Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
gaviaode12
DIEGOELRIC2005
Lucasxarope
Guinomonster
Dluka
ichigo86
¿Pedro?
osilon
jrcdz01
Reidosmash
RiderBlack
lpslucasps
Jamian
Mew.
mariolink
x0exe
Monagma
josue dark bros
22 participantes

    Especificações completas WiiU Vazada

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por lpslucasps Ter 13 Nov 2012, 11:00

    Jamian escreveu:Se alguém puder me esclarecer, quais seriam as vantagens de um processador de 14 nm em relação a um de 22 nm que tivesse o mesmo "poder"?
    Se os dois tivessem o mesmo número de transistores, mudando apenas a lisura,a única vantagem imediata seria o consumo de energia menor, além de que a placa esquentaria mais menos.

    O detalhe, entretanto, é quemudando o processo de manufaturação para uma lisura menor o custo por transistor diminui bastante. A Nintendo poderia fazer uma placa com o dobro ou tirplo de transistores pelo mesmo preço (e, em termos gerais, quanto mais transistores, mais força bruta).


    Última edição por lpslucasps em Ter 13 Nov 2012, 12:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O processador menor esquentaria menos, não mais, como disse anteriormente.)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por RiderBlack Ter 13 Nov 2012, 11:01

    acho que o pensamento deve ser assim: cabem mais microtransistores num mesmo espaço,assim aumentando o poder do chip... isso foi oq eu entendi...kkkkkkkk
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por Lucasxarope Ter 13 Nov 2012, 11:13

    Caso seja verdade, essa capacidade da placa da vídeo é extremamente preocupante... está muito baixa até para os padrões atuais, imaginem para daqui a 2 ou 3 anos.

    Mewto55 escreveu:Não creio que a nintendo tenha a capacidade de desenvolver um processador tão tecnológico assim.

    Estamos falando da empresa que criou um videogame com o Hardware do Wii (amo o wii S2 mas era fraco)

    Mas sei lá, também estamos falando da empresa que criou o Wii remote, nunca se sabe, vaiquecola.

    Mais um que só conhece vídeo games há 4 ou 5 anos.

    Foi a Nintendo que criou o Hardware do NES, SNES, N64 e GC, todos os mais potentes de sua geração.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 13 Nov 2012, 18:15

    E se isso tudo for verdade,o mundo vai acabar??
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por gaviaode12 Ter 13 Nov 2012, 19:23

    ñ sei se o mundo vai acabar mas se isso for verdade a nintendo vai começar a vender processadores 14 nm sélocow.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por RiderBlack Ter 13 Nov 2012, 22:14

    poxa,kd o criador do tópico pra esclarecer as fontes e tals?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por EduKurosaki Ter 13 Nov 2012, 22:39

    Lucasxarope escreveu:

    Foi a Nintendo que criou o Hardware do NES, SNES, N64 e GC, todos os mais potentes de sua geração.

    Xbox 1 era mais potente que o GC.

    Neo-Geo era tão potente quanto o SNES.

    Pelo visto não é ele que conhece VG a 4 ou 5 anos...

    -----------------------------------------------------------------------

    Quanto aos rumores...é estranho demais, pois é diferente de todos os boatos anteriores. Não dá pra confiar.

    E nem vale a pena esquentar a cabeça com isso, pois em 5 dias o Wii U estará no mercado e será uma questão de tempo para as suas Specs serem divulgadas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 22:44

    O que me deixou assustado e acreditando que é fake é a parte do processador,é praticamente impossível! E se não for Fake,a intel Pira!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por josue dark bros Ter 13 Nov 2012, 22:46

    Estou tentando achar mais informações sobre estas Especificações do WiiU
    mas não estou a char muitas coisas uteis sobre o mesmo
    quando achar algo tento esclarecer aqui, por hora não tenho muita coisa, vou continuar pesquisando para ver o que acho
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por Mew. Ter 13 Nov 2012, 22:46

    Lucasxarope escreveu:Caso seja verdade, essa capacidade da placa da vídeo é extremamente preocupante... está muito baixa até para os padrões atuais, imaginem para daqui a 2 ou 3 anos.

    Mewto55 escreveu:Não creio que a nintendo tenha a capacidade de desenvolver um processador tão tecnológico assim.

    Estamos falando da empresa que criou um videogame com o Hardware do Wii (amo o wii S2 mas era fraco)

    Mas sei lá, também estamos falando da empresa que criou o Wii remote, nunca se sabe, vaiquecola.

    Mais um que só conhece vídeo games há 4 ou 5 anos.

    Foi a Nintendo que criou o Hardware do NES, SNES, N64 e GC, todos os mais potentes de sua geração.
    Acha mesmo que a Nintendo teria a capacidade de passar de gigantes como a Intel em desenvolvimento e pesquisa de novas tecnologias pra processadores? Eu afirmo com um sonoro NÃO, mas eu realmente espero que você esteja certo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 22:52

    EduKurosaki escreveu:

    Quanto aos rumores...é estranho demais, pois é diferente de todos os boatos anteriores. Não dá pra confiar.

    E nem vale a pena esquentar a cabeça com isso, pois em 5 dias o Wii U estará no mercado e será uma questão de tempo para as suas Specs serem divulgadas.

    Tanto que o Hisiru desmascarava vários desses rumores sobre os gráficos, uma pena que ele sumiu, os tópicos dele eram ótimos. E eu já cansei dessas notícias, creio que o pessoal se baseie demais em profetismo, sério.

    Espero que os caras sejam rápidos com as specs, quero ver do que o WIIU é capaz. What a Face

    @lpslucasps

    Valeu pela tradução das informações sobre os dados fornecidos. Very Happy

    Bom, galera, vamos rezar para que as specs sejam descobertas em questões de semanas. 8)
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por josue dark bros Ter 13 Nov 2012, 23:07

    É o jeito e esperar o lançamento para saber mais sobre as Especificações,
    esse Hisiru ta fazendo falta aqui no fórum a ajuda dele seria muito útil agora
    vitorpso
    vitorpso
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por vitorpso Qua 14 Nov 2012, 01:06

    Aqui está a fonte http://ja.scribd.com/doc/112824858/%E3%82%A2%E3%82%BB%E3%83%B3%E3%83%96%E3%83%AA
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 08:56

    Só para o esclarecimento, é improvável que o processador tenha 14nm, mas não impossível, segue um link com uma matéria falando sobre o desenvolvimento de tal tecnologia pela intel:

    Intel 14nm

    Dentro dessa matéria, tem outro link, falando de uma parceria entre IBM (diretamente ligada aos componetes do WiiU) e a Samsung que estão desenvolvendo a mesma tecnologia:

    IBM e Samsung 14nm
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por Victor Henrique Qua 14 Nov 2012, 11:32

    niddo87 escreveu:Só para o esclarecimento, é improvável que o processador tenha 14nm, mas não impossível, segue um link com uma matéria falando sobre o desenvolvimento de tal tecnologia pela intel:

    Intel 14nm

    Dentro dessa matéria, tem outro link, falando de uma parceria entre IBM (diretamente ligada aos componetes do WiiU) e a Samsung que estão desenvolvendo a mesma tecnologia:

    IBM e Samsung 14nm

    Muito boa notícia, talvez o console seja mesmo muito poderoso, é o que eu espero.

    Conteúdo patrocinado


    Especificações completas WiiU Vazada - Página 3 Empty Re: Especificações completas WiiU Vazada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:15