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2 participantes

    Novos detalhes de Metroid: Other M

    Warfox
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    Mensagem por Warfox Qui 08 Jul 2010, 15:47

    As informações abaixo vêm do vídeo noticiado hoje cedo do Nintendo Channel japonês.

    Os controles do jogo são adaptados conforme o ambiente no qual você se encontra;
    O movimento finalizador de Samus é diferente baseado no inimigo;
    A transição das cutscenes para o gameplay foi feita para que seja suave;
    Destruir paredes nos Metroid 2D com a Morph Ball Bomb é comparado a investigar áreas com a câmera em primeira pessoa;
    A equipe queria uma dubladora que pudesse falar de uma maneira mais sofisticada, ao invés de alguém que possua uma boa técnica, pois Samus não fala muito e "não é muito boa convivendo com outro ser humano";
    A dubladora japonesa de Samus é Koeda Ai;
    A animação de tiro é bastante rápida pois Sakamoto desejava que Other M tivesse a mesma sensação dos Metroid 2D;
    D-Rockets, responsável pelas cut-scenes, queria que a Zero Suit Samus aparecesse. Já Sakamoto só queria Samus sem sua armadura só se fosse necessário para a história e/ou dependendo da situação;
    A armadura de Samus a protege de inimigos, mas também guarda seus sentimentos;
    A equipe queria mostrar uma Samus forte que possui poderes que os humanos não têm.

    Fonte Wii-Brasil
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    Mensagem por alex Sáb 10 Jul 2010, 14:29

    A equipe queria mostrar uma Samus forte que possui poderes que os humanos não têm.

    legal mas a velha samus do snes era mais legal

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:58