Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Hentz
matheus.salvatore.1
REDpkmn
Jakyest
Lucasmon
Caiado
deodario
Walken
Kakashi22
Takato
Brucutu
resh
Ulquiorra - Sama
viniss
kaiolukas
ARTSTREET
HenriqueCarvalho
Dluka
22 participantes

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Dluka Seg 12 Nov 2012, 22:13

    Como já diz o próprio título, o objetivo do tópico é mostrar detalhadamente o que se pode fazer após derrotar a Elite 4 do jogo pela primeira vez. Abaixo tem uma lista sobre o que se fazer após vencer a Elite 4. Claro, que esta é uma Lista Básica, se alguém quiser que algo seja acrescentado ou se eu esqueci alguma coisa, basta avisar no tópico.

    PS: Coloquei em spoiler para não pesar muito a página.

    Spoiler:


    Última edição por Dluka em Qui 15 Nov 2012, 15:37, editado 6 vez(es)
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 12 Nov 2012, 22:28

    OOOOOO vlw mesmo!!!!
    Estou indo enfrentar a Elite agora mesmo Very Happy
    Isso vai me ajudar muito cheers
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por ARTSTREET Seg 12 Nov 2012, 22:53

    Tópico maravilhoso, lol.
    Vou até guardar aqui pra quando ganhar meu B/W2 :B
    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por kaiolukas Ter 13 Nov 2012, 00:40

    Só é possivel obter pokemons lendários antigos tendo os cartuchos antigos?
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Dluka Ter 13 Nov 2012, 13:42

    kaiolukas escreveu:Só é possivel obter pokemons lendários antigos tendo os cartuchos antigos?

    Sim, mas primeiro tem que capturar os três lendários principais do Dream Radar (Tornadus-T, Landorus-T e Thundurus-T). Depois é só inserir o Game Card antigo (Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold ou SoulSilver) e iniciar o Dream Radar que um novo level será desbloqueado contendo o lendário principal de sua versão. (Dialga no Diamond, Palkia no Pearl, Giratina no Platinum, Ho-oh no HeartGold e Lugia no SoulSilver).
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por viniss Ter 13 Nov 2012, 16:28

    Após a liga, também é possível desafiar o Alder na Floccesy town.
    E ganhar um fóssil de Archen/tirtouga no museu de Nacrene.
    Além disso, começam a aparecem Pokemon swarms, que são grupos de Pokémon que anteriormente, não eram acessíveis. Para encontar essas swarms basta ficar olhando nos Bulletin boards.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Dluka Ter 13 Nov 2012, 23:04

    viniss escreveu:Após a liga, também é possível desafiar o Alder na Floccesy town.
    E ganhar um fóssil de Archen/tirtouga no museu de Nacrene.
    Além disso, começam a aparecem Pokemon swarms, que são grupos de Pokémon que anteriormente, não eram acessíveis. Para encontar essas swarms basta ficar olhando nos Bulletin boards.

    Do Alder e dos Fósseis eu ia colocar, mas eu fiquei com preguiça e adiei para o feriado (Quinta).

    Em relação aos Swarms eu nem me esqueci, lol. Valeu por me lembrar c: 

    Btw, estarei atualizando o tópico amanhã ou na quinta.

    Changelog -Atualizada 15/11/12!!:


    Última edição por Dluka em Qui 15 Nov 2012, 15:12, editado 6 vez(es)
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 14 Nov 2012, 06:47

    Completar a Pokedex... ela inteirinha ou só de Unova?Pelo amor" são 600 e tralala de bixos... e tem o excelente Dream Word que só funciona uma vez por dia pra ajudar nessa linda missão u.u
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por resh Qua 14 Nov 2012, 07:51

    eu tenho uma pergunta, pq os pcs antigos tinham + de 30 boxes e os atuais só tem +- 7, antes tinha espaço para os 150 pokemons + brilhantes + todas as formas dos unows(eu acho né) hj com 649 pokemons n tem espaço nem pra uma região só, isso é revoltante
    Brucutu
    Brucutu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 82

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Brucutu Qua 14 Nov 2012, 08:49

    Quando as box que vc tem vão lotando novas vão se abrindo... to com umas 20 e poucas abertas...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 14 Nov 2012, 11:44

    Pra quem acabou de derrotar a elite, cuidado com Icaryus ( algo assim kkk)City! Vá lá com lvl 70!
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Dluka Qua 14 Nov 2012, 14:14

    Ulquiorra - Sama escreveu:Completar a Pokedex... ela inteirinha ou só de Unova?Pelo amor" são 600 e tralala de bixos... e tem o excelente Dream Word que só funciona uma vez por dia pra ajudar nessa linda missão u.u
    Depende, tem recompensas pra Unova e pra National Dex.

    Unova Dex = Oval Charm, Shiny Haxorus, Medalha do Medal Box, Certificado Oficial.
    Nat. Dex = Shiny Charm, Medalha do Medal Box, Certificado Oficial.
    resh escreveu:eu tenho uma pergunta, pq os pcs antigos tinham + de 30 boxes e os atuais só tem +- 7, antes tinha espaço para os 150 pokemons + brilhantes + todas as formas dos unows(eu acho né) hj com 649 pokemons n tem espaço nem pra uma região só, isso é revoltante
    As boxes de BW2 e BW se auto-expandem. Tente colocar no minimo um pokémon em cada box, saia, e depois entre denovo. As boxes ganharão mais slots.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por viniss Qua 14 Nov 2012, 17:05

    É praticamente impossível completar a National Dex.

    Essa shiny charm é o que? Um lugar cheio de Pokémon shiny?
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Dluka Qua 14 Nov 2012, 20:34

    viniss escreveu:É praticamente impossível completar a National Dex.

    Essa shiny charm é o que? Um lugar cheio de Pokémon shiny?

    Aumenta em 300% a chance de encontrar um pokémon shiny, fazendo assim as chances de encontrar um shiny ficarem aproximadamente 1 á cada 2.370,6 pokémons.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Takato Qua 14 Nov 2012, 22:09

    Aff, eu pensei que ganhava o Shiny Charm ao completar a Local Dex. Que bosta, fiquei horas atrás de pokémons por nada. NUNCA ninguém vai conseguir capturar todos os 649 sem cheats. Ta, talvez daqui a uns anos, mas ***, é muita sacanagem eles só darem esse item na National.
    Enfim, adorei o tópico. Até hoje no White 1 eu to encontrando coisas pra fazer que nunca tinha visto antes. Vai ser uma mão na roda daqui a uns dias.

    Conteúdo patrocinado


    [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4? Empty Re: [Guia] Pokémon Black 2 e White 2 - O que fazer após vencer a Elite 4?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:09