Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
3R0S3N1N
x0exe
thomazmarcio
resh
FLmilk
DIEGOELRIC2005
J.Biermann
Visionnaire
JonathanAlis
Cortex
Mat Lee
gms
ベ リ ス
rapbigze
viniss
beckman
HenriqueCarvalho
21 participantes

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 15:29

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. GTA-V

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Apesar do fato que GTA V está sendo desenvolvido apenas para Xbox 360 e PS3, o co-fundador da Rockstar diz que os outros formatos estão em consideração. Dan Houser não disse mais nada sobre isso, mas segundo ele, ao menos estão considerando a possibilidade de trazer o novo jogo da série para o Wii U e PC.

    "Todo o resto está sendo considerado. Isso é tudo que posso te dizer."

    "O principal é que nós não somos... Nós somos uma produtora third-party. Nós não somos a Nintendo, não somos a Sony, não somos a Microsoft. Nós amamos todos eles de formas diferentes, mas nós podemos fazer qualquer coisa onde tenha um boa oportunidade de negócio e a chance de encontrar um mercado. Se a Apple estiver de acordo com isso, nós colocamos algo na Apple. Onde quer que seja."

    Fonte: My Nintendo News
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 19 Nov 2012, 15:51

    Eu quero muito GTA V p WiiU 8)
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por beckman Seg 19 Nov 2012, 16:35

    Traduzindo: se eles tiverem a certeza que existe um público grande no Wii U que se interesse pelo jogo então eles fazem o port, caso contrário não.

    O público da Nintendo é estigmatizado por gostar de jogos japoneses, de plataforma e casuais, ou seja, não acho que podemos ter muitas esperanças quanto ao GTA 5 surgindo no Wii U. Mas quem sabe né, se o console vender como o Wii seria uma possibilidade.

    É tudo uma questão de dinheiro.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por viniss Seg 19 Nov 2012, 16:43

    O GTA V no Wii U seria uma boa hein?

    Se isso for realmente acontecer, tomara que seja lançado juntamente com as versões pra PS3 e XBOX 360, pois se for demorar, acabarei pegando a versão pro PS3.

    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por rapbigze Seg 19 Nov 2012, 16:48

    concordo, a conversa entre eles era tipo:

    Nintendo: violento? não queremos. f*da-se a Rockstar!!!

    Rockstar/Take2: não tem público pra GTA? não queremos!! f*da-se a Nintendo

    não acho que será diferente agora. mas já houve jogos ótimos com temática adulta, muitos nintendistas gostariam de ver a franquia no WiiU
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por viniss Seg 19 Nov 2012, 16:59

    rapbigze escreveu:concordo, a conversa entre eles era tipo:

    Nintendo: violento? não queremos. f*da-se a Rockstar!!!

    Rockstar/Take2: não tem público pra GTA? não queremos!! f*da-se a Nintendo

    não acho que será diferente agora. mas já houve jogos ótimos com temática adulta, muitos nintendistas gostariam de ver a franquia no WiiU

    Se a Rockstar propor para a Nintendo um GTA V no Wii U e ela recusar, será um grande erro.

    A própria Nintendo disse que está buscando jogadores hardcore com o Wii U.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por ベ リ ス Seg 19 Nov 2012, 17:11

    Por favor, Rockstar. Por favor. Muitos de nós (eu incluso) compraram outros consoles pra jogar GTA. Pwease, eu não quero comprar mais um console além do WiiU.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 19 Nov 2012, 17:15

    GTA V!!!!!!!!!vem logo pô!!!!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Convidad Seg 19 Nov 2012, 18:01

    Reggie disse à MTV que espera o jogo na plataforma Wii U. *-*

    Fonte: IGN. sunny

    Por favor, Rockstar. Por favor. Muitos de nós (eu incluso) compraram outros consoles pra jogar GTA. Pwease, eu não quero comprar mais um console além do WiiU.
    Eu mesmo sempre gostei da Nintendo, mas tenho o 360 pra poder jogar os jogos da Rockstar Games e jogos de futebol...
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por gms Seg 19 Nov 2012, 18:17

    Aff esse jogo poderia ser desenvolvido no PC ou Wii U e depois portado para os antigos PS360, porque os consoles são o câncer dessa geração.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Convidado Seg 19 Nov 2012, 18:33

    Revolution is coming! Razz

    Queria que a Rockstar fizesse um GTA estilo o Chinatown Wars pra o 3DS... Eu gosto de jogos com aquele estilo de câmera..,.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Mat Lee Seg 19 Nov 2012, 19:30

    Fazer um port para o Wii U é bem barato e rápido... Eu acho bem capaz disso acontecer. Mas caso não venha, não irei chorar... Já que não curto muito. Deixando claro que eu reconheço a grandiosidade dessa franquia. Smile
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Cortex Qui 29 Ago 2013, 23:16

    Seria bom o uso do GamePad Very Happy, e a nintendo busca jogadores hardcore rs.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 30 Ago 2013, 00:17

    eles já testaram na dev kit do wii U faz tempo.
    E na época disseram que só pq ele foi testado no dev kit nao significa que será lançado nessa plataforma.

    Mas eu acredito que vem sim, mas só 2014.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Visionnaire Sex 30 Ago 2013, 00:41

    ♫♫♫ Sonhar mais um sonho impossível ♫♫♫
    lol! 

    Conteúdo patrocinado


    GTA V está sendo considerado para outras plataformas. Empty Re: GTA V está sendo considerado para outras plataformas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:39