Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Vibastos
Julio Cesar
Vinicius Augusto
crfleo
Brunow
Rogério Bueno
Qdiz
Eduardo Trigo
fire-kirby
T-Rex
Killer Bread
HenriqueCarvalho
Rafos
Wind Ice
Rod-Spidey
lukazz
Maicon Alves
pOkiz
FukerKane
¿Pedro?
resh
Chikoritah
26 participantes

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por Chikoritah Sáb 24 Nov 2012, 22:47

    Essa Black Friday não foi tão boa como deveria, mas rolou algumas otimas promoçoes, principalmente em jogos da Nintendo.

    E vocês o que compraram? 👽
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por resh Sáb 24 Nov 2012, 23:06

    graças a Deus comprei meu nintendo 3ds por 439,00R$ e legend of zelda ocarina of time 3d por 76,14(com o frete), e minha mãe comprou uns bordados na internet, aqui em casa a black friday foi mt boa sim nem sei como os cara tão lucrano com esse nintendo e o zelda
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 23:09

    Vento, vácuo e 10kg de puro nada.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 24 Nov 2012, 23:12

    Box com três livros do Assassin's Creed, Portal e Portal 2 na Steam. Vou tentar ver se ainda tem tênis em promoção, não custa tentar.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por FukerKane Sáb 24 Nov 2012, 23:13

    Não curti essa Black Friday, poderia ser melhor.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por Chikoritah Sáb 24 Nov 2012, 23:16

    resh escreveu:graças a Deus comprei meu nintendo 3ds por 439,00R$ e legend of zelda ocarina of time 3d por 76,14(com o frete), e minha mãe comprou uns bordados na internet, aqui em casa a black friday foi mt boa sim nem sei como os cara tão lucrano com esse nintendo e o zelda

    Realmente um otimo preço o 3DS. Surprised
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por pOkiz Sáb 24 Nov 2012, 23:18

    NSMB2, só quero ver se chega. Comprei no Ponto Frio mas até agora nada de aprovar pagamento
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 24 Nov 2012, 23:25

    Comprei meu Super Mario 3D Land e e ja foi aprovado o pagamento (na ponto frio) e Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por lukazz Sáb 24 Nov 2012, 23:31

    Max Payne 3 por enquanto.. toda hora aparece algum jogo interessante na Steam por preços ótimos.. (:
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por Rod-Spidey Sáb 24 Nov 2012, 23:41

    Um 3DS nas Casas Bahia e o Mario Tennis no Ponto Frio. Deu pra aproveitar!!!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por Wind Ice Dom 25 Nov 2012, 00:01

    Não sei se conta, mas... Comprei Metroid Prime 3: Corruption no ML.. Fora do Black Friday... Mas na mesma data...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por Rafos Dom 25 Nov 2012, 00:06

    Crysis Collection. Paguei 35 reais.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 25 Nov 2012, 00:10

    No outro tópico sobre Black Friday ja estávamos abordando esse assunto Wink
    Mas eu comprei um 3DS XL cheers
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por Killer Bread Dom 25 Nov 2012, 00:12

    Um Wii U Deluxe Set, mais 3 jogos, Scribblenauts Unlimited, New Super Mario Bros.U e ZombiU tudo na pré-venda Very Happy

    Que
    Não
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por T-Rex Dom 25 Nov 2012, 00:12

    Ontem, não comprei algo relacionado a games, mas comprei de outra coisa que é uma câmera da Nikon.

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram suas aquisições nessa Black Friday? Empty Re: Quais foram suas aquisições nessa Black Friday?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:57