Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Fayran
migli
Freed
Mister Chocobo
feichaw
COD CO
Genko
Limão
The Minish
djbereta
Felipe Fabricio
dvale
Tsukiko
rasec
prety peach
lpslucasps
Gabriek
Lucasxarope
Raul_F.A.N
eduardoBigN
Soler
alexander.chavesmartins
resh
Andy
crfleo
Alergico
FukerKane
Dudaahxd
viniss
33 participantes

    Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Genko Dom 11 Nov 2012, 13:46

    Eu ganhei dois simultaneamente, e foram o N64 e o GBA SP, depois veio a primeira versão do DS e agora o 3DS. eu queria o Wii, porém decidi isso tarde demais, então, estou aguardando o lançamento do Wii U, que devo comprar 2 a 3 meses depois de seu lançamento aqui. ^^
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por COD CO Dom 11 Nov 2012, 13:47

    SNES-03/06/1996
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por feichaw Dom 11 Nov 2012, 17:11

    Acho que em 1993...um Atari.

    Não tenho certeza. Pode ser que tenha sido em 1994 ou 1995 também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 17:57

    O primeiro que eu ganhei foi um Dynavision em 2002 =D
    Primeiro e único video-game de mesa que eu ganhei. Depois dele só veio portátil. Talvez eu ganhe um 3DS de aniversário que ano que vem, assim eu espero, pois sempre ganho video-games no meu aniversário xD
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Mister Chocobo Seg 12 Nov 2012, 02:49

    Foi um dos clones do Nes. HI-TOP GAME I love you
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Freed Seg 12 Nov 2012, 08:17

    Quando eu tinha cinco anos (a 14 anos atrás #deprime), meu primo tinha ganhado um NES novinho e um mês depois ganhou um Mega Drive. Aí acabou que ele ia abandonar o NES, e eu pedi pra ele.

    Lembro que era horrível achar jogo pra ele, e quando eu achava não pegava, aí eu só tinha Super Mario Bros. 3 e depois consegui o cartucho do jogo mais difícil que eu já joguei até hoje: Silver Surfer.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Lucasxarope Seg 12 Nov 2012, 12:30

    Raspberry Slime escreveu: Ah sim, mas uma perguntinha, quanto tempo seu primeiro console foi seu principal?

    O meu PS1 por exemplo só foi substituído em 2006, fiquei 8 anos com o mesmo console (E ainda assim, tem tanta coisa boa que eu não joguei ;-Wink

    E vocês ainda tem seu primeiro console?

    Eu por exemplo sim, não vendo por nada u_u

    Ainda possuo todos os meus consoles, hehe.

    Mas respondendo, o Atari 2600 abandonei logo, pois meu pai tinha comprado para ele um Mega Drive em 89, esse durou bastante até ele comprar (esse para mim mesmo) um Super Nintendo, isso em 95 ou 96. Logo depois ele gostou e pegou para ele um Nintendo 64 pouco mais de um ano.

    Apesar de ter o Nintendo 64 em casa, ainda jogava bastante o Super Nintendo pois meu pai só deixava que eu tirasse o SNES de casa, para levar em casa de amigos ou parentes, já o 64 tinha que ficar aqui, hehe.

    Mas, de longe, o Nintendo 64 foi o que mais durou. De 96 ou 97 até 2005 quando comprei o GameCube. Nesse meio tempo tive um PSOne Slim (primeiro que comprei do meu próprio bolso), mas que durou uns 2 anos apenas, até pifar completamente. Além dele ter uma mania de sempre quebrar os controles que eu utilizava em questão de semanas, até hoje tenho uma sacola com uns 20 controles (vagabundos) de PS1.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 12:51

    Me impressiona o PSone slim. Eu tenho o meu PS1 desde 98, quase 15 anos, e tudo ainda funciona, o controle original quebrou recentemente, mas foi totalmente culpa minha e do meu desleixo (ainda sim, durou 14 anos)

    Já um PS1 dos pequenos, se durar 2 anos é muito já.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por migli Seg 12 Nov 2012, 17:14

    Foi em 2003, eu tinha 10 anos e meu pai me deu um SNES usado, com data de fabricação de 1994
    Certamente um dos melhore presentes que já ganhei, até hoje o console funciona e de vez em quando jogo Very Happy
    Fayran
    Fayran
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 24

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Fayran Seg 12 Nov 2012, 17:36

    Um Phantom System ou Nintendinho... não lembro qual dos dois veio primeiro e quando. =/
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Lucasxarope Ter 13 Nov 2012, 11:07

    Raspberry Slime escreveu: Me impressiona o PSone slim. Eu tenho o meu PS1 desde 98, quase 15 anos, e tudo ainda funciona, o controle original quebrou recentemente, mas foi totalmente culpa minha e do meu desleixo (ainda sim, durou 14 anos)

    Já um PS1 dos pequenos, se durar 2 anos é muito já.

    Eu chamei de PSOne Slim mas nem sei se essa é a nomenclatura correta, era aquele branquinho:

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 905_psone
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por rapbigze Ter 13 Nov 2012, 12:02

    polystation em 2005... troquei pela minha bike

    agora, videogame original mesmo, ou foi um mega drive 3 preto em 04. antes disso só emprestava dos outros.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Kanda Luna Ter 13 Nov 2012, 22:36

    Em partes, um SNES em 1994, eu estava na primeira série. Meu pai comprou pra nós dois jogarmos, na verdade. Mas no final das contas ele ficou pra mim depois. Acho que lá por 1999 eu fiz um negócio e dei uma grana mais o SNES por um N64... Que mais tarde vendi pro meu pai, lol.

    Posso dizer que meu pra valer foi mesmo meu Game Boy Color, há 12 anos atrás.
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por GamerHelmuth Sáb 17 Nov 2012, 09:05

    Agora não me lembro quando ganhei meu primeiro vídeo-game, acho que foi um PS2 , em 2005/2006 , me lembro que eu jogava jogos em seu emulador de N64 e também jogava King Kong , não parava de jogar , esse é o vídeo-game que me lembro mas acho que eu tinha outro.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 19 Nov 2012, 03:59

    Tbm não me lembro quando ... scratch
    Mas sei q foi um SNES hehe 8)

    Conteúdo patrocinado


    Quando você ganhou seu primeiro video-game? - Página 3 Empty Re: Quando você ganhou seu primeiro video-game?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:26