Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Sheik
rapbigze
Rafos
DIEGOELRIC2005
Britanniarum
ARTSTREET
BispoSnake
djbereta
viniss
feichaw
Monagma
Zomamon
Kalayude
lpslucasps
TaitouYuu
Balanakuya
Tchuk-ex
Blaz
AlexOk
Gabriek
24 participantes

    Os indicados para o Video Game Awards 2012

    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Os indicados para o Video Game Awards 2012 - Página 3 Empty Re: Os indicados para o Video Game Awards 2012

    Mensagem por The Legend of Ian Sáb 17 Nov 2012, 13:31

    Eu quase gritei de alegria quando vi que Xenoblade tinha entrado *-*
    A lista não tá boa esse ano, achei que tem jogos de thirds em categorias demais (AC III, estou olhando pra você). Queria mesmo era ver competição entre jogos first, pra ter mais burburinho Twisted Evil
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Os indicados para o Video Game Awards 2012 - Página 3 Empty Re: Os indicados para o Video Game Awards 2012

    Mensagem por Soler Dom 02 Dez 2012, 21:26

    Quando o jogo de The Walking Dead foi lançado eu vi um pouco sobre ele e nem dei bola, mas essa semana eu resolvi jogar, fui testar o episodio 1 pra ver se prestava, mas dei um voto de confiança e já baixei os 5 logo de uma vez... e foi o melhor voto de confiança que já fiz, o jogo me surpreendeu demais, não esperava nada e se revelou um dos melhores jogos que eu já joguei em toda a minha vida, e olha que eu já joguei muitos.
    É simplesmente fantástico, tive que jogar tudo de uma vez, porque não consegui parar de jogar, a imersão é perfeita, me senti como se realmente tivesse num apocalipse zumbi tendo de tomar decisões rápidas e justas para o melhor do grupo e ainda por cima não deixar que nada acontecesse com a pequena Clementine, a história dos personagens é muito bem feita, assim como o desenrolar da trama. E aquele final... geralmente as histórias excelentes tem um final abaixo das expectativas, mas nesse jogo é diferente, a história é perfeita o tempo todo, e o fim consegue ser lindo mesmo se passando num mundo infestado de zumbis.
    Votei pra GOTY sem dó. E em todas as outras categorias que concorreu também.
    Acho que não vai ganhar, mas sem duvida merecia, pra mostrar pra esses jogos "mais do mesmo" como os assassins creed e COD da vida que receita de bolo já deu o que tinha que dar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Os indicados para o Video Game Awards 2012 - Página 3 Empty Re: Os indicados para o Video Game Awards 2012

    Mensagem por Robert Prado Dom 02 Dez 2012, 21:27

    Vinic escreveu:
    Monagma escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Balanakuya escreveu:Cade Re 6?
    esse "jogo" não é digno pra entrar nem na lista dos piores games.
    Qual é o motivo pra tanta raiva com o jogo? Serra
    Só porque ele não é de terror não significa que não seja bom. O único problema real mesmo são os QTE excessivos (a câmera foi/vai ser consertada por DLC gratuito), a crítica massacrou por mimimi.
    Concordo. RE6 foi um ótimo jogo de ação.
    Vc jogou?

    Nenhum exclusivo Nintendo para GOTY de novo.. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Os indicados para o Video Game Awards 2012 - Página 3 Empty Re: Os indicados para o Video Game Awards 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:53