Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MoonBR
RoxieMy
TaitouYuu
Charles M I
Fabbrini20
rferrari
Gabriek
josue dark bros
COD CO
Hidrox
DIEGOELRIC2005
Mister Chocobo
Tiburcio
Jamian
SemPerdão
ari789
eduardohd
PedroNS
Guinomonster
EduKurosaki
Limão
Luigi Bros.
hermano.augusto
ASALECS
Zomamon
beckman
Reidosmash
0fabricio0
Diamond
Alejandro_
ERROR
Nujaka Knight
FukerKane
luquinha
feichaw
gms
Super Mario Fan
x0exe
rasec
Isacke-O-Gamer
viniss
ARTSTREET
T-Rex
47 participantes

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 18 Nov 2012, 16:25

    Meu sedex saiu 17 reais sou de SP, comprei o console deluxe + 2 jogos zombi U e Mario Bros U , vamos ver quanto tempo demora pra chegar ...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 18 Nov 2012, 16:29

    Alguem me doa um Wii U D: ?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por josue dark bros Dom 18 Nov 2012, 16:30

    eduardohd escreveu:Seguinte Acabei de encomendar o meu na E-virtua, amanha terei a resposta de quando chega etc.. se tudo der certo avisarei aqui pro pessoal..
    Valeu nos avise depois, sua compra vai ajudar bastante
    a sim saberemos se a loja é confiável ou não é quanto tempo vai levar para eles te mandarem o WiiU
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por ASALECS Dom 18 Nov 2012, 16:55

    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:@Luiz, acho que pode sim, inclusive vim fazer este post para dizer ao pessoal que eles ainda dão um desconto se o pagamento for por depósito bancário. O Wii U Deluxe está saindo por 1432 reais já com o Sedex incluso. Se for Pag-Seguro, sai por 1508 reais, com tudo incluído. Acho que vou fechar o pedido com eles.

    Edit: para o meu endereço, né? Mas moro em Goiás! Para quem é de SP deve sair ainda mais barato.

    Sofro do mesmo mal que o seu Jamian, e você sabe, o sedex aqui na cidade saiu por 145 reais, por isso paguei 1645 reais no meu wiiU que chega para min em 13 dias, a partir de hoje xD

    Onde você encomendou?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 17:07

    Também fechei o pedido. Ficou 1432,60 o Wii U deluxe com Sedex no valor de 58,10 reais já incluso. Só falta pagar, o que vai depender de eu encontrar ou não o Wii U amanhã na videogamesplus. Estou com receio de depositar uma quantia dessas, mas pesquisei e não encontrei uma única reclamação sobre a loja. Quem quiser dar uma olhada, é na e-virtua.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 18 Nov 2012, 17:11

    Parece ser uma loja boa, minha principal duvida é o tempo que pode demorar pra chegar em lojas conhecidas a importação é bem rápida, nessa eu não sei meu medo é que demore + de 20 dias Shocked
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por josue dark bros Dom 18 Nov 2012, 17:12

    Jamian escreveu:Também fechei o pedido. Ficou 1432,60 o Wii U deluxe com Sedex no valor de 58,10 reais já incluso. Só falta pagar, o que vai depender de eu encontrar ou não o Wii U amanhã na videogamesplus. Estou com receio de depositar uma quantia dessas, mas pesquisei e não encontrei uma única reclamação sobre a loja. Quem quiser dar uma olhada, é na e-virtua.
    Também não achei reclamações desta loja parece boa,vou esperar ate amanhã para ver
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 18 Nov 2012, 17:21

    eduardohd escreveu:Parece ser uma loja boa, minha principal duvida é o tempo que pode demorar pra chegar em lojas conhecidas a importação é bem rápida, nessa eu não sei meu medo é que demore + de 20 dias Shocked

    Parece que enviam em até 5 dias úteis após o lançamento, ou seja, de acordo com a informação, no máximo sexta-feira estarão despachando. Mandei uma pergunta e estou esperando a confirmação dessa data para efetuar o pagamento e concluir a compra.

    josue dark bros escreveu:Também não achei reclamações desta loja parece boa,vou esperar ate amanhã para ver

    Olha o que eu achei:

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/33049/e-virtua-games/

    Parece bom. Mas, como escrevi antes, vou esperar a resposta do e-mail e verificar na videogamesplus amanhã.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 18 Nov 2012, 17:25

    Eles só vão responder amanha, tem um horário de atendimento no site, também mandei algumas duvidas acho que vão responder só amanha ...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por josue dark bros Dom 18 Nov 2012, 17:31

    É realmente parece boa vou esperar vocês que já compraram comentarem a qui a respostas da loja
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jack3DS Dom 18 Nov 2012, 17:35

    Tbm Comprei o Meu WiiU na E-VIRTUA.
    Farei o pagamento amanha. Espero que eu tenha comprado no prazo para minha unidade ser enviada no primeiro lote que eles receberem...
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por eduardohd Dom 18 Nov 2012, 18:05

    como será que vai funcionar essa atualização ? só encaixar o cabo da rede no wii U ou tem que ter wireless ? to meio confuso pois pra conectar eu uso usuario e senha como vou fazer isso no wii U alguém sabe ?
    Isacke-O-Gamer
    Isacke-O-Gamer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 14

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Isacke-O-Gamer Dom 18 Nov 2012, 18:21

    Só vou poder comprar meu Wii U em Fevereiro #Xatiado

    Mais em compensação. CoD: Black Ops II, AC III, NSMBU e ZombiU, vai valer apena esperar. Very Happy
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Jack3DS Dom 18 Nov 2012, 18:29

    Encontrei esse site fazendo pré venda do wiiu tbm... aceita MercadoPago... Caso quem ainda não fez pré venda em nenhum local fica a dica...

    http://www.r4total.com.br/product.php?id_product=611
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 18 Nov 2012, 18:30

    Jack3DS escreveu:Encontrei esse site fazendo pré venda do wiiu tbm... aceita MercadoPago... Caso quem ainda não fez pré venda em nenhum local fica a dica...

    http://www.r4total.com.br/product.php?id_product=611

    É uma cilada, Bino!

    Conteúdo patrocinado


    Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U - Página 18 Empty Re: Contagem Regressiva para o lançamento do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:02