Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
SuperSM
SlashCross
Fabbrini20
ari789
Qix
Marcelo
blordello
Reidosmash
rasec
0eriky0
rapbigze
Hamburger
Luigi Bros.
silverreis
HickTroll
¿Pedro?
Guinomonster
Suicune
ベ リ ス
Monagma
Bferrari350
Scraffty
lukazz
MoonBR
Gabriek
Alergico
migli
31 participantes

    Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Suicune Sex 23 Nov 2012, 22:23

    Guinomonster escreveu:
    Suicune escreveu:Onde diz q isso passou na Globo??? Jah faz quase 20 anos q a Globo não exibe comerciais de games!!!

    Já passou um do Zelda Spirit Tracks, que eu lembro

    Pasquale

    Nunca vi!!! Vi o comercial do Zelda ST mas foi no CN!!!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 23 Nov 2012, 22:34

    Estavam falando do comercial dos Estados Unidos, aquele comercial tem muitas falas e a dublagem em pt-br ainda não chegou.
    Sobre a música, ela completa não é tão ruim assim (a letra pelo menos) mas o trecho que toca tem todo o contexto com o jogo, apesar de ser um pouquinho estranho uma música pop moderna em um jogo como esses. Mas é inegável que o que a Ubisoft está fazendo no Brasil chega a ser genial, quando eu ver esse comercial (ou do Just Dance) na Globo será o primeiro comercial de games na TV aberta que vejo em 15 anos de vida!
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por migli Sex 23 Nov 2012, 22:41

    Kaochi escreveu:Na globo? duvido, ela que é anti qualquer cultura que venha da internet... ¬¬

    A ubisoft publicou no facebook que está passando o comercial na globo e alguns dos usuários disseram que era no intervalo da novela (qual novela? i dont know) Very Happy
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Gabriek Sex 23 Nov 2012, 22:52

    Eu nunca vi nenhum comercial de games na TV aberta, não assisto Globo mesmo... Os únicos comerciais que eu vi foram do Halo 4 e do Resident Evil 6 na PlayTV. Aliás, os dois foram muito melhores que esse.

    P.S.: Foi só no computador do meu curso que esse vídeo ficou lerdo?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por HickTroll Sex 23 Nov 2012, 23:05

    Isso ta meio estranho, como pode Assassins creed um jogo tão bom quanto águas de Lindoia com essa musica gay afeminada?

    Se bem que eu cantava essa musica é legal mas não combina nada com o jogo.

    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por migli Sáb 24 Nov 2012, 04:59

    HickTroll escreveu:Isso ta meio estranho, como pode Assassins creed um jogo tão bom quanto águas de Lindoia com essa musica gay afeminada?

    Se bem que eu cantava essa musica é legal mas não combina nada com o jogo.



    Pois é essa música está muito descombinada mas tem gente que vê logica!

    P**** o comercial do Halo é muito legal mesmo passando em 5 e 5 minutos na fox!

    Gabriek o vídeo está normal aqui!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por silverreis Sáb 24 Nov 2012, 05:22

    Muito doido esse trailer, perceba. Essa música não tem nada haver. --' O pior é que o trailer é tão curto.

    Deveria ser uma música mais séria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Nov 2012, 08:32

    migli escreveu:
    Kaochi escreveu:Na globo? duvido, ela que é anti qualquer cultura que venha da internet... ¬¬

    A ubisoft publicou no facebook que está passando o comercial na globo e alguns dos usuários disseram que era no intervalo da novela (qual novela? i dont know) Very Happy

    Parece que alguém vai ver Avenida Brail hoje u.u ...
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 24 Nov 2012, 09:31

    A iniciativa de comprarem horário nobre para o comercial de AC III mostra o interesse da Ubisoft no nosso país e isso me alegra. E como o comercial está perfeito, verei a novela hoje. xD
    migli escreveu:
    HickTroll escreveu:Isso ta meio estranho, como pode Assassins creed um jogo tão bom quanto águas de Lindoia com essa musica gay afeminada?
    Se bem que eu cantava essa musica é legal mas não combina nada com o jogo.
    Pois é essa música está muito descombinada mas tem gente que vê logica!
    Caso pesquise pela tradução notará que a música possui um sentido enorme para o jogo, mesmo a parte sonora não combinando tanto.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Suicune Sáb 24 Nov 2012, 10:02

    Kaochi escreveu:
    migli escreveu:
    Kaochi escreveu:Na globo? duvido, ela que é anti qualquer cultura que venha da internet... ¬¬

    A ubisoft publicou no facebook que está passando o comercial na globo e alguns dos usuários disseram que era no intervalo da novela (qual novela? i dont know) Very Happy

    Parece que alguém vai ver Avenida Brail hoje u.u ...

    Seja quem for esse "alguém", avise pra ele q essa novela jah acabou!!

    Mas não axo q seja no horário da novela das 9, é o horário mais caro da grade da Globo, deve passar em algum intervalo comercial entre Malhação e a novela das 7, que é o horário que a Globo costuma dedicar aos jovens e adolescentes. Pode ser tbm no intervalo de "Vale a Penas ver de Novo".
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Hamburger Sáb 24 Nov 2012, 10:17

    Anunciar as versões de Wii U e PC que é bom, nada. Ah, esqueci que a mídia sabe que BR não tem dinheiro e nem sabe o que é um Wii U. Triste, triste.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por rapbigze Sáb 24 Nov 2012, 14:36

    na globo? se for eu posso dizer que infelizmente nunca vejo algo legal quando passa lá.

    já vi um comercial do wii na mtv, ou foi no multishow, nem lembro.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 24 Nov 2012, 15:14

    Monagma escreveu:^Steam é da Valve, logo, Valve faz algo em relação ao Brasil (o que é irônico, já que os jogos dela não possuem áudio ou legendas em português [não sei se TF2 tem, se tiver me corrijam]).

    TF2 tem legendas em português, Half life 2 tem legendas em português e Portal 1 e 2 tem legendas em português.Porém não é a própria Valve que traduz, é um grupo de Brasileiros que fazem a tradução visando nenhum lucro.
    O grupo se chama "STS Brasil".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Nov 2012, 15:24

    A legenda de TF 2 é de português de portugal
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 24 Nov 2012, 15:25

    A legenda de TF2 é horrível de doer.

    Conteúdo patrocinado


    Comercial de Assassin's Creed na Globo - Página 2 Empty Re: Comercial de Assassin's Creed na Globo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:16