Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Tiburcio
Brucutu
Monagma
Freed
migli
RoxieMy
Lan 4015
lpslucasps
resh
jrcdz01
silverreis
Neidas
GuiKaos
Lebre65
HenriqueCarvalho
OpacoLione
x0exe
ASALECS
FukerKane
StriferJr
AlexOk
Charles M I
Gabriek
COD CO
Marcio1000
Perezunikun
30 participantes

    Jogos são pra crianças?

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por COD CO Sex 02 Nov 2012, 13:17

    AlexOk escreveu:SE BOTAR UMA CRIANÇINHA PRA JOGAR ZELDA OCARINA OF TIME ELA CERTAMENTE NÃO SAIRÁ DE KOKIRI VILLAGE.

    Eu dei final no Ocarina com 8 ou 9 anos de idade '-'

    PS:E tudo em japones
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Gabriek Sex 02 Nov 2012, 13:18

    lebre65 escreveu:
    Jogos são para crianças?
    *lembra que God of War 2 tem cenas de sexo
    Your argument is invalid


    É a cena da piscina? Já comecei o jogo de novo porque fiquei sabendo dessa cena, mas nem tem nada demais.
    Além de uma estátua pelada.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Lebre65 Sex 02 Nov 2012, 13:20

    Gabriek escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Jogos são para crianças?
    *lembra que God of War 2 tem cenas de sexo
    Your argument is invalid


    É a cena da piscina? Já comecei o jogo de novo porque fiquei sabendo dessa cena, mas nem tem nada demais.
    Além de uma estátua pelada.
    É isso mesmo. Embora não seja explícito, ainda é para maiores de 12, no mínimo.
    E dessa estátua não sabia não, onde fica? Neutral
    Me fala por MP, senão será considerado flood.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por COD CO Sex 02 Nov 2012, 13:24

    Và jogar Larry mansion suit (alguma coisa assim)

    rsrs
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por GuiKaos Sex 02 Nov 2012, 13:32

    Essas pessoas q ainda falam q videogame é coisa de criança com certeza nao são felizes e provalmente nem sabem ligar o computador
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Gabriek Sex 02 Nov 2012, 13:39

    Continuando com God of War 2 como exemplo, me lembro de 3 "moças" que mostravam seus seios.

    A irmã da Medusa (ou a Medusa, não me lembro) , uma coisa feia que tinha o corpo cheio de mamilos e uma deusa (acho que o nome dela é Íris ou Isis).

    Eu tinha uns 10 anos quando comecei a jogar GoW 2.
    Neidas
    Neidas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Neidas Sex 02 Nov 2012, 14:02

    Dante's Inferno também é bem pesado pra uma criança.. rs
    Tudo varia de jogo pra jogo..
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por x0exe Sex 02 Nov 2012, 14:11

    Acho bem difícil uma criança zerar Megaman 2 ou 9 Laughing
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por silverreis Sex 02 Nov 2012, 19:40

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lembro do PS1, tinha Resident Evil 2, eu era criança e odiava o jogo pois me dava medo (y), ainda me dá um pouco --', mas enfim, jogos assim só tag 18 rsrs jogava.
    Pura besteira isso.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por jrcdz01 Sex 02 Nov 2012, 20:28

    O que deve ser levado em conta para distinguir se um jogo é voltado para o público infantil ou para o público adolescente e adulto é a temática que é abordada pelo game. É claro que um jogo ainda não possuindo uma temática densa pode ser tido como não voltado para o público infantil por possuir uma dificuldade consideravelmente alta, entretanto não é contra indicado, afinal muitos quando crianças jogaram jogos que de fácil não tinha nada, principalmente aqueles que experimentaram os jogos das primeiras gerações.

    Por exemplo, se for analisado todo o significado por de traz dos monstros dos jogos de Silent Hill se verá que esse game além dos elementos de terror e violência, possui uma trama que vai até bem fundo na psique de seus personagens.
    Se pegarmos os RPG’s Xenogears, Xenosaga Episode 1,2 e 3 iremos nos deparar com um enredo que aborda temas como a psicologia, filosofia e religião.
    E esses foram apenas alguns exemplos, os jogos podem ir além do entretenimento e serem usados como meio de comunicação semelhante a livros e filmes, salvo as devidas proporções.

    E mais uma coisa, se alguém acha que é infantil jogar Mario, Sonic, Pokemon, Donkey Kong ou qual quer outro jogo que teve sua produção como público alvo principal o infantil não me sinto ofendido, afinal até esteja agindo de forma “infantil” ao jogá-los, talvez seja uma forma de recordar desse período que foi tão bom, a infância.
    Perezunikun
    Perezunikun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Perezunikun Sáb 10 Nov 2012, 16:25

    Quero ver estes noobs na tubular ou tentando zerar o Xenoblade

    com quase 20 anos nas costas e jogador a 21(o.O') ainda sofro em muito jogo da nintendo e sempre zerei muito jogo com a maior facilidade em outros consoles
    Apesar q o jogo Silent Bomber do ps1 me da pesadelos ateh hj
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por resh Dom 11 Nov 2012, 12:38

    pra mim esse povo que fala que despreza as coisas pq parecem ser de crianças são só tolos humanos que dresprezaram a melhor parte de suas vidas, eu sinceramente pretendo chegar aos 80 anos jogando pokemon(espero que dure até lá, não duvido não).
    e vamos ser sincero como o cara lá do segundo post comentou, passar o water temple(a quem diga que o shadow é o maid dificil, eu acho o water 100X mais chato) e capturar os 649 pokemons n são tarefas pra qualquer um não
    alias uma perguntinha singela, nem tem espaço no pc do bw2 pra capturar tds os pokes né?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por lpslucasps Dom 11 Nov 2012, 13:15

    Jogos não são para crianças, são para quem não envelhece, é diferente. =]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Convidad Dom 11 Nov 2012, 13:24

    Jogos são para o público que quer sair da realidade. Um público que quer viver experiências impossíveis de se viver neste mundo monótono em que vivemos. Estas pessoas fechadas não são necessariamente crianças, mas sim sonhadores. Gamers possuem um pouco de sonhos utópicos, e encontram nos jogos eletrônicos a forma de desbravar novas experiências, conhecer novos reinos e chegar ao Mundo Superior se sentir uma nova pessoa. Há os jogos que nos fazem visitar as mais diferentes culturas. Outros que nos fazem perceber o quanto os sentimentos de uma pessoa influenciam em ações que elas não querem executar. E não precisa ser uma criança para ter essa sensação.

    Jogos definitivamente não são para as crianças. Mesmo se você tiver 9, 15, 21, 35 ou 50 anos e quiser conhecer uma "vida alternativa", os jogos são a porta perfeita para isto. Sejam aqueles MMORPGs onde você faz o que quer, como quer e da forma que quer, sejam jogos de aventura, onde você passa pelos mais diversos reinos em busca de um objetivo simples e acaba salvando um mundo, ou seja em um JRPG, meu gênero preferido, onde você encarna a pele de um personagem e vive uma incrível história com ele, podendo influenciar desde sua forma de vestir até suas decisões que mudarão totalmente o rumo do conto.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Gabriek Dom 11 Nov 2012, 13:44

    lpslucasps escreveu:Jogos não são para crianças, são para quem não envelhece, é diferente. =]



    Uma resposta simplesmente perfeita.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos são pra crianças? - Página 2 Empty Re: Jogos são pra crianças?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:54