Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Wind Ice
eduardoBigN
ベ リ ス
AlexOk
Vibastos
DIEGOELRIC2005
Suicune
MarkTH
EduKurosaki
Lauro
EHHH
Lucas.mcs
Marcelo
@bolacha1337
Guinomonster
¿Pedro?
KaosNecroz
DeLarge
Mat Lee
gms
Robert Prado
mjunior 23
Rocha_Ribeiro
lukazz
Luigi Bros.
jrcdz01
Hidrox
x0exe
cloudstrifer
Giygas
34 participantes

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por gms Sex 23 Nov 2012, 18:11

    Sera que vai lança pra PC? se lançar terei prazer em comprar novamente este incrível jogo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Mat Lee Sex 23 Nov 2012, 18:21

    O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos. Laughing

    De qualquer forma, a versão definitiva sempre será do pequeno e grande portátil da Nintendo. Reclama do segundo analógico? Joga com o giroscópio. O 3D fica ruim? Compra o Circle Pad. Está ruim? Sinta-se feliz, pois eu já testei aquele analógico do Vitão e odiei... Prefiro ter só um bom do que dois ruins. Laughing Ele é pequeno DEMAIS, da uma sensação de limitação.

    Enfim... Voltando ao tópico. O bom desses jogos no 3DS, é que este tem 2 telas... O que acaba facilitando demais! Os minigames são mais legais, você pode olhar o mapa sem apertar "start", até mesmo para a organização de ítens é muito melhor.

    Capcom, fico no aguardo de outro Resident Evil para o Wii U... Smile Se você portar para o PS4 (4=morte)/720 eu não ficarei triste... Já que, o que vale é a intenção de nós jogarmos primeiro. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2012, 18:28

    Quando anunciaram Bayonetta 2 ou o Batman Arkham City para o Wii U todo mundo ficou comemorando. Agora quando anunciam um jogo do 3DS para outros consoles todos ficam nessas.

    Podem até dizer que Batman já era um multiplataforma ou whatever, mas aposto que se a notícia fosse de que Resident Evil 2 receberia uma versão para o Nintendo 64 ninguém se atreveria a chamar a Capcom de filha da p***.

    Hipocrisia é foda.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por DeLarge Sex 23 Nov 2012, 18:33

    Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos. Laughing

    De qualquer forma, a versão definitiva sempre será do pequeno e grande portátil da Nintendo. Reclama do segundo analógico? Joga com o giroscópio. O 3D fica ruim? Compra o Circle Pad. Está ruim? Sinta-se feliz, pois eu já testei aquele analógico do Vitão e odiei... Prefiro ter só um bom do que dois ruins. Laughing Ele é pequeno DEMAIS, da uma sensação de limitação.

    Ta ligado que ninguém ta falando do vita né?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Mat Lee Sex 23 Nov 2012, 18:38

    VLuiz escreveu:
    Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos. Laughing

    De qualquer forma, a versão definitiva sempre será do pequeno e grande portátil da Nintendo. Reclama do segundo analógico? Joga com o giroscópio. O 3D fica ruim? Compra o Circle Pad. Está ruim? Sinta-se feliz, pois eu já testei aquele analógico do Vitão e odiei... Prefiro ter só um bom do que dois ruins. Laughing Ele é pequeno DEMAIS, da uma sensação de limitação.

    Ta ligado que ninguém ta falando do vita né?
    Foi só um exemplo mesmo... Laughing Relaxa. Faz pouco tempo que tive o prazer de testar...

    Enfim... Não estou fazendo nada de errado citando exemplos... Se fosse o DS ninguém iria reclamar. xD Mas... Mas... Errr...

    O que eu quero afirmar é que jogar o RER no 3DS ainda é a melhor opção.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por KaosNecroz Sex 23 Nov 2012, 18:44

    Eu acho que isso é erro de listagem , até porque, como eu disse na gamevicio, o nome do jogo tem erro de escrita "reveleations"(Apesar da capcom também ter errado nas capas na época do lançamento).Bom, é apenas minha intuição.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 23 Nov 2012, 18:45

    Nada confirmado e o título explicita "será lançado", notícia sem relação alguma com o Vita e o pessoal faz de tudo para provocar...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Guinomonster Sex 23 Nov 2012, 18:49

    Pochama escreveu:Quando anunciaram Bayonetta 2 ou o Batman Arkham City para o Wii U todo mundo ficou comemorando. Agora quando anunciam um jogo do 3DS para outros consoles todos ficam nessas.

    Podem até dizer que Batman já era um multiplataforma ou whatever, mas aposto que se a notícia fosse de que Resident Evil 2 receberia uma versão para o Nintendo 64 ninguém se atreveria a chamar a Capcom de filha da p***.

    Hipocrisia é foda.

    A Diferença, Sandy Furacão, é que, Bayonetta 2, é exclusivo, não havia sido anunciado pra nenhuma plataforma anteriormente, ninguém queria o jogo, o Wii U quis. São 2 casos totalmente diferentes.

    O Mesmo pro Arkham City, no quesito do elo. Arkham City foi portado até pra iOS, lol

    Nada mais justo que ser portado pro Wii U também. Até porque a R* sabia que ele ia vender, e vendeu

    ;;;D

    Quanto ao RE:2 no N64, bom, aí é a mesma coisa, lol. Mimimis por parte de quem não queria que o jogo virasse multi, masok

    O Problema é que: A Crapcom só vai entender, que ficar portando as Master Pieces dela, que são exclusivas e lucraram, pra outro console, não vai fazer o jogo vender tão bem quanto vendeu no lançamento original, quando ela quebrar a cara com os prejuízos que ela terá com a venda/lucro dos jogos.

    #OremospelaCapcomdeixardesermercenária

    Mat Lee escreveu:O bom desses jogos no 3DS, é que este tem 2 telas... O que acaba facilitando demais! Os minigames são mais legais, você pode olhar o mapa sem apertar "start", até mesmo para a organização de ítens é muito melhor.

    Capcom, fico no aguardo de outro Resident Evil para o Wii U... Smile Se você portar para o PS4 (4=morte)/720 eu não ficarei triste... Já que, o que vale é a intenção de nós jogarmos primeiro. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2012, 18:58

    Capcom, Capcom... É por essas e por outras que eu te amo! Fazendo isto, o povão vai sentir o gostinho do verdadeiro estilo Resident Evil, o que consequentemente levará-los a querer mais! E então, se tudo ocorrer como costuma, teremos um incrível survival de horror, dando continuação ao Revelations, tanto nos consoles de mesa (incluindo o WiiU) quanto nos de bolso (com exceção do VITA)!
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 23 Nov 2012, 18:59

    achei uma boa, assim mais gente tem chance de jogar esse q foi um put* resident, e qm sab caso ocorram boas vendas a CAP n volta a produzir nesse estilo
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Marcelo Sex 23 Nov 2012, 19:06

    Que daora mano, agora quero ver quem falava que o jogo era uma m*** por ser de 3DS.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por DeLarge Sex 23 Nov 2012, 19:15

    Mat Lee escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Mat Lee escreveu:O que me conforta... É saber que até agora o Vitão não receberá. Mas mesmo que receba, mais um port que já passou nas mãos de todos. Laughing

    De qualquer forma, a versão definitiva sempre será do pequeno e grande portátil da Nintendo. Reclama do segundo analógico? Joga com o giroscópio. O 3D fica ruim? Compra o Circle Pad. Está ruim? Sinta-se feliz, pois eu já testei aquele analógico do Vitão e odiei... Prefiro ter só um bom do que dois ruins. Laughing Ele é pequeno DEMAIS, da uma sensação de limitação.

    Ta ligado que ninguém ta falando do vita né?
    Foi só um exemplo mesmo... Laughing Relaxa. Faz pouco tempo que tive o prazer de testar...

    Enfim... Não estou fazendo nada de errado citando exemplos... Se fosse o DS ninguém iria reclamar. xD Mas... Mas... Errr...

    O que eu quero afirmar é que jogar o RER no 3DS ainda é a melhor opção.

    Exemplo falho, já que ninguém ta falando do vita aqui. Se for dar exemplos de exemplos condizentes com o assunto do tópico, que seria o port de Revelations do 3ds para o ps360. Falar que o vita é ruim não é falar que a experiência de jogo do 3ds será melhor que a do ps360.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Mat Lee Sex 23 Nov 2012, 19:27

    Spoiler:
    Eu disse que ele é ruim para caso o mesmo receba também uma versão... Não foi citado, mas sempre tem a possibilidade, não? Ainda mais com a situação do Vita sendo acessório do PS3.

    Uma coisa eu notei... Falar do Vita é como falar daquelas crianças excluídas, que sentam no fundo da sala de aula. Virou mania de perseguição. Se falassem mal do DS, ninguém iria reclamar. Laughing Pelo menos "alguns" não... Isso me lembra um certo preconceito... Você chama a pessoa pelo o que a "vida" quis dela... E da até caso de polícia. Eu realmente não entendo.

    Sério... Já chega dessa mania boba. É a minha opinião sobre ele. Sei que aparentemente não tem a ver com o tópico, mas se for analisar com calma tem sim. Fui questionando o fato de certos usuários citarem o jogo ruim no 3DS, então dei exemplos para "provar" (veja bem " ") que não tem como ficar melhor... Citei o Circle Pad Pro, depois o Vita...

    Err... Sejamos mais cabeça aberta na discussão... Agora se você gosta ou não, eu não faço questão de mudar a opinião de ninguém.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por DeLarge Sex 23 Nov 2012, 19:37

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Sério... Já chega dessa mania boba. É a minha opinião sobre ele. Sei que aparentemente não tem a ver com o tópico, mas se for analisar com calma tem sim. Fui questionando o fato de certos usuários citarem o jogo ruim no 3DS, então dei exemplos para "provar" (veja bem " ") que não tem como ficar melhor... Citei o Circle Pad Pro, depois o Vita...

    Err... Sejamos mais cabeça aberta na discussão... Agora se você gosta ou não, eu não faço questão de mudar a opinião de ninguém.

    Você fala que não tem como ficar melhor e cita os analógicos do vita como exemplo, mas você esqueceu de uma coisa, OS ANALÓGICOS DO PS360 NÃO SÃO OS DO VITA.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Mat Lee Sex 23 Nov 2012, 19:49

    Por sinal... A Capcom poderia mandar um port para o Wii U. Ficaria simplesmente GENIAL... Já que daria no mesmo. O 3DS e o Wii U têm duas telas... Deixaria a mesma experiência nas duas plataformas. Surprised

    O tenso é... Mais uma franquia sendo prostituída. Olha o Devil May Cry 4... Resident Evil 4... Laughing

    To até com medo do post do Uchiha... Melhor parar logo. Pois se não no msn vou receber esporro dele até dizer "CHEGA". Laughing Laughing Laughing Laughing

    Cadê a Tchutchuka? EHHHnrico? Laughing

    VLuiz escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:

    Sério... Já chega dessa mania boba. É a minha opinião sobre ele. Sei que aparentemente não tem a ver com o tópico, mas se for analisar com calma tem sim. Fui questionando o fato de certos usuários citarem o jogo ruim no 3DS, então dei exemplos para "provar" (veja bem " ") que não tem como ficar melhor... Citei o Circle Pad Pro, depois o Vita...

    Err... Sejamos mais cabeça aberta na discussão... Agora se você gosta ou não, eu não faço questão de mudar a opinião de ninguém.

    Você fala que não tem como ficar melhor e cita os analógicos do vita como exemplo, mas você esqueceu de uma coisa, OS ANALÓGICOS DO PS360 NÃO SÃO OS DO VITA.
    Última vez que te respondo... Falando pela trigésima vez. Laughing

    Pense numa situação... Eu to falando de um vaso sanitário, defendendo que defecar nele é muito melhor... O motivo da defesa? Que outras empresas estão "portando" a "tecnologia" dele para os seus modelos. Porém, tem um que ainda não recebeu essa tal "tecnologia"... Eu cito que tem a possibilidade, mas deixo claro que mesmo com ela... Pouco adiantará, já que o acento dele é horrível. Laughing

    Acho que já podemos voltar ao tópico?

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360 - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations será lançado também para PS3 e Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:13