Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
x0exe
Robert Prado
hermano.augusto
DIEGOELRIC2005
Wiilington
Charles M I
feichaw
11 participantes

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 3 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por ari789 Dom 18 Nov 2012, 16:34

    Isso sem duvida foi Port feito com pressa o pior é outros jogos Ports que estão por vim , eu detesto ports , sempre acaba saindo PIOR ou igual , eu so vou falar alguma coisa sobre o potencial do Wii U Quando começarem a fazer jogos que utilizem realmente o potencial do console

    o meu unico medo é o Wii U não ser tão bom assim com o processador oque pode resultar em LAGS
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas. - Página 3 Empty Re: Mass Effect do Wii U recebe críticas negativas.

    Mensagem por lordzeno Qui 22 Nov 2012, 20:48

    pode ser meio tarde mas a Kotaru não diz isso hein!
    http://www.kotaku.com.br/wii-u-mass-effect-3-comparacao/

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:41