Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Castiel
HickTroll
SemPerdão
7 participantes

    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por SemPerdão Qua 21 Nov 2012, 12:33

    Giygas escreveu:http://www.estarland.com/Nintendo3DS.product.40148.html

    Problema resolvido.
    Inclusive tá bem mais barato que a maioria dos jogos de 3DS.

    R$ 75,00 com frete incluso.

    Quanto tempo demora pra chegar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 12:33

    Giygas escreveu:http://www.estarland.com/Nintendo3DS.product.40148.html

    Problema resolvido.
    Inclusive tá bem mais barato que a maioria dos jogos de 3DS.

    R$ 75,00 com frete incluso.

    Obrigado. Eu fui ver, e só a Armazon e Gamestop vendem a edição de colecionador, mas a Armazon você paga um imposto alto e a Gamestop não envia para o Brasil. Tipo, eu nunca importei algum jogo, demora mais ou menos 1 mês e meio para chegar, não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 12:34

    Como a maioria das lojas "alternativas" aqui do Braisl compram os jogos lá de fora e revendem aqui (por isso tem preços mais em conta), é possível que alguma loja apareça com esse jogo (com um estoque limitadíssimo).

    Vou ficar de olho. Very Happy
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por Giygas Qua 21 Nov 2012, 12:37

    SemPerdão: 1 mês mais ou menos, porém nas minhas últimas compras levaram 15 dias em média. To aguardando o meu Professor Layton chegar que paguei R$ 86,00 reais (comparado com o 149,90 do eShop e lojas brasileiras foi um baita desconto).

    Carlos - Penta: Sim, mais ou menos isso, pode demorar menos, como disse acima. Eu nunca comprei nada na Amazon e a GameStop mete a facada no frete (sai 2x ou 3x mais caro que o próprio produto!). Importando mesmo só peguei da eStarland e eBay (e sempre chegaram, nunca taxaram, e já comprei uns jogos lá de fora entre Wii, GC e 3DS).

    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por Lan 4015 Qua 21 Nov 2012, 12:38

    Giygas,dá pra pagar com cartão nacional lá?
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por SemPerdão Qua 21 Nov 2012, 12:40

    Cara... Nem sei.

    É por esses e outro meios que as pessoas preferem a pirataria.

    Mas anyway.

    Vou pegar o Scribblenauts mesmo, depois eu vejo se alguma loja lança, tenho certeza que a D3 não vai ceder a pressão e liberar. Deve tá lançando lá primeiro pra ver se lucra
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por Giygas Qua 21 Nov 2012, 12:41

    Lan 4015 escreveu:Giygas,dá pra pagar com cartão nacional lá?

    Cadastra seu cartão nacional no PayPal, siga as dicas do site e compre na eStarland. Na hora do pagamento seleciona PayPal que você paga com o seu cartão de crédito.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por SemPerdão Qua 21 Nov 2012, 12:48

    Só queria avisar a D3 Publisher que:

    Cartoon Network não é exclusiva dos Estados Unidos.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por ベ リ ス Qua 21 Nov 2012, 12:59

    Eu ia comprar pela Amazon mesmo, buck it.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por Hamburger Qua 21 Nov 2012, 13:10

    Injusto, na minha opinião. Sim, é difícil trazer o jogo pro Brasil, mas pelo menos roda no nosso console. Eu sinto é pena dos europeus que não podem jogar. Até mesmo dos japoneses, aliás.

    Conteúdo patrocinado


    [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano - Página 2 Empty Re: [IMPACTO] Adventure Time: Hey Ice King Why'd You Steal Our Garbage é exclusivo do mercado norte-americano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:56