Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Chikoritah
AlexOk
vinicius pleins
Robert Prado
Genko
Yagosbl
Balanakuya
Jakyest
Felipe JJ
Athos
TaitouYuu
Gutosnow
lpslucasps
Schweppes
Mat Lee
rapbigze
Nayru
Lipe Link
x0xmateusx0x
Hamburger
Marcio1000
VirtualBoy
Nyails
GuiNh
lukazz
Chaos4551
GreatMightyPoo
Solid Cliff
Jamian
Tchuk-ex
Fujoxas
OpacoLione
DIEGOELRIC2005
Gabriek
Charles M I
hermano.augusto
Wind Ice
Mew.
RiderBlack
JoHN^
Earth121221
Vibastos
Weber
Marcelo
silverreis
EduKurosaki
x0exe
Leonardo Karbage
@bolacha1337
FukerKane
54 participantes

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Charles M I Dom 04 Nov 2012, 15:02

    Raspberry Slime escreveu:^ Historicamente a sony tem 2 consoles inferiores e um superior. Não nego a megalo mania, mas ela pode correr atrás de outras coisas.
    Sim, a Sony pode fazer isso, mas isso vai fazê-la falir, ninguém vai comprar um hardware caro a esse ponto, apesar que as franquias atuais dela beirarem o realismo, provavelmente as Second-Party dela querem sim um Console à Playstation 3, para continuar com gráficos ultra-realistas.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por lukazz Dom 04 Nov 2012, 15:12

    acho que o ps4 nao vai ser tao fodasticamente melhor que o wii u nao... sony estaria se matando se o fizesse... de qualquer forma, aguardarei. pro pessoal que se revoltou por comprar o ps3 com o ps4 "anunciado" aproveitem o ps3 pessoal, porque até o ps4 ser comercializado a um preço bom e sem nenhum problema tecnico, ainda vai ter um bom tempo... tipo la pra 2015 huehue xD
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por GuiNh Dom 04 Nov 2012, 15:14

    Sei que essa nova geração certamente vou de Sony (claro se não lançarem um porcaria e tiver um console que não de vários problemas), pois não tive PS2 nem PS3.
    E acho impossível eles colocarem 16Gb de RAM no máximo ainda exagerando vai ser 8Gb, mas na real vai ser entre 4~6Gb de RAM.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Chaos4551 Dom 04 Nov 2012, 15:19

    lucasismael escreveu:acho que o ps4 nao vai ser tao fodasticamente melhor que o wii u nao... sony estaria se matando se o fizesse... de qualquer forma, aguardarei. pro pessoal que se revoltou por comprar o ps3 com o ps4 "anunciado" aproveitem o ps3 pessoal, porque até o ps4 ser comercializado a um preço bom e sem nenhum problema tecnico, ainda vai ter um bom tempo... tipo la pra 2015 huehue xD

    Eu comprei o PS3 no mês passado e não me revolto se anunaciarem o PS4 pra janeiro de 2013. Eu sou póbrinho, não teria dinheiro mesmo pra comprar um PS4, e fora isso, como você disse, vai demorar pra ele virar um console "estável" e sem problemas, e mais importante que isso, vai demorar bastante pra lançarem algum game que atraia minha atenção e seja exclusivo da Sony.

    The Last Guardian é um dos games que aguardo e virá pra PS3, e Ni No Kuni localizado para inglês também virá para PS3. Fora isso, me apaixonei por Flower e por Journey, da Second Party da Sony "thatgamecompany", mas Journey foi lançado esse ano, então deve haver um hiato de pelo menos uns 3 anos até o lançamento da próxima obra prima. O que mais me resta de games na PlayStation? ...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por lukazz Dom 04 Nov 2012, 15:27

    O PS3 tem muito a oferecer ainda, e ha muito jogo bom dele barato, por ser mais antigos, acho que vale a pena comprar um PS3 agora... eu até compraria um, mas to meio pobre.. preciso arranjar um estagio logo... xD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Nyails Dom 04 Nov 2012, 16:33

    Só tenho medo do preço..
    O problema é que querem botar tanta coisa no console pra torna-lo poderoso, que acaba saindo algo caro demais x-x

    E não vejo porque reclamar de terem comprado o PS3. Duvido muito que isso saia antes de 2015. No máximo até o segundo semestre de 2014 hm.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Weber Dom 04 Nov 2012, 16:41

    O PS4 não vai chegar aqui por menos de 5 mil... Isso é um tanto previsível, lol.
    Provavelmente, essa versão do console que está no tópico não é a final, porque desse jeito dificilmente vingará.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por VirtualBoy Dom 04 Nov 2012, 16:56

    Não importa se o PS4 falhar,a Sony não vai quebrar no ramo dos games.

    Vocês tem noção de quanto a Sony ganha por ano?O suficiente para aguentar uma crise de 50 anos ou mais!

    Eu tenho fé no PS4,porém,tem que sair por um preço acessível.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Weber Dom 04 Nov 2012, 17:03

    VirtualBoy escreveu:Não importa se o PS4 falhar,a Sony não vai quebrar no ramo dos games.

    Vocês tem noção de quanto a Sony ganha por ano?O suficiente para aguentar uma crise de 50 anos ou mais!

    Eu tenho fé no PS4,porém, tem que sair por um preço acessível.
    Então cara, é esse o problema.
    Com tanto hardware, ficará difícil um "preço acessível"
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Marcio1000 Dom 04 Nov 2012, 17:13

    Quando o PS4 chegar no Brasil ele custara mais ou menos

    Spoiler:

    enfim esse console não é de meu interesse mas sorte para a Sony e esse console.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Hamburger Dom 04 Nov 2012, 17:46

    Só de olhar para esse controle sexy já deduzi que o Wii U vai comer poeira e se arrastar atrás do PS4 implorando por qualidade. Mas não posso dizer que isso é real, afinal, a capacidade do PS3 é tão grande que pode ser utilizada com facilidade até 2014.

    O mais engraçado é que o Orbis/PS4 já vem copiando o Kinect e reforçando a cópia do Wii U, risos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Convidad Dom 04 Nov 2012, 18:05

    Hamburger escreveu:Só de olhar para esse controle sexy já deduzi que o Wii U vai comer poeira e se arrastar atrás do PS4 implorando por qualidade. Mas não posso dizer que isso é real, afinal, a capacidade do PS3 é tão grande que pode ser utilizada com facilidade até 2014.

    O mais engraçado é que o Orbis/PS4 já vem copiando o Kinect e reforçando a cópia do Wii U, risos.


    Nope.

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Eyetoy__90860_zoom

    Mas não duvidam que chamem de copia do Kinect, mesmo com o eye toy sendo anterior ao kinect.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Charles M I Dom 04 Nov 2012, 18:16

    Raspberry Slime escreveu:

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Eyetoy__90860_zoom


    Finalmente uma alma viva que conheça o Eye Toy, pensei que era o único! cheers

    ---------------------------------

    Bem, o controle é realmente muito bonito, mas a fonte desse rumor não é confiável, nunca ouvi falar desse site... Mas quero que esse controle vire realidade...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Convidad Dom 04 Nov 2012, 19:33

    Charles M I escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Eyetoy__90860_zoom


    Finalmente uma alma viva que conheça o Eye Toy, pensei que era o único! cheers

    ---------------------------------

    Bem, o controle é realmente muito bonito, mas a fonte desse rumor não é confiável, nunca ouvi falar desse site... Mas quero que esse controle vire realidade...


    Charles M I da Silva... quem ser Francis Bacon? o.0

    --

    Ah e... eu dúvido que o Ps4 seja anunciado nesse ano, se é que será anunciado...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por FukerKane Dom 04 Nov 2012, 20:30

    Hamburger escreveu:Só de olhar para esse controle sexy já deduzi que o Wii U vai comer poeira e se arrastar atrás do PS4 implorando por qualidade. Mas não posso dizer que isso é real, afinal, a capacidade do PS3 é tão grande que pode ser utilizada com facilidade até 2014.

    O mais engraçado é que o Orbis/PS4 já vem copiando o Kinect e reforçando a cópia do Wii U, risos.

    Concordo com sua dedução do PS3 aguentar até 2014, levando em conta, então, que o PS4 só virá em 2015, para com certeza, anular a vendas de outros consoles.

    Conteúdo patrocinado


    O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes. - Página 4 Empty Re: O PlayStation 4 será anunciado o quanto antes.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:21