Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
DuduDigital3-D
Bioshock
Kid Parada
Jim Raynor
Mario_Nintendista
Ghutto®
Tico
Emissario
Jarmin kael
Warfox
duducardoso
alex
PoRToGa
Giga Bowser
Ay'Kie
André
Shurebis
Capi
22 participantes

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Capi Seg 12 Jul 2010, 16:32

    Ausência de hackers no multiplayer, LOL.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Giga Bowser Seg 12 Jul 2010, 16:38

    Capi escreveu:Ausência de hackers no multiplayer, LOL.

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Icon_lol Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Icon_lol Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Icon_lol

    Vou dar exemplos para ver se fica mais claro.

    Tenho World at War e Reflex.Porque prefiro Reflex?

    Reflex tem mais modos de jogo,maiores opções de costumização e torna mais fácil você jogar com seus amigos.

    Quero saber o que torna The Conduit mais divertido que Reflex.


    Última edição por Giga Bowser em Seg 12 Jul 2010, 16:42, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 16:39

    Eu não sei, as vezes eu penso que algumas pessoas acreditam fielmente que diversão está diretamente ligada a superioridade tecnológica ou programação superior, sei lá... Maior frame, mais shaders per second, zilhões de polígonos, menos cores e mais pixels vermelhos flutuando pela tela...

    Pensando assim hoje em dia jogos de SuperNes, N64 e DS devem ser um lixo mesmo...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Shurebis Seg 12 Jul 2010, 16:41

    Ele só quis a sua opinião. Ele não discutiu a integridade do jogo nem p**** nenhuma. Ô nóia com HD.

    Eu prefiro o Reflex, porque não gosto do sistema de armas de TC.

    HUR DUR ISTA
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 16:43

    O noia de achar que tem que ter um motivo físico e técnico pra se preferir um game ao outro.

    Isso é problema de vocês, não meu.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Giga Bowser Seg 12 Jul 2010, 16:47

    Ghutto® escreveu:O noia de achar que tem que ter um motivo físico e técnico pra se preferir um game ao outro.

    Isso é problema de vocês, não meu.

    Não,mas tem que ter um motivo.

    Pode ser devido a uma jogabilidade melhor,a um design de mapas único,a um estilo de arte que você goste,etc.

    Ser divertido não é motivo.Ser divertido é consequência.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 16:50

    Desde quando tem que ter um motivo?? Quem inventou essa regra??

    Não existe isso. As coisas simplesmente nos divertem e ponto. É tão difícil assim entender que as pessoas sentem diversão e nem sempre conseguem, ou precisam, explicar o "porque" dessa sensação? Eu simplesmente sinto muito mais prazer e diversão jogando The Conduit do que Reflex. Simples assim.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Giga Bowser Seg 12 Jul 2010, 16:54

    Estou simplesmente pedindo o que te agrada mais em um FPS que em outro.

    Mas pelo visto é mais fácil discursar sobre paranóia HD ou romantizar a experiência do que falar.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 16:56

    Nossa, vocês tem problemas pra aceitar que uma pessoa se diverte mais com um game do que com o outro sem motivo aparente e eu que sou paranoico?

    Huahuahauhauhauah xD
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Shurebis Seg 12 Jul 2010, 16:59

    Meu deus, ele só quer saber o que te agradou mais em Tc do que em Reflex.

    TEM QUE TER UM MOTIVO PARA VOCÊ GOSTAR MAIS DE UM DO QUE DE OUTRO, CARAI, NÃO DÁ PRA VOCÊ SIMPLISMENTE GOSTAR
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Giga Bowser Seg 12 Jul 2010, 17:00

    Você é levado a gostar mais de um jogo do que outro por algo que ele tem.É um fato.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Ghutto® Seg 12 Jul 2010, 17:01

    Se vocês precisam de um motivo, como eu disse:

    Problema de vocês.

    (repetindo tudo outra vez....) Eu não sei porque eu sinto mais diversão e prazer jogando TC do que Reflex. Eu simplesmente sinto. 

    Se não conseguem entender isso, nossa que triste.
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por alex Seg 12 Jul 2010, 17:04

    ja tah nascendo outra briga

    vamo voltah ao assunto do topico
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Shurebis Seg 12 Jul 2010, 17:05

    Então, das duas, uma:

    1- Você tem um motivo, mas não sabe explicar

    ou

    2- É fanboy, logo não precisa de motivos
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Giga Bowser Seg 12 Jul 2010, 17:07

    A preferência por um jogo sem argumentos para defende-la tem nome:Fanboyismo

    E com Fanboy não se tem argumento racional.

    Ou o Ghutto é fanboy,ou não sabe explicar o que gosta mais.Prefiro acreditar na ultima.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB - Página 3 Empty Re: Seu Top 10 jogos de Wii + os jogos favoritos no NB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:13