Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Mew.
Giygas
x0exe
RyokoSan
8 participantes

    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    RyokoSan
    RyokoSan
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 22

    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por RyokoSan Sex 23 Nov 2012, 10:50

    1a Pergunta:tem como gravar jogos(roms) no hd do wii sem dar nenhum problema ou ele precisa ser desbloqueado? ou pode ele sendo mesmo bloqueado? ele rodara as roms normalmente?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Re: Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por x0exe Sex 23 Nov 2012, 10:55

    Já não foi dito que é proibido pirataria no Fórum? somente assuntos que abordam o tema
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Re: Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por Giygas Sex 23 Nov 2012, 11:06

    Tem alguém pedindo pra ser banido com urgência aqui. :coolface:
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Re: Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por Mew. Sex 23 Nov 2012, 11:15

    O fórum tem uma politica severa contra pirataria .-.
    ache outro fórum sobre o assunto ou mande uma MP pra alguem...
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Re: Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por cloudstrifer Sex 23 Nov 2012, 11:27

    Hum, advogado do diabo, modificar o próprio console não é crime nem pirataria, fazer backup de um jogo que você comprou também não é, não comecem a discutir se poupem e me poupem é questão de opinião.
    Garota ou garoto sei lá, você está no fórum errado, a unica dica que de posso te dar é procurar um site de hacks para Wii, não recomendo a pirataria mas acho justo poupar o drive de DVD do console.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Re: Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 11:37

    cloudstrifer escreveu:Hum, advogado do diabo, modificar o próprio console não é crime nem pirataria, fazer backup de um jogo que você comprou também não é, não comecem a discutir se poupem e me poupem é questão de opinião.
    Garota ou garoto sei lá, você está no fórum errado, a unica dica que de posso te dar é procurar um site de hacks para Wii, não recomendo a pirataria mas acho justo poupar o drive de DVD do console.

    Cara, essa mesma pessoa disse em outro tópico que "jogou fora" o 3DS porque ela não tinha desbloqueio, o que faz você pensar que essa pessoa ai vai comprar jogos originais pra usar backups no HD externo?!

    Parece piada... KKkkkkkkkkk

    -----------------------------------------------------------

    Resposta ao tópico: Já foi dito inúmeras vezes, aqui não se aborda temas que incentivem a pirataria!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Re: Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 23 Nov 2012, 11:57

    RyokoSan escreveu:1a Pergunta:tem como gravar jogos(roms) no hd do wii sem dar nenhum problema ou ele precisa ser desbloqueado? ou pode ele sendo mesmo bloqueado? ele rodara as roms normalmente?

    Filha, não creio que você ainda não entendeu que não dá pra fazer isso em todos os consoles? Não dá pra por roms em SDs/HDs nem em 3DS, Vita, PS3, Wii, Wii U, X360, etc. Se você quer games só pra fazer isso com os consoles, esquece eles, não rola. O caso do Wii só desblok pelo que sei, e nada de pirataria no fórum.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Re: Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sex 23 Nov 2012, 12:45

    De novo um tópico relacionado a pirataria :x
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Re: Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por josue dark bros Sex 23 Nov 2012, 13:59

    Fester Odeio ver pessoas falando de pirataria
    tem gente merecendo ser banido

    Conteúdo patrocinado


    Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora? Empty Re: Comprei o Wii Black Com HD 500 gb e agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:23