Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
McWolf
Capi
HLSH
Ryota
DK Jr
MoonBR
EduKurosaki
vilhena
GuiMagic
Luca§
goku99
Angelo Γ
Mario_Nintendista
Kid Parada
Ricardo
ARTSTREET
Minerius
Shurebis
Ghutto®
alex
Tensai
Linkzx
Limão
duducardoso
Kamon
PoRToGa
Warfox
31 participantes

    [Oficial] Pokemon Black/White

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Tensai Seg 12 Jul 2010, 11:50

    duducardoso escreveu:pergunta besta: os nomes dos pokemons q estam saindo vao ser diferentes dos nomes no ocidente certo?

    Claro ;D
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por duducardoso Seg 12 Jul 2010, 13:02

    Confirmado video chat em pokemom Black/Withe

    Os panfletos promocionais de Pokémon Black & White no Japão trouxeram mais informações sobre os jogos. Pelo visto está confirmado o vídeo chat no DSi e 3DS, chamado de Live Caster.

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Pbw_panfl
    O Live Caster precisará ser obtido dentro do jogo e permite a conversa com amigos. São 4 pessoas localmente ou 2 pela rede Wi-Fi. Os jogos também terão o modo Tag, que conecta suas informações a outras pessoas quando vocês se cruzam pelas ruas.
    Uma central chamada High Link permitirá que você encontre outros jogadores online e ofereça ajuda na forma de missões
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 13:06

    me RECUSO a comprar um DSi só por causa desse jogo...

    NÃO ME OBRIGUE NINTENDO! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!
    (Ò_Ó)
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por alex Seg 12 Jul 2010, 13:12

    me RECUSO a comprar um DSi só por causa desse jogo...

    NÃO ME OBRIGUE NINTENDO! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!
    (Ò_Ó)

    kkkkkkkk

    vc nao gosta desse jogo pq nunca jogou
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 13:13

    Faça um cursinho de interpretação de texto.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por alex Seg 12 Jul 2010, 13:22

    já fiz mas nao tem jeito :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface:


    (brinks)
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por PoRToGa Seg 12 Jul 2010, 15:05

    Live Caster
    gostei Laughing ja ia compra ele agora so com as novidade vai fica melhor ainda =D
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Seg 12 Jul 2010, 15:25

    Ghutto® escreveu:me RECUSO a comprar um DSi só por causa desse jogo...

    NÃO ME OBRIGUE NINTENDO! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!
    (Ò_Ó)

    Lol, Guttho, B/W por aqui só na metade de 2011, e até lá o 3DS já vai estar por aqui.
    Então o jeito é esperar até lá e comprar o novo portátil para aproveitar tudo que estes Pokémons vão oferecer.

    E esse High Link me interessou... Será uma espécie de MMO?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 15:43

    Limão escreveu:
    Ghutto® escreveu:me RECUSO a comprar um DSi só por causa desse jogo...

    NÃO ME OBRIGUE NINTENDO! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!
    (Ò_Ó)

    Lol, Guttho, B/W por aqui só na metade de 2011, e até lá o 3DS já vai estar por aqui.

    Ah se for assim então eu comprarei para meu futuro 3DS. ^~
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Shurebis Seg 12 Jul 2010, 15:51

    Nintendo é uma desgraçada.

    Terei que ter isso, mesmo que envolva pokémons lixo e golpes ridículos.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Seg 12 Jul 2010, 15:57

    Odiar os Pokémons novos virou moda. O design de quase todos desta quinta geração estão ótimos, lembrando bastante os da segunda. Mas sempre tem aquele que vai falar 'they r liek DIGIMONS 8D'... [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 75824
    Os ataques novos revelados até agora estão bem legais, e todas as funções do jogo estão muito fodas. Só odeia quem quer.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Shurebis Seg 12 Jul 2010, 16:00

    Não seja um fanboy. [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Icon_rolleyes

    Eu realmente não gostei nem do esquema de mudar a visão da câmera, nem a luta com 3. Me parece uma mistura esquisita das rodadas de Final Fantasy.

    Mas a Nintendo está se esforçando no online, e isso pra mim está bem foda.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Seg 12 Jul 2010, 16:04

    Shurebis escreveu:Nintendo é uma desgraçada.

    Terei que ter isso, mesmo que envolva pokémons lixo e [/b]golpes ridículos[/b].

    Você não tinha mencionado nem o esquema da câmera e nem a luta com 3 quando criticou o jogo [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Icon_neutral

    Como eu disse, da parte de design dos monstrinhos e os ataques novos, B/W está detonando.

    A parte da câmera, eu até gostei. Dá um toque de ação, lembrando um pouco mais os Stadiums. Eu também estou estranhando a luta tripla, mas, parece que vai ser bem interessante... Dependendo da ordem dos personagens, os ataques ficam mais fortes ou mais fracos. É um ponto muito legal pra estratégia, e vai nos deixar tempos pensando na melhor forma de arrumar a party.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Shurebis Seg 12 Jul 2010, 16:08

    É. Mas parece um Back Row e Front Row, ou uma tentativa de inserir algo novo na série, mas está bem esquisito mesmo.

    Veremos, veremos.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por duducardoso Ter 13 Jul 2010, 22:03

    Novas informaçoes(coloquei em spoiler pois sao muitas novidades):

    Spoiler:

    e + scans:

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Bw_corocoro-1-150x150 [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Bw_corocoro-2-150x150 [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Bw_corocoro-3-150x150

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Bw_corocoro-4-150x150 [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Bw_corocoro-5-150x150 [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Bw_corocoro-6-150x150fonte wii clube


    Última edição por duducardoso em Ter 13 Jul 2010, 22:35, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:06