Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
AlexOk
Chikoritah
Jamian
eduardohd
lukazz
hoguga
Tiburcio
HenriqueCarvalho
Eusouassim
Hidrox
Maicon Alves
josue dark bros
mmgalo
17 participantes

    Wii U Compra efetuada!

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por Jamian Qua 21 Nov 2012, 21:37

    AlexOk escreveu:
    eduardohd escreveu:
    AlexOk escreveu:essa loja, top toy games

    comrpei deles pelo mercado livre,até hoje num chegou.nao recomendo.

    O QUE ELES DIZEM SOBRE ISSO?

    Eles nem responderam meus e-mail,tentei entrar em contato por telefone,e-mail,e nada,tentei muito ai desisti,negativei mas o dinheiro nao voltou pro cartão,aí eu deixei de esmola pra eles,o jogo custou 70,nem é tanto assim.

    Entra na página deles no facebook e pede o jogo. Fica postando lá até eles te enviarem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 01:19

    Odeio falar mal dos outros... Mas não tem um tópico que esse AlexOK ai não fale mal de alguém ou alguma coisa, vai te benzer moleque! Só aparece com coisa ruim...
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por hakaivalente Qui 22 Nov 2012, 10:59

    A Top Game Toys parece ser uma loja correta, mas os caras são bem enrolados, tinha feito a pré compra do meu Wii U com eles, mas eles tavam tendo tantos problemas com outras vendas (Até hoje o pessoal que comprou o Paper Mario tá na espera) que preferi pegar minha grana de volta.

    O Marcio que é o donod, se prontificou a devolver o dinheiro sem dificultar a transação, então acho que honestos eles são, são só um bucado enrolados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 12:17

    hakaivalente escreveu:A Top Game Toys parece ser uma loja correta, mas os caras são bem enrolados, tinha feito a pré compra do meu Wii U com eles, mas eles tavam tendo tantos problemas com outras vendas (Até hoje o pessoal que comprou o Paper Mario tá na espera) que preferi pegar minha grana de volta.

    O Marcio que é o donod, se prontificou a devolver o dinheiro sem dificultar a transação, então acho que honestos eles são, são só um bucado enrolados.

    Acho que a loja cresceu mais do que eles esperavam, e sem um conhecimento mínimo de gestão o negócio pode ir pra o buraco, como vem acontecendo com eles... Perdendo clientes e os que ainda insistem em comprar, não estão muito satisfeitos.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por rafael.bodri Qui 22 Nov 2012, 12:30

    bom... se chegar amanhã como estão dizendo na E-Virtua, semana que vem já está em casa...

    ai é vida!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por hoguga Qui 22 Nov 2012, 13:21

    depois de mandar meia duzia de emails, finalmente a evirtua respondeu...

    Detalhe q eu tive q esculhambar, ai eles responderam:

    Eu:

    lojinha fundo de quintal hein..
    nem sequer responde um simples email...


    resposta:
    Boa tarde,

    Previsão para sexta feira da próxima semana,


    Obrigado

    Atenciosamente,
    Equipe EVirtua
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por Hidrox Qui 22 Nov 2012, 13:36

    Nunca tive problemas com a e-virtua, eles realmente demoram pra responder email, mas sempre respondem. Esse pessoal é muito desesperado, nem compraram e já tá lotando a caixa de mensagem da loja achando que assim a resposta vem mais rápida, eles respondem os emails sempre em um determinado horario, basta esperar, pelo menos era assim na minha última compra com eles.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por hoguga Qui 22 Nov 2012, 13:58

    Hidrox escreveu:Nunca tive problemas com a e-virtua, eles realmente demoram pra responder email, mas sempre respondem. Esse pessoal é muito desesperado, nem compraram e já tá lotando a caixa de mensagem da loja achando que assim a resposta vem mais rápida, eles respondem os emails sempre em um determinado horario, basta esperar, pelo menos era assim na minha última compra com eles.

    eu mandei email na terça e ontem.. como nao tive resposta, mandei outro hoje.. ai eles responderam em 2 minutos..

    demoram 48h para responder um simples email, imagina o resto..............


    sem falar q o prazo de entrega jah eras.. o envio deveria ser amnha, mas agora eles nem sabem se vai chegar ateh o dia 30....


    dsculpe, mas loja assim nao serve...
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por hakaivalente Qui 22 Nov 2012, 14:23

    hoguga escreveu:
    Hidrox escreveu:Nunca tive problemas com a e-virtua, eles realmente demoram pra responder email, mas sempre respondem. Esse pessoal é muito desesperado, nem compraram e já tá lotando a caixa de mensagem da loja achando que assim a resposta vem mais rápida, eles respondem os emails sempre em um determinado horario, basta esperar, pelo menos era assim na minha última compra com eles.

    eu mandei email na terça e ontem.. como nao tive resposta, mandei outro hoje.. ai eles responderam em 2 minutos..

    demoram 48h para responder um simples email, imagina o resto..............


    sem falar q o prazo de entrega jah eras.. o envio deveria ser amnha, mas agora eles nem sabem se vai chegar ateh o dia 30....


    dsculpe, mas loja assim nao serve...

    Cada um com seu cada qual. A loja deve ser meio enrolada, mas parece ser honesta.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por mmgalo Qui 22 Nov 2012, 14:26

    A tal evitua, disse como o console vai chegar para eles?

    Na Top Game Toys eles disseram que o produto vem de navio.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por Chikoritah Qui 22 Nov 2012, 14:36

    Nao to ligando muito pro prazo da e-virtua (claro que sim, desejo que chegue logo), mas ta tranquilo. Sei que vai chegar, e vou passar o natal jogando I love you
    Toco
    Toco
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por Toco Sex 23 Nov 2012, 19:46

    mmgalo escreveu:Boa tarde!

    Comprei o Wii U, ainda em Setembro.

    Pergunto aqui aos amigos do Forum que também já compraram, quando estão dizendo que vão entregá-lo e onde comprou.

    Eu comprei na Top Game Toys.

    Abraços

    Amigo, também comprei o wii u na pre venda com eles, estou no aguardo, vamos nos comunicando, pra saber quando vai chegar.
    avatar
    robsonsimao25
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 154

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por robsonsimao25 Sex 23 Nov 2012, 20:37

    Pessoal estou vendo muitos falando mal da Top Game Toys, eu sempre comprei jogos com eles, ultimamente eu comprei um 3DS XL com pokemon Black 2, o produto chegou na data prevista pelo vendedor, eles são um poucou enrolando mesmo, mas todas as vezes que eu comprei com eles sempre recebi o produto certinho e no tempo certo, e também não custa nada dar um voto de confiança para o vendendor.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por eduardohd Sex 23 Nov 2012, 20:50

    Topico pra postar quando receberem o Wii U,
    http://forum.nintendoblast.com.br/t19542-seu-wii-u-ja-chegou-poste-aqui-fotos-informacoes-etc
    Vamos ver quem sera o primeiro sortudo do fórum. N-Blast
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 20:57

    eduardohd escreveu:Topico pra postar quando receberem o Wii U,
    http://forum.nintendoblast.com.br/t19542-seu-wii-u-ja-chegou-poste-aqui-fotos-informacoes-etc
    Vamos ver quem sera o primeiro sortudo do fórum. Wii U Compra efetuada! - Página 4 450225


    Pelo jeito todo mundo comprou na e-virtua. 80% do forum vai ter o WiiU na mesma data Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Compra efetuada! - Página 4 Empty Re: Wii U Compra efetuada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:43