Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Castiel
Giygas
Super Mario Fan
Junks
Luigi Bros.
Hamburger
ベ リ ス
RyokoSan
12 participantes

    Duvida Sobre PS Vita

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por ベ リ ス Qua 21 Nov 2012, 11:12

    RyokoSan escreveu:mas nintendo so tem joguinho de criança ps vita tem mais hardcore
    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 24933899
    MadWorld mandou abraços.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Giygas Qua 21 Nov 2012, 12:43

    Aproveite seu portátil até a Sony descontinua-lo. Clap
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Castiel Qua 21 Nov 2012, 13:09

    Defina " jogos de criança "... Metroid é uma série bem madura e conta com uma história bem trabalhada , sem contar que ainda temos The Legend Of Zelda com puzzles complexos e Xenoblade que conseguiu ser o melhor RPG da sétima geração. Poderia citar diversos motivos para se considerar a Nintendo " hardcore "
    E alias não existe isso de casual ou hardcore , tudo isso não passa de estereótipo para um gamer se sentir melhor que o outro.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Hamburger Qua 21 Nov 2012, 13:26

    Castiel escreveu:Defina " jogos de criança "... Metroid é uma série bem madura e conta com uma história bem trabalhada , sem contar que ainda temos The Legend Of Zelda com puzzles complexos e Xenoblade que conseguiu ser o melhor RPG da sétima geração. Poderia citar diversos motivos para se considerar a Nintendo " hardcore "
    E alias não existe isso de casual ou hardcore , tudo isso não passa de estereótipo para um gamer se sentir melhor que o outro.
    Acontece que muitos acham que hardcore é coisa cheia de sangue, peitos e M rated. Hardcore é o que te faz querer atirar no monitor de raiva por causa da dificuldade intensa. Zerar Mutant Mudds 100% é uma meta quase impossível para mim, e eu peidei para passar do S-Crown do Super Mario 3D Land, enquanto nem sonho em tocar em The Lost Levels. Zelda é um brain teaser que te faz correr que nem um verdadeiro noob procurando walkthrough de asiático pra passar dos puzzles. Metroid é um jogo que te faz cagar sangue de tanto morrer. Nenhum deles é M rated, e todos são considerados hardcore. Sem falar nos jogos que são T e M na Nintendo, como MadWorld, No More Heroes, Fatal Frame, Resident Evil... que, aliás, são incríveis.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Sheik Qua 21 Nov 2012, 13:40

    Hardcore, jogo dificil, e além disso exige que vc o jogue direto para manter seu nível ,sua capacidade nele alto
    Casual, você pode joga-lo eventualmente, CASUALMENTE
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 13:57

    RyokoSan escreveu:mas nintendo so tem joguinho de criança ps vita tem mais hardcore

    Com certeza. Além disso o Vita tem jogos super hardcores como Lego Harry Potter e Modnation Racers. wonka

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Castiel Qua 21 Nov 2012, 14:12

    Hamburger escreveu:
    Castiel escreveu:Defina " jogos de criança "... Metroid é uma série bem madura e conta com uma história bem trabalhada , sem contar que ainda temos The Legend Of Zelda com puzzles complexos e Xenoblade que conseguiu ser o melhor RPG da sétima geração. Poderia citar diversos motivos para se considerar a Nintendo " hardcore "
    E alias não existe isso de casual ou hardcore , tudo isso não passa de estereótipo para um gamer se sentir melhor que o outro.
    Acontece que muitos acham que hardcore é coisa cheia de sangue, peitos e M rated. Hardcore é o que te faz querer atirar no monitor de raiva por causa da dificuldade intensa. Zerar Mutant Mudds 100% é uma meta quase impossível para mim, e eu peidei para passar do S-Crown do Super Mario 3D Land, enquanto nem sonho em tocar em The Lost Levels. Zelda é um brain teaser que te faz correr que nem um verdadeiro noob procurando walkthrough de asiático pra passar dos puzzles. Metroid é um jogo que te faz cagar sangue de tanto morrer. Nenhum deles é M rated, e todos são considerados hardcore. Sem falar nos jogos que são T e M na Nintendo, como MadWorld, No More Heroes, Fatal Frame, Resident Evil... que, aliás, são incríveis.

    Exatamente , o pessoal julga hardcore aquilo que apresenta sangue e violência quando na verdade hardcore é a dificuldade empregada em puzzles , dificuldade em obter 100 % do conteúdo do game , passar determinados obstáculos e enfim.
    O pessoal adora padronizar a Nintendo como infantil , bem enquanto o pessoal perde tempo fazendo isso eu me divirto com Wii Sports e Fatal Frame ao mesmo nível , deveríamos nos importar com nossos gostos e não com uma classificação imposta de " casual " ou " hardcore " .
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por ベ リ ス Qua 21 Nov 2012, 14:17

    Bitches, please.
    O jogo mais hardcore da terra é Campo Minado.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Castiel Qua 21 Nov 2012, 14:25

    Djous escreveu:Bitches, please.
    O jogo mais hardcore da terra é Campo Minado.

    Campo Minado não é hardcore , é impossível mesmo Duvida Sobre PS Vita - Página 2 3005212426 Bem acho que esse post pode ser considerado flood , mas enfim.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Earth121221 Qua 21 Nov 2012, 18:16

    RyokoSan escreveu:mas nintendo so tem joguinho de criança ps vita tem mais hardcore

    Olha, se vai ficar criticando a nintendo em um forum sobre nintendo vá para o Playstation Blast, lá só se fala na Sony, pode conseguir mais ajuda lá: http://forum.playstationblast.com.br/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 19:04

    Castiel escreveu:
    Djous escreveu:Bitches, please.
    O jogo mais hardcore da terra é Campo Minado.

    Campo Minado não é hardcore , é impossível mesmo Duvida Sobre PS Vita - Página 2 3005212426 Bem acho que esse post pode ser considerado flood , mas enfim.

    Eu manjo de campo minado, teferre ae.
    Rsrs, eu jogava campo minado no meu Lumia 710, aprendi a jogar depois de 1 semana, muito hardcore passar do campo minado Nível Médio, mas passei e hoje tento passar do nível difícil.
    Só para constar aos mais carentes de conhecimento sobre este post... pura trollagem.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por ZoruaLink Qua 21 Nov 2012, 19:57

    RyokoSan escreveu:mas nintendo so tem joguinho de criança ps vita tem mais hardcore
    So ki não
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por AlexOk Qui 22 Nov 2012, 12:17

    fiquei com muita dó de vc agora.
    Sad

    lamento que vc não pensa direito e vai por console mais caro mas fraco em biblioteca de jogos.


    meus pêsames.


    Conteúdo patrocinado


    Duvida Sobre PS Vita - Página 2 Empty Re: Duvida Sobre PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:20