Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Halter
thi-bone
Alguem
Blaz
Naitomea
Mazzina
Guilherme Bezerra
SRmascaros
Tucano
Weber
Diamond
resh
djbereta
viniss
18 participantes

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por viniss Dom 11 Nov 2012, 15:38

    Primeiramente, se tiver algo de errado com o tópico peço que me desculpem, pois este é apenas meu segundo tópico.

    Pokemon Black 2 e White 2 só começam após a liga.
    Pesquisei um pouco, e fiz uma lista das coisas que se pode fazer depois de zerar BW2.

    A lista fala sobre a história do jogo, leia por sua conta e risco.

    - Desafie Alder em Floccesy Town

    -Ganhe um eevee: você pode pegar um eevee no Laboratório do Fennel

    -Cresselia: Após pegar a Lunar wing na Strange house, vá até a Marvelous Bridge e encontrará a Cresselia no lv 68

    -Heatran: Antes de poder capturar o heatran, você precisa pegar a magma stone, que está escondida na rota 18. Depois, vá até a Reversal mountain. Lembra-se daquela parte da caverna onde a Bianca falou sobre o Heatran, pois é lá mesmo que você irá encontrá-lo.

    -Reshiram/ Zekrom: Lembra daquele Zoroark, que estava bloqueando seu caminho na victory road? Ele continua lá, só que desta vez, ele te guiará até o N. Quando você chegar, uma batalha contra ele irá começar. Ele estará usando ou um Reshiram ou um Zekrom (depende da sua versão), depois de vencê-lo, o pokémon vai se transformar em uma pedra (Reshiram na light stone, e Zekrom na dark stone). Vá até a Dradonspiral tower e tenha a chance de capturá-lo.

    -Kyurem: Após capturar o Reshiram/ Zekrom, Kyurem voltará para o Giant Chasm. Capture-o, pegue o DNA splicer, o você poderá fundir o Kyurem com o Reshiram/ Zekrom.

    -Azelf, Mesprit e Uxie: Uma caverna será aberta na rota 20. Você irá conversar com a professora Juniper. Após a conversa, os 3 pokemon irão se espalhar pela região de unova. Azelf é encontrado na rota 23. Mesprit na celestial tower. E Uxie é encontrado no museu de Nacrene.

    -Archen/ Tirtouga: no museu de Nacrene, Lenora te dará ou um plume fóssil (archen) ou um Cover fóssil (tirtouga).

    -Latios/latias: Latios ou latias (black2 e white2 respectivamente) estarão no dreamyard, e eles vão começar a andar pelo mapa. Se quiser capturá-los, vai ter que correr atrás.

    -Regirock:Após resolver um puzzle no Clay's tunnel, regirock aparecerá.

    -Registeel/regice: Após capturar o regirock, você receberá uma key link, que muda o Clays's tunnel. Se você tiver o Black2, encontrará o registeel. Se tiver o white2, será o regice.

    -Regigigas: Peça ajuda para um amigo que tenha uma versão diferente da sua, ou junte um pouco de dinheiro e compre você mesmo, e reuna os 3 regis na Twist mountain, e o regigigas aparecerá.

    -Shiny gible/dratini: Ganhe do Benga na black tower/ white treehollow. Depois vá até Alder na Floccesy town e Bemga estará lá. Ele te dará ou um shiny gible ou um shiny dratini. Mas não pense que será fácil não, pois Benga é realmente muito forte.

    -Shiny haxorus: Após completar a Unova dex (297 pokemon), você receberá uma licença da Juniper. Vá até o aeroporto de Mistralton e você receberá uma passagem de avião para a Nature preserve, onde diversos pokemon serão encontrados, mas principalmente, um shiny haxorus estará esperando por você.



    Bom pessoal, é isso. Espero que gostem.





    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por djbereta Dom 11 Nov 2012, 15:50

    Tem também as revanches e as lutas online.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por resh Dom 11 Nov 2012, 16:16

    Shocked : gible brilhante e dratini brilhante e tbm um haxorus brilhante Shocked isso é bom demais, se for mentira vc é culpado por um coração despedaçado e um adolecente que perdeu seu sonhos
    vc escolhe entra gible ou dratini? ou é coisa de versão pra versão, outra coisa pokemons brilhantes são realmente mais fracos que os normais ou isso é outro mito igual macho ser mais forte que fêmea? e "completar" a unova dex é só ver tds os pokemons ou tem que capturar?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Diamond Dom 11 Nov 2012, 16:31

    Pra capturar o regigigas precisa ter o três regis do B2/W2 ou pode usar os do emerald?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Weber Dom 11 Nov 2012, 16:33

    resh escreveu: Shocked : gible brilhante e dratini brilhante e tbm um haxorus brilhante Shocked isso é bom demais, se for mentira vc é culpado por um coração despedaçado e um adolecente que perdeu seu sonhos
    vc escolhe entra gible ou dratini? ou é coisa de versão pra versão, outra coisa pokemons brilhantes são realmente mais fracos que os normais ou isso é outro mito igual macho ser mais forte que fêmea? e "completar" a unova dex é só ver tds os pokemons ou tem que capturar?
    Isso de pokés shiny serem mais fracos que os normais é mentira, o pessoal espalha esse mito desde a 2ª geração. Digo o mesmo sobre o poké ser macho ou fêmea.

    Já sobre completar a Unova Dex, basta registrar os Pokémon.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Tucano Dom 11 Nov 2012, 16:43

    Não sabia de algumas dessas coisas!

    Agora fiquei mais animado para pegar esses legendários e esse lindo Haxorus shiny. wonka
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por viniss Dom 11 Nov 2012, 16:58

    resh escreveu: Shocked : gible brilhante e dratini brilhante e tbm um haxorus brilhante Shocked isso é bom demais, se for mentira vc é culpado por um coração despedaçado e um adolecente que perdeu seu sonhos
    vc escolhe entra gible ou dratini? ou é coisa de versão pra versão, outra coisa pokemons brilhantes são realmente mais fracos que os normais ou isso é outro mito igual macho ser mais forte que fêmea? e "completar" a unova dex é só ver tds os pokemons ou tem que capturar?

    É de versão pra versão, acho que é o dratini pra w2 e gible pra b2, não tenho certeza, vou dar uma olhada e já te confirmo.
    Completar a dex é só ver.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por viniss Dom 11 Nov 2012, 16:59

    Tucano escreveu:Não sabia de algumas dessas coisas!

    Agora fiquei mais animado para pegar esses legendários e esse lindo Haxorus shiny. wonka
    Pois é, tem muito lendário pra capturar. E haxorus e gible/dratini shiny é simplesmente sensacional.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por SRmascaros Dom 11 Nov 2012, 17:37

    tiortuga/carracosta só deposi da liga né? D:
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 11 Nov 2012, 17:47

    Weber escreveu:
    resh escreveu: Shocked : gible brilhante e dratini brilhante e tbm um haxorus brilhante Shocked isso é bom demais, se for mentira vc é culpado por um coração despedaçado e um adolecente que perdeu seu sonhos
    vc escolhe entra gible ou dratini? ou é coisa de versão pra versão, outra coisa pokemons brilhantes são realmente mais fracos que os normais ou isso é outro mito igual macho ser mais forte que fêmea? e "completar" a unova dex é só ver tds os pokemons ou tem que capturar?
    Isso de pokés shiny serem mais fracos que os normais é mentira, o pessoal espalha esse mito desde a 2ª geração. Digo o mesmo sobre o poké ser macho ou fêmea.

    Já sobre completar a Unova Dex, basta registrar os Pokémon.

    na 2ª gen eles eram mais fracos, pq o fator shiny era determinado por IVs
    se a Speed, Def, e Sp tivessem 10 IVs, e o Atk 2, 3, 6, 7, 10, 11, 14 or 15 IVs o pokemon era Shiny.
    mas a partir da 3ª gen deixou de ser determinado por IVs, e os pokemons shiny podem ter 31 em todos os IVs
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por resh Dom 11 Nov 2012, 18:29

    caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por SRmascaros Dom 11 Nov 2012, 18:53

    resh escreveu:caramba antes de entrar nesse fórum eu achava que era expert em pokemon, o que são os IV's? eu acho que deveriam fazer uma matéria só pra desmentir esse negocio de pokemon brilhante ser mais fraco pois até a pokemon mythology que é um ótimo site pra informações diz que os brilhantes tem status mais fracos porem tem chance maior de causar efeitos como paralisia e queimadura
    realmente eu também achava que era um expert, mas eu nunca me interessei por esse negocio de IV, eu capturava 1000 wurmple e ia na sorte até dar a evo que eu queria, isso tinha a ver com os IVs, então eu também preciso desse guia
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 11 Nov 2012, 19:04

    Me explica melhor o eeveen
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Mazzina Dom 11 Nov 2012, 19:27

    Bem, eu, sinceramente, não gosto de usar lendários então nem me dou o trabalho de capturá-los. Só se eu quisesse completar a Pokédex (o que é algo que eu sempre desisto de fazer). O que eu mais quero fazer depois de zerar o jogo é chegar até a Champion League no World Tournament e outras coisas, como visitar as cidades que eu não podia antes.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por viniss Dom 11 Nov 2012, 19:30

    Guilherme Bezerra escreveu:Me explica melhor o eeveen

    Ainda não peguei o eevee pessoalmente, quando eu pegar, pode deixar que explicarei.



    Conteúdo patrocinado


    Pokemon BW2 começa só depois da Liga Empty Re: Pokemon BW2 começa só depois da Liga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:23