Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
tafreita
eduardoBigN
Solid Cliff
Leonardo Karbage
Nujaka Knight
Limão
x0exe
Giygas
12 participantes

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão - Página 2 Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 31 Out 2012, 17:53

    É nessas horas que lembro de comentários Sonystas como "Deixa o NGP chegar para botar o 3DS para correr, ele tem 8G? o NGP terá 16G e será um super PS3 de bolso!"
    Hah
    Nada contra ninguém, é que me lembra somente isso quando vejo as vendas ultrapassando barreiras
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão - Página 2 Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Naitomea Qui 01 Nov 2012, 21:28

    Isso que dá criar Hype demais e supervalorizar o produto... Alborghetti

    Espero que a sony resolva esse pepino...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão - Página 2 Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por silverreis Qui 01 Nov 2012, 21:38

    Leonardo Karbage escreveu:
    Luiz escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Well, parabéns 3DS, seu gostosão Hah continue assim e logo terei você comigo em meu quarto, sala, escola, ônibus, banheiro e onde quer que seja ;D
    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSehLLWxpcpF8eZPY9_rOzpa_SQ4zq_ZgzeEmW04M5e9LHPFESuJjdGFcz1
    Sim Sim,.. sei... em qualquer lugar... a qualquer hora... ...

    lol! rachei de rir...

    kkkkkk

    (2) Com o meu eu faço isso, já me rendeu minutos de diversão... hehe
    Stares

    Muitos minutos... Só para não deixar nada subentendido, ou não... '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão - Página 2 Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Convidado Qui 01 Nov 2012, 22:36

    É nessas horas que lembro de comentários Sonystas como "Deixa o NGP chegar para botar o 3DS para correr, ele tem 8G? o NGP terá 16G e será um super PS3 de bolso!"

    KKKKKKKKKKK.. É VDD... Me lembro disso tbm.. O tal do NGP será o tal, o NGP irá estroçar o 3DS...

    Apesar de torcer pela Sony e querer que seus esxecutivos chorem, não posso deixar de falar para esses caras que disseram isso um: CHUUUUUUUUUPAAAAAAAAAA HATERRRRSSS :laughinglink:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão - Página 2 Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Convidad Sex 02 Nov 2012, 10:06

    Sem comentários... os haters da Sony já falaram tudo o que tinham para dizer neste tópico "Tapa na cara".
    Enfim, como eu já disse em outro tópico, odeio a sony por motivos pessoais e não-pessoais, não por motivos dos fanboys da xcaixa ou da nintendo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão - Página 2 Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por AlexOk Sáb 03 Nov 2012, 09:48

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    sonystas diziam que "PSvita chegará e acabará com o 3Ds"kkkkkkkkk

    Assim nem tem graça,cadê a concorrência?

    tenho um psp e é um ótimo portátil ao contrário do seu sucessor.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão - Página 2 Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:47