Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC)

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC) Empty [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC)

    Mensagem por Marcio1000 Seg 05 Nov 2012, 17:43

    Bom pessoal

    mexendo nas coisas aqui em casa eu achei o meu jogo sonic e sega, ai eu querendo jogar novamente fui ao meu computador e coloquei o cd que é original e compatível com o windows 7

    o jogo não funcionou, mostrou uma mensagem dizendo que o CD não foi colocado e por isso não podia reproduzi-lo

    eu coloquei no meu nootbook que também tem o windows 7 e funcionou direitinho, eu achei que o problema era no meu leitor de CD mas eu coloquei outro jogo (Farcry 2) e funcionou perfeitamente

    eu não entendo isso, porque esse jogo não quer funcionar no meu PC
    gente me ajudem, please

    eu quero muito jogar esse jogo


    Última edição por Marcio1000 em Seg 05 Nov 2012, 18:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC) Empty Re: [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC)

    Mensagem por Convidad Seg 05 Nov 2012, 17:50

    Será que tem algum arquivo faltando no seu PC para rodar esse jogo(especificamente)? Bem, eu tenho ele aqui em mídia fisica e ISO, mas nunca tive esse problema....

    Pensei que seu CD pudesse estar arranhado, mas como você diz que funciona no seu note...

    É só isso que a mensagem diz mesmo?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC) Empty Re: [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC)

    Mensagem por Marcio1000 Seg 05 Nov 2012, 17:55

    Mazza escreveu:Será que tem algum arquivo faltando no seu PC para rodar esse jogo(especificamente)? Bem, eu tenho ele aqui em mídia fisica e ISO, mas nunca tive esse problema....

    É só isso que a mensagem diz mesmo?

    o problema é que outros jogos rodam no PC só esse que não, e nem diz no manual que tem que ter um arquivo para baixar

    e quanto a mensagem, tem um link que diz que pode me ajudar mas não leva a lugar nenhum.
    só a uma pagina com meia coisa escrita que nem é do jogo

    print do erro:

    mas vlw assim mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC) Empty Re: [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC)

    Mensagem por Convidad Seg 05 Nov 2012, 18:00

    Ah, bem...é muito comum você ver essas mensagens em CDs piratas/ISOS de jogos atuais(quando você tenta instalar/rodar os jogos com arquivos deles). Se o seu CD é original mesmo e pega no seu note, acho isso muito estranho.

    Talvez a unica solução seja jogar o game via Crack, mas não vou entrar em detalhes por que isso entra na área de pirataria.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC) Empty Re: [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC)

    Mensagem por Marcio1000 Seg 05 Nov 2012, 18:43

    ai é que ta

    acho que se eu piratear eu não poderei jogar online

    mas vlw assim mesmo, vou tentar entrar em contato com a tectoy (ja que a synergex é só para países de lingua espanhola)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC) Empty Re: [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC)

    Mensagem por Convidad Seg 05 Nov 2012, 18:47

    A versão PC não tem online, cara. Só multiplay local. : X
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC) Empty Re: [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC)

    Mensagem por Marcio1000 Seg 05 Nov 2012, 18:51

    putz, agora que me lembrei

    até coloquei no noot para confirmar

    bom vou ter que apelar para a pirataria mesmo, o pior é que nem o manual to achando

    enfim moderação pode trancar o topico, e obrigado de novo mazza

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC) Empty Re: [Resolvido] Erro em Sonic e Sega All-Star Racing (PC)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:08