Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Chaos4551
robsonmoro
Painkiller X
AlexOk
Goukeban
GAN0ND0RF
GreatMightyPoo
Nayru
Monagma
ToonLink
lpslucasps
$hadow
16 participantes

    Como jogar zelda??

    $hadow
    $hadow
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Como jogar zelda?? Empty Como jogar zelda??

    Mensagem por $hadow Seg 05 Nov 2012, 09:45

    Olá sou novo no forum, e tenho uma dúvida, como jogar zelda? Eu amo os jogos da nintendo, tipo pokemon , mario , metroid, donkey kong mas nunca tive interesse de jogar zelda. Porém muita gente fala bem desse jogo, então como joga ,qual objetivo Question
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por lpslucasps Seg 05 Nov 2012, 09:46

    ... Jogando?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por ToonLink Seg 05 Nov 2012, 10:18

    ^

    Basicamente é isso, de fato lol.

    Zelda é uma franquia Adventure com elementos puzzle, o objetivo é avançar na história enquanto explora dungeons e resolve enigmas. Cada jogo tem sua temática própria, mas todos tem a exploração/resolução de puzzles como gameplay padrão.

    Como és um iniciante na franquia, sugiro tentar o Ocarina of Time, disponível originalmente no N64, mas com um remake disponível no 3DS. Não deixe de conferir também os títulos 2D, onde sugiro começar pelo A Link to The Past, do SNES, com port para o GBA.
    $hadow
    $hadow
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por $hadow Seg 05 Nov 2012, 10:39

    Na verdade estou pensando em comprar esse jogo junto com um 3ds xl. Tenho medo de me arrepender lol

    Mas tipo falando do jogo, ele luta, ele procura tesouros é isso?É multiplayer tbm???
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Monagma Seg 05 Nov 2012, 10:42

    Zelda é apenas single-player. Ele é linear, ou seja, você segue uma história. Você controla, em todos os jogos, o Link, aquele herói loiro encapuzado que veste verde. Você prossegue por áreas como cidades e Mapas, como por exemplo a Lost Woods, uma floresta, o Castelo de Hyrule, o Eldin Volcano, a Lanayru Province/Lanayru Desert, etc.
    E então você entra em uma dungeon, onde deve resolver puzzles, encontrando novas armas e itens que te ajudarão na jornada.
    Há jogos 2D, com uma visão de cima, e jogos 3D, com uma visão de frente, em terceira pessoa.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Nayru Seg 05 Nov 2012, 10:45

    Ah, Zelda? Você nunca jogou The Legend of Zelda?

    Tá perdendo...

    Bem, Zelda é um action RPG. A mecânica do jogo se baseia em derrotar inimigos pelo caminho, salvar quests para avançar e desvendar clues, onde são mais incríveis dentro dos dungeons. Sim, a palavra Dungeons é constante. Você explora muitos lugares, encontra itens escondidos e dependendo da situação, você será obrigado a pensar um pouco antes de usar uma arma em específico para te ajudar a avançar.

    No caso, acho que você vai comprar o Ocarina of Time. Ainda não joguei ele inteiro, mas posso afirmar que o pouco que joguei me fez gostar muito dele por conta da história muito detalhada e maravilhosa. Além de você viajar no tempo, ou seja, você começa jogando com o Link criança para depois jogar com o Link jovem adulto Smile

    Se você gostar de jogos inteligentes então, vai amar este.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por lpslucasps Seg 05 Nov 2012, 10:49

    Olha, o tópico pode gerar umas três páginas com a gente tentando te explicar como funciona a série, mas acho que seria meio fútil. Zelda é um dos jogos mais únicos e cheios de personalidade da Nintendo, só mesmo jogando dá para entender a sensação.

    Pergunto-lhe: que consoles você tem?
    $hadow
    $hadow
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por $hadow Seg 05 Nov 2012, 11:06

    Tenho PS1/PS2/PS3/PSP e 3DS(meu primeiro console da nintendo) que quero trocar pela versao xl + zelda de 3ds. Achei por um bom preço no ebay mesmo com a taxa de importação e estou muito afim. Wink
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 05 Nov 2012, 11:17

    Você esteve morando na Antártida esse tempo todo?

    Anyway, jogue Zelda - A Link to the Past (SNES). Se você não gostar dele, provavelmente não vai gostar de nenhum outro Zelda.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Monagma Seg 05 Nov 2012, 11:19

    GreatMightyPoo escreveu:Você esteve morando na Antártida esse tempo todo?

    Anyway, jogue Zelda - A Link to the Past (SNES). Se você não gostar dele, provavelmente não vai gostar de nenhum outro Zelda.
    Muito provavelmente mesmo, eu por exemplo não gostei do A Link to the Past nem um pouco, mas adoro o Minish Cap, o Ocarina of Time, o TP e o SS. e.e
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 05 Nov 2012, 11:29

    Dá uma olhada nos gameplay no youtube e vê se te agrada.

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por lpslucasps Seg 05 Nov 2012, 11:35

    $hadow escreveu:Tenho PS1/PS2/PS3/PSP e 3DS(meu primeiro console da nintendo) que quero trocar pela versao xl + zelda de 3ds. Achei por um bom preço no ebay mesmo com a taxa de importação e estou muito afim. Wink
    Com o Nintendo 3DS você tem acesso a quatro jogos da série: The Legend of Zelda: The Ocarina of Time (considerado por muitos o melhor jogo de todos os tempos, sem brincadeiras), The Legend of Zelda: Link's Awakening DX (um dos melhores Zeldas 2D, lançado no GameBoy Color, que você pode comprar pela eshop) e os dois Zeldas do DS original, Phantom Hourglass e Spirit Tracks (são os Zeldas mais diferentes da série, não seguem à risca a fórmula dos outros, mas gosto muito dos dois mesmo assim).

    Você também pode recorrer à aquela-que-não-pode-ser-nomeada e jogar os títulos clássicos da série em seu PC ou PSP.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Goukeban Seg 05 Nov 2012, 11:38

    Considerando que você é iniciante na série, não indicaria jogar o Ocarina primeiro, já que este tem certos puzzles bem críticos. Aconselho que vá pelos outros dos portáteis, como Phanton Hourglass, ou mesmo Spirit Tracks, pra ir se acostumando.

    Se você tivesse um Wii, aconselharia o Twilight Princess. O Skyward Sword tem muito "hand holding" e não sei se isto te agradaria, mas pode até ser útil para quem é iniciante.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por lpslucasps Seg 05 Nov 2012, 11:44

    Não acho Ocarina of Time difícil. Vejo-os no mesmo nível que os outros Zeldas 3D. Na verdade acho os Zeldas 2D mais difíceis - e mesmo assim zerei a maioria durante minha infância sem detonados.
    $hadow
    $hadow
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por $hadow Seg 05 Nov 2012, 11:53

    Ok , pessoal vlw, vou começar jogar o Zelda de snes, gba depois ds(um teste apenas kk) se eu gostar, eu compro a versão de 3ds. Obrigado 8)

    Conteúdo patrocinado


    Como jogar zelda?? Empty Re: Como jogar zelda??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:35