:47

    mosir.barbosa escreveu:Bem, eu já procurei diversos vídeos nas internet, mas todos só mostram até o "The End" , então, eu queria saber:

    -Oque fazer para continuar com meu jogo velho sem desfazer os saves?
    -Oque é Hero Mode?
    -Oque acontece depois do "The End"

    Por favor me ajudem Crying or Very sad

    - Antes de abrir um save, você tem a opção de copiar o save do jogo. Copie e continue jogando o modo normal.

    - O Hero Mode funciona como uma espécie de Master Quest, existem mais enigmas e inimigos que causam mais dano.

    - O jogo acaba.

    Não tem muito o que dizer.


    Espero que tenha ajudado.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Re: Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por Newtão Dom 25 Nov 2012, 10:50

    mosir.barbosa escreveu:Bem, eu já procurei diversos vídeos nas internet, mas todos só mostram até o "The End" , então, eu queria saber:

    1- Oque fazer para continuar com meu jogo velho sem desfazer os saves?
    2- Oque é Hero Mode?
    3- Oque acontece depois do "The End"

    Por favor me ajudem Crying or Very sad
    1- Sim.
    2- Um modo mais difícil. A maior diferença é que os inimigos te dão dano duplicado (um ataque que tirava um coração tira dois no hero mode e etc.)
    3- Você tem a opção de começar um novo jogo no Hero Mode (no mesmo slot, apesar de seu save anterior ser deletado).
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Re: Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por Monagma Dom 25 Nov 2012, 10:54

    Acho que o que o cara queria saber é: Você não pode continuar jogando no seu save depois de zerado, a não ser que você queira voltar pra antes de derrotar o Final Boss. Uma dica é copiar o seu save atual pra outro slot, e na versão copiada iniciar o Hero Mode, que é uma versão mais difícil, com inimigos que causam o dobro do dano e tudo mais.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Re: Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por migli Seg 26 Nov 2012, 05:32

    Se você zerar o Hero mode, a Deku tree te envia uma fada-guia Razz

    Mas falando serio, segue a dica do Monagma!

    Conteúdo patrocinado


    Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword? Empty Re: Oque acontece ao zerarmos Skyward Sword?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:36