Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Shurebis
Lelygax
Bioshock
7 participantes

    Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por Bioshock Qui 08 Jul 2010, 02:04

    Pessoal...estou com um probleminha no meu R4(eu sei que ele é uma m****), e toda a vez que tenho que fechar o DS ele desliga, mas estou meio sem Money esse mes para comprar um Acekard(mas pretendo comprar um o mais breve possivel), e gostaria da indicação de bons jogos em que eu não tenha que fechar o DS em algum puzzle ou coisa do tipo.
    Pergunta, os jogos da série Phoenix Wright precisam??E o Dragon Ball Origins??
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por Lelygax Qui 08 Jul 2010, 02:58

    Desculpe não poder dar uma resposta concreta, mas aproveitando o embalo do tópico, que jogo precisa fechar o DS? Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Icon_eek
    Anonymous
    Japinha
    Convidado


    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por Japinha Qui 08 Jul 2010, 03:24

    @Bioshock: Não sei sobre o DBO, mas os PWs, até onde eu lembro, não tem nenhum puzzle assim.

    @Lelygax: O único q eu conheço é um chamado "Kaitou Rousseau", mas só saiu em Japonês.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por Bioshock Qui 08 Jul 2010, 03:25

    Hotel Dusk e Zelda: Phantom Hourglass precisam fechar o DS, em determinado puzzle para resolve-lo.
    Vlw por responder Japinha!
    Anonymous
    Rizzardi
    Convidado


    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por Rizzardi Qui 08 Jul 2010, 12:14

    Acho que é mais fácil dizer quais PRECISAM fechar o DS, já que são poucos.
    Que eu me lembre, Phoenix Wright não tem. Lembro que Trace Memories precisa fechar tb.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por Shurebis Qui 08 Jul 2010, 13:53

    Fechar o DS sempre foi uma opção genial pra resolver puzzles.

    Phoenix wright não precisa, nenhum da série.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por PoRToGa Qui 08 Jul 2010, 14:20

    na hora q eu li o topico eu pensei em jogo q da pra zera direto sem fecha o ds oO

    eu nunca vi um jogo q feche o ds vo ate joga um so pra ve Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Icon_lol
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por Tensai Qui 08 Jul 2010, 14:23

    Meu r4 teve isso um tempo, mas parou.

    estranho O.O
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por duducardoso Qui 08 Jul 2010, 14:27

    tambem nunca vi isso, alguem tem algum exemplo?
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por alex Qui 08 Jul 2010, 14:45

    dudu o exemplo de um jogo que precise fexar o ds é o Zelda: Phantom Hourglass mas ate agora só vi esse

    Conteúdo patrocinado


    Jogos em que não precise ''fechar o DS'' Empty Re: Jogos em que não precise ''fechar o DS''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:55