Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
6 participantes

    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 13:55

    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U
    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Ubisoft-Announces-Full-Wii-U-Launch-Line-Up

    Tony Key, vice presidente de vendas e marketing da Ubisoft, revelou estar crente nas ações da Nintendo em relação ao Wii U. Tony também acredita que quando o Wii U for um item indispensável para todo gamer, a Ubisoft já estará bem posicionada.

    "Nós temos vários títulos e entramos de cabeça na parceria Wii U e Ubisoft. Nós seremos a produtora numero um entre as "third-parties". Quando o Wii U se tornar um produto indispensável já estaremos bem posicionados. Nós temos o Rayman Legends, bem nós não temos outros jogos anunciados, mas... Todos podemos dizer que estamos por dentro do console. Nós acreditamos nisso." - Diz Tony Key.

    Fonte: My Nintendo News


    Última edição por Terto em Qui 08 Nov 2012, 15:21, editado 3 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 08 Nov 2012, 14:03

    Terto escreveu:Ubisoft diz estar compremetida com o Wii U

    Que bela história de amor Hah ...
    acho que podemos esperar bons jogos vindo disso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 14:48

    Nujaka Knight escreveu:
    Terto escreveu:Ubisoft diz estar compremetida com o Wii U

    Que bela história de amor Hah ...
    acho que podemos esperar bons jogos vindo disso

    Nossa agora que eu vi, escrevi errado Face Palm . Também espero bons jogos vindos dessa história de amor
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 08 Nov 2012, 14:51

    Quando será o casamento?
    Artyror
    Artyror
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 19

    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Artyror Qui 08 Nov 2012, 15:09

    Será que isso significa Watch Dogs em um futuro próximo? Tomara.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por The Minish Qui 08 Nov 2012, 15:17

    Tomara que com esse comprometimento venham novos exclusivos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 08 Nov 2012, 15:19

    Que belo triângulo amoroso Hah

    Que continue a maravilhosa parceria! Que ela dure durante um bom período de vida e que seja igual a Square Enix + Sony + PSOne... Seria perfeito, sem mais palavras.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 15:25

    Master of Disasters escreveu:Que belo triângulo amoroso Hah

    Que continue a maravilhosa parceria! Que ela dure durante um bom período de vida e que seja igual a Square Enix + Sony + PSOne... Seria perfeito, sem mais palavras.
    Realmente, eu sempre gostei bastante da Ubisoft, ver seus títulos para o Wii U será muito legal.

    Artyror escreveu:
    Será que isso significa Watch Dogs em um futuro próximo? Tomara.
    Gostei da idéia, quem sabe, não é?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Gabriek Qui 08 Nov 2012, 15:34

    Mais e mais jogos bons sairão, Assassin's Creed, ZombiU (já estão por aí), Rayman, um Driver para o WiiU...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 15:56

    Até ele parar de vender claro... (mesmo que seja muito improvável)
    Ademais, own, que meigo, eu também já fiquei comprometido várias vezes, e nada durou mais de 4 meses, imagino que com o Wii U será mais ou menos 1 ano (isso se ele parar de fazer sucesso, que como eu disse, é pouco provável)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 19:12

    Luiz escreveu:Até ele parar de vender claro... (mesmo que seja muito improvável)
    Ademais, own, que meigo, eu também já fiquei comprometido várias vezes, e nada durou mais de 4 meses, imagino que com o Wii U será mais ou menos 1 ano (isso se ele parar de fazer sucesso, que como eu disse, é pouco provável)

    Brincadeiras a parte, é óbvio que a relação Wii U/Ubisoft é puramente por causa da fama do console. Agora sobre relações entre humanos, isso é um pouco mais complicado Wink
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 19:18

    Terto escreveu:
    Luiz escreveu:Até ele parar de vender claro... (mesmo que seja muito improvável)
    Ademais, own, que meigo, eu também já fiquei comprometido várias vezes, e nada durou mais de 4 meses, imagino que com o Wii U será mais ou menos 1 ano (isso se ele parar de fazer sucesso, que como eu disse, é pouco provável)

    Brincadeiras a parte, é óbvio que a relação Wii U/Ubisoft é puramente por causa da fama do console. Agora sobre relações entre humanos, isso é um pouco mais complicado Wink
    kkkkkkkkkkk, Não que teria algo em comum, mas foi mais uma comparação e proporção já que muitos falavam de afetividade e coisas do tipo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 19:33

    Luiz escreveu:
    Terto escreveu:
    Luiz escreveu:Até ele parar de vender claro... (mesmo que seja muito improvável)
    Ademais, own, que meigo, eu também já fiquei comprometido várias vezes, e nada durou mais de 4 meses, imagino que com o Wii U será mais ou menos 1 ano (isso se ele parar de fazer sucesso, que como eu disse, é pouco provável)

    Brincadeiras a parte, é óbvio que a relação Wii U/Ubisoft é puramente por causa da fama do console. Agora sobre relações entre humanos, isso é um pouco mais complicado Wink
    kkkkkkkkkkk, Não que teria algo em comum, mas foi mais uma comparação e proporção já que muitos falavam de afetividade e coisas do tipo

    Na verdade tem bastante coisa em comum, a partir do momento em que acaba o dinheiro acaba o amor. kkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U Empty Re: Ubisoft diz estar comprometida com o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:46