Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Alex dos Santos
silverreis
Qdiz
Tucano
Dluka
HenriqueCarvalho
Kanda Luna
RoxieMy
ベ リ ス
viniss
TaitouYuu
Gabriek
resh
The Minish
18 participantes

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Dluka Seg 26 Nov 2012, 20:25

    Como de praxe, atualizando o tópico. Novas news serão colocadas na medida que elas chegarem.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Dluka Sex 21 Dez 2012, 19:29

    Tópico atualizado.

    Código:
    -----------------------------------Changelog----------------------------------

    → LOGO Americano adicionado.
    → Nome e Data de Lançamento americana adicionados.
    → Novos Passwords Japoneses adicionados.
    → Magnagate Dungeons adicionado á seção "Outros".
    → Team Skills adicionadas á seção "Outros".
    → Lista de DLCs atualizada.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Tucano Sex 21 Dez 2012, 20:54

    Nunca joguei nenhum PMD, mas com certeza vou jogar este.

    Mas, de qualquer forma, eu achei muito mancada o fato de, para o player e o parceiro dele só terem disponíveis os iniciais de Unova, o Pikachu e o Axew. Se fosse por isso, poderiam até pôr aquele quiz inicial de volta e trazido os outros iniciais/pokémons.

    De qualquer forma, acho que eu iria de Oshawott/Pikachu ou Oshawott/Axew.


    Última edição por Tucano em Sex 21 Dez 2012, 20:59, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Qdiz Sex 21 Dez 2012, 20:56

    verdade,nos outros tinha varias opçoes,alem de todos os iniciais,tinha cubone,meowt,riolu e outros,se eu for começa com um desses novos,vo ser um axew XD
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por silverreis Sex 21 Dez 2012, 23:56

    Estou super ansioso para ter e jogar. Os pokemos ficaram ótimos digitalizados, a serie original de jogos deveriam ser assim.
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Alex dos Santos Sáb 09 Fev 2013, 04:07

    Ansioso pelo lançamento. Parabéns pelo tópico bem feito.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por shadowfly Sáb 09 Fev 2013, 21:58

    Eu nuna joguei nenhum jogo de pokemon, até porque não gosto da série...mas esse título me fez pensar duas vezes.....
    martinmaiochi
    martinmaiochi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por martinmaiochi Ter 04 Jun 2013, 10:52

    Alguém que já terminou o jogo poderia me ajudar??!! Estou um pouco desesperado Crying or Very sad

    Estou quase no final, tenho que enfrentar o munna. Só que está muito complicado, meus pokemons são axew(principal) e o tepig(secundário), o problema é que já estou no level 41, e não consigo passar esse boss de jeito nem um, não tenho itens o suficiente para sobreviver(recuperar vida, violent seed, reviver seed, etc), o que eu faço?? Sinceramente parece que vou ficar tranco pra sempre nessa parte, já tentei passar várias vezes e não consigo, e isso ainda que vi que mais depois tenho que ter bem mais itens desses pros outros boss(vi vídeos de detenado)

    Alguém pode me dizer alguma dica para passar isso, não consigo comprar item nem um pois não tem como voltar pra cidade, além do meu tepig ser extremamente burro, perdi várias vezes por causa dele, ele fica atacando constantemente pokemon que não toma dano dessa parte do boss munna. Ai complica ne? pale
    martinmaiochi
    martinmaiochi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por martinmaiochi Ter 04 Jun 2013, 11:16

    Acabei de ver um detonado, pelo que entendi, o cara falou que com essa dupla (axew e tepig) é bem difícil mesmo, os meus estão no level 41, e ele fica tentando até chegar no 50, ai consegue , com muito esforço. O mesmo aconteceu comigo no heartgold, pois não tinha pokemon aquático pra enfrentar na elite dos 4.

    Caraca, acho que então eu to ferrado, leva umas 6 horas só pra chegar até o level 50, enquanto tem gente que começou com o pikachu e simplesmente conseguiu no level 34 No

    Seria falta de testes dos produtores?? Eu to com uma grana bonita, mas não tem onde eu possa gastar. agggrrhh que raiva Sad
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por E.R Qua 05 Jun 2013, 00:28

    Ótimo tópico ! Karmei, porque o tópico tá muito bem feito, caprichado (com muitos vídeos).
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por E.R Qua 24 Jul 2013, 07:29

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por E.R Qua 31 Jul 2013, 16:36

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Pokemon4

     
    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Pokemoni1

     
    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Pokemoni2

     
    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Pokemoni3

     
    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Pokemoni4

     
    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Pokemoni5
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Jessien Qua 31 Jul 2013, 17:53

    sem quiz? D:
    não sabia dessa, eu adoro aquilo no começo dos outros

    eu e meu irmão ficamos consideravelmente quando nós dois fomos escalados pra chimchar (eu em explorers of time e ele em explorers of darkness)

    irmãos chimchar yeah 8) 

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:15