Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
HenriqueCarvalho
silverreis
hermano.augusto
lordzeno
FukerKane
alexscjava
GamerHelmuth
TaitouYuu
Alergico
Ω Vitor
rapbigze
jglt
leonardo01
Sora_DR
viniss
DIEGOELRIC2005
lpslucasps
ASALECS
josue dark bros
beckman
24 participantes

    WiiU não agrada imprensa especializada.

    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por jglt Dom 18 Nov 2012, 20:03

    Sora_DR escreveu:
    josue dark bros escreveu:É to vendo que vai ser igual a o Wii só os jogos da Nintendo vão prestar o resto vai ser inferior, já temos esses portes que não vale a pena comprar

    Batman e Ninja Gaiden 3 mandam abraços wonka

    viniss escreveu:Não entendi oq eles disseram aquí: ''Como sempre nós vamos ver ótimos títulos first party pois isso é o que a Nintendo sabe fazer e veremos bons títulos third tabém como ZombiU, Bayonetta 2 e Wonderful 101, mas o grande problema é a grande presença de first party no WiiU.''

    Eles disseram que o Wii U terá muitas third boas. Mas que o problema é a grande preseça das first.
    Se tem third boas, e tem os jogos da Nintendo (que são sempre ótimos), qual é o problema?

    Também não entendi, da a entender que eles não querem ver os exclusivos da Nintendo no WiiU ._.

    GamePad durar 3 horas foi a única coisa que achei ruim o resto nem me importo.

    Call of Duty: Black Ops II, Assassin`s Creed 3 e ZombiU mandam beijo. I love you

    * ZombiU ou ZombieU???
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por rapbigze Dom 18 Nov 2012, 20:04

    o que é ruim, além da duração da bateria, é a possível defasagem gráfica com relação aos próximos xbox/ps. isso sim pode afetar o desempenho do console a longo prazo. mesmo assim, 6,5 é uma nota que se dá a um console péssimo, acho que eles estão enganados ali.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por beckman Dom 18 Nov 2012, 20:04

    Galera, como expliquei anteriormente ao viniss o receio deles é de que o Wii U seja apenas um console com bons títulos frist party mas que tenha ports ruins e desinteresse das third parties para produzir funcionalidades específicas para o GamePad.

    Na verdade o erro foi mais meu do que deles, ocorreu na hora de traduzir. Sorry.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por viniss Dom 18 Nov 2012, 20:07

    É, pelo visto a maioria tem a mesma opinião: a única coisa ruim é a duração do gamepad.
    Coisa que também não é um absurdo.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por leonardo01 Dom 18 Nov 2012, 20:10

    viniss escreveu:É, pelo visto a maioria tem a mesma opinião: a única coisa ruim é a duração do gamepad.
    Coisa que também não é um absurdo.

    Alguém sabe se podemos jogar com o gamepad na tomada quando a bateria se esgotar? Será que tem algum problema? confused
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Ω Vitor Dom 18 Nov 2012, 20:17

    Acho que as 3 horas do Gamepad deve ser com tudo ligado e no máx. (Volume, brilho de tela, Wi-Fi ligado, etc) acho que se moderar com esses itens, o Gamepad duraria uma 4 horas
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por viniss Dom 18 Nov 2012, 20:17

    [quote="jglt]
    * ZombiU ou ZombieU???[/quote]

    Zombi U


    Fail na hora de responder com citação Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 20:20

    leonardo01 escreveu:
    viniss escreveu:É, pelo visto a maioria tem a mesma opinião: a única coisa ruim é a duração do gamepad.
    Coisa que também não é um absurdo.

    Alguém sabe se podemos jogar com o gamepad na tomada quando a bateria se esgotar? Será que tem algum problema? confused

    Foi essa sugestão que um retador sei lá de onde deu.

    ---

    Well, é a mesma novela do ZombiU, eu acho. Alguns simplesmente não estão acostumados com as novas ideias, ou quanto muito quer dar uma de "crítico chato". Mas algumas coisas só se concluem jogando no console.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Alergico Dom 18 Nov 2012, 20:31

    Realmente a bateria dura pouco, e achei ruim o que falaram do touch do gamepad também, deve ser uma porcaria que nem do 3ds...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 20:32

    Com exceção da duração do Game Pad e talvez da difícil resposta da touch, o fato das thirds não aproveitarem os recursos do Game Pad é uma questão de tempo.

    O Wii U está na fase inicial de lançamento, eles deviam falar do aparelho em si, porque as grandes atrações das thirds vem com o tempo, talvez criem novas franquias exclusivas para o Wii U só para aproveitar tal recurso ou outro. Não concordo com este "ponto negativo" e a nota foi baixa para dois defeitos em que um deles pode ser um relato falso e sem provas. Pelos pontos positivos e negativos citados a nota deveria ser 8,0 ou mais, enfim, parece que o Wii U agradou no lançamento, com nenhuma das grandes falhas que o 3DS teve.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por viniss Dom 18 Nov 2012, 20:32

    Esse pessoal reclamando da dificuldade de se usar o gamepad enquanto joga Zombi U é muito engraçado.
    Os caras pegaram o gamepad há algumas horas, estão jogando o jogo há alguns minutos, e eles já querem estar profissionais!

    É lógico que vai demorar um pouco pra se acostumar com o novo controle e com suas novas funcionalidades. A mesma coisa com o 3D do 3DS. No começo, pelo menos pra mim, era um tanto quanto desconfortável jogar com o 3D ligado, mas depois de um tempo me acostumei e agora jogo normal.

    Esses caras viu... vô te contá.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por leonardo01 Dom 18 Nov 2012, 20:37

    viniss escreveu:Esse pessoal reclamando da dificuldade de se usar o gamepad enquanto joga Zombi U é muito engraçado.
    Os caras pegaram o gamepad há algumas horas, estão jogando o jogo há alguns minutos, e eles já querem estar profissionais!

    É lógico que vai demorar um pouco pra se acostumar com o novo controle e com suas novas funcionalidades. A mesma coisa com o 3D do 3DS. No começo, pelo menos pra mim, era um tanto quanto desconfortável jogar com o 3D ligado, mas depois de um tempo me acostumei e agora jogo normal.

    Esses caras viu... vô te contá.

    Exatamente! Ainda me lembro a primeira vez que joguei meu Wii pela primeira vez! Levei horas para me acostumar com o controle!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 20:40

    Vi que o tempo da bateria do Gamepad é de 3 a 5 horas (não sei com quais funções ligadas) e pelo o que parece vai ser possível jogar com ele ligado na porta usb no Wii u quando a bateria acabar mas não posso confirmar nada em!

    Alguém já viu o trailer de lançamento de Trine 2: Director's Cut??O jogo está bonito d++

    Ta ai o link--> https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KPXbzML2Lqk

    Vejam em 720p!
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por beckman Dom 18 Nov 2012, 20:50

    viniss escreveu:Esse pessoal reclamando da dificuldade de se usar o gamepad enquanto joga Zombi U é muito engraçado.
    Os caras pegaram o gamepad há algumas horas, estão jogando o jogo há alguns minutos, e eles já querem estar profissionais!

    É lógico que vai demorar um pouco pra se acostumar com o novo controle e com suas novas funcionalidades. A mesma coisa com o 3D do 3DS. No começo, pelo menos pra mim, era um tanto quanto desconfortável jogar com o 3D ligado, mas depois de um tempo me acostumei e agora jogo normal.

    Esses caras viu... vô te contá.

    Os caras pegam no GamePad e já esperam algo parecido com um iPad. Óbvio que não vai ser igual. No review tem o vídeo e dá pra notar que o cara não se esforça na hora de tocar a trela, ou seja, ele espera uma sensibilidade da Apple no controle.

    EDIT: Galera, assim que puder vou traduzir algumas opiniões do Kotaku e do Gizmodo que foram bem diferentes do Polygon. Acho importante mostrar também que nem todo mundo está cético quanto ao Wii U.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por TaitouYuu Dom 18 Nov 2012, 21:02

    Sissel escreveu:Aham.

    Qual a parte da imprensa especializada mesmo?
    Tirou as palavras da minha boca u.u

    Conteúdo patrocinado


    WiiU não agrada imprensa especializada. - Página 2 Empty Re: WiiU não agrada imprensa especializada.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:09