Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
rapbigze
SemPerdão
lady_tournesol
Bruce889
ari789
Leonardo Karbage
Casa Nintendo
Suicune
Luigi Bros.
13 participantes

    Wii - O Legado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii - O Legado - Página 2 Empty Re: Wii - O Legado

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 13:10

    Vou ser sincero, não vou ficar pagando de feeling a nice guy e dizer "Wii tem muito chão para rodar..." Por que ele não tem, a minha opinião.
    O WiiU tá muito barato, pelo menos nos E.U.A para uma pessoa escolher o Wii
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Wii - O Legado - Página 2 Empty Re: Wii - O Legado

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 18 Nov 2012, 13:17

    Por que raios vocês não leem o tópico realmente? bounce
    "Wii - Um Adeus" é só o título utilizado para um tópico, caso vocês leiam o tópico (coisa que alguns aparentemente não fizeram) perceberam que ele trata um pouco sobre os diversos fatores que levaram ao Wii ser um console polêmico, criticado e amado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii - O Legado - Página 2 Empty Re: Wii - O Legado

    Mensagem por Convidado Dom 18 Nov 2012, 13:26

    O meu (que eu vendi) foi ótimo enquanto eu o tive, não me arrependo de tê-lo comprado Very Happy
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wii - O Legado - Página 2 Empty Re: Wii - O Legado

    Mensagem por crfleo Dom 18 Nov 2012, 13:29

    Adeus nada, ainda quero jogar muita coisa no meu, até eu comprar um wii u vai demorar, só quando sair a versão ''definitiva''

    Conteúdo patrocinado


    Wii - O Legado - Página 2 Empty Re: Wii - O Legado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:11