Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
ASALECS
Marcelo
FukerKane
Vibastos
8 participantes

    Qual Comprar?

    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Qual Comprar? Empty Qual Comprar?

    Mensagem por Vibastos Sáb 03 Nov 2012, 15:55

    Pessoal,meu aniversário está chegando,e eu vou comprar um console novo,no caso PS3 ou Xbox 360,ambos 500 dolares no lugar onde eu vo compra,o Xbox 4GB slim com kinect e o PS3 slim 250gb com Uncharted 2 eu acho,gosto muito dos dois consoles e quero ajuda a escolher,meus amigos pedem pra mim comprar o Xbox e mandar desbloquear,mas eu quero jogar online,e o do Xbox é melhor que o do PS3.p*** duvida cruel D:D:D:
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por FukerKane Sáb 03 Nov 2012, 16:01

    Vai na fé, compra o PS3, ele aparentemente é pior que o XBox, mas logo você vê suas qualidades.

    Além de vir com Uncharted 2, que é ótimo jogo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Marcelo Sáb 03 Nov 2012, 16:04

    Vai de PS3, mas só se você puder comprar 1 jogo poe mês, se não você vai enjoar.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por ASALECS Sáb 03 Nov 2012, 17:04

    Eu iria de PS3 na boa. Pensa que você vai ter on line de graça e vários exclusivos. Lembre-se gosto é gosto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 17:06

    eu não gostei do xbox360 pela falta de exclusivos... unico defeito, o resto perfeito (rimou xD)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 18:10

    Vai de PS3 mesmo ^_^
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sáb 03 Nov 2012, 18:16

    Amigo.não desbloqueie seu novo console não.E se o jogo for curto?Vc termina em 1 semana e não pode jogar online,e lá se vão 150 dilmas embora.Entre o Xbox360 e o PS3 prefiro o Xbox pela Xbox Live ser melhor do que a PSN.Ambos têm uma biblioteca bem parecida,e algumas funções também.


    A escolha é sua
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Vibastos Sáb 03 Nov 2012, 18:30

    MAs eu nunca disse que eu ia desbloquear,meus amigos que falam,porque os consoles deles são desbloqueados,mas eu prezo muito o online e acho que ter uma biblioteca maior não substitui jogar com outras pessoas,mas eu acho que eu vo pega o PS3 mesmo,obrigado a todos,se algum adm puder trancar o tópico,karma pra todos o/
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Alergico Sáb 03 Nov 2012, 20:17

    Eu compraria o PS3 pelos exclusivos melhores, pelo blu-ray e pelo online de graça. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Nov 2012, 20:31

    Vibastos

    Eu tenho os dois consoles e acho que posso te ajudar. No caso de você comprar um X-Box 360, não é tão ruim assimcomo dizem. O console é ótimo, o serviço online dele apesar de ser pago, é muito melhor do que a PSN do PS3, além de ter SIM exclusivos de peso como HALO, GEARS OF WAR e FABLE. Fora isso, hoje em dia é possível você joga online com um XBOX desbloqueado, desque você rode jogos na destrava 3.0... Os multiplataformas tbm são melhores no XBOX do que no PS3.

    Já o PS3 possui exclusivos que pra mim só perdem para os da Nintendo. Jogar um God of War 3, Uncharted e Killzone é simplesmente demais. Porém saiba que a rede PSN é inferior a XBOX LIVE apesar de ser paga, além de que vc irá comprar jogaos apenas originais, e que cá entre nós , são caro spra dedéu. Existem destravas para o PS3, mas todas são absolutamente uma porcaria.

    Portanto eu se fosse você ficaria com um XBOX 360 pois foi o console que eu obtive antes do PS3. Apesar de carecer um pouco nos jogos exclusivos, o sistema online é melhor, vc pode jogar online mesmo com um console destravado, além de ter um controle que na minha opinião é o melhor de todos os tempos ao lado do controle do GameCube.

    Entom é isso, vc se divertirá nos dois, é apenas uma questão de opção, gosto e claro, afinidade.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Jamian Sáb 03 Nov 2012, 20:55

    Eu tenho os dois, e gostei mais do PS3! Mas gosto é gosto.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Vibastos Dom 04 Nov 2012, 18:12

    Valeu N4N,mas acho que vou ficar com o PS3 mesmo,muito obrigado a todos!
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Vibastos Sex 09 Nov 2012, 18:39

    Comprei o PS3,obrigado a todos!
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por GuiNh Sex 09 Nov 2012, 20:38

    Primeiro olhe reviews sobre cada console e procure defeitos comuns.
    Segundo escolha quais exclusivos te agradam mais.
    Terceiro se não quer pagar para jogar online vai de PS3.

    Eu gosto PS pois eu tive PS1 e tmb pq nunca joguei em um XBOX e não me agrada ter que pagar pelo console+pagar pelo jogo+pagar para usar 100% do game que vc já pagou.

    Sem contar os exclusivos de PS3 que acho melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Qual Comprar? Empty Re: Qual Comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:11