Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
tafreita
eduardoBigN
Solid Cliff
Leonardo Karbage
Nujaka Knight
Limão
x0exe
Giygas
12 participantes

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Giygas Qua 31 Out 2012, 13:35

    Enquanto o 3DS vendeu mais de 60.000 unidades no Japão nessa semana, o PS Vita conseguiu míseros 5.806 unidades. É uma das menores quantidades de vendas que o portátil já obteve no Japão.

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão 001

    FONTE

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Dzhs7s
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 31 Out 2012, 13:38

    EEEEEE, pelo menos bateu um Record, coisa que poucos consoles conseguem, o 3DS por muitas vezes conseguiu superar o DS e se não me engano continua indo bem, mas,... melhoras...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Limão Qua 31 Out 2012, 13:45

    Que pena, lol. Espero que pelo menos daqui uns anos ele embarque, assim como foi o com PSP.
    Eu compraria essa m*** só pra jogar Gravity Daze, principalmente por saber que vai ter sequel.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 31 Out 2012, 13:45

    É uma pena isso...

    E daqui a pouco entra alguém provocando os Sonystas... Prevejo

    Well, parabéns 3DS, seu gostosão Hah continue assim e logo terei você comigo em meu quarto, sala, escola, ônibus, banheiro e onde quer que seja ;D


    Última edição por Master of Disasters em Qua 31 Out 2012, 14:25, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 31 Out 2012, 13:54

    Master of Disasters escreveu:
    Well, parabéns 3DS, seu gostosão Hah continue assim e logo terei você comigo em meu quarto, sala, escola, ônibus, banheiro e onde quer que seja ;D
    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Images?q=tbn:ANd9GcSehLLWxpcpF8eZPY9_rOzpa_SQ4zq_ZgzeEmW04M5e9LHPFESuJjdGFcz1
    Sim Sim,.. sei... em qualquer lugar... a qualquer hora... ...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 31 Out 2012, 14:08

    Master of Disasters escreveu:Well, parabéns 3DS, seu gostosão Hah continue assim e logo terei você comigo em meu quarto, sala, escola, ônibus, banheiro e onde quer que seja ;D
    3DS, 3DS everywhere Hah
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Leonardo Karbage Qua 31 Out 2012, 14:18

    Luiz escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Well, parabéns 3DS, seu gostosão Hah continue assim e logo terei você comigo em meu quarto, sala, escola, ônibus, banheiro e onde quer que seja ;D
    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Images?q=tbn:ANd9GcSehLLWxpcpF8eZPY9_rOzpa_SQ4zq_ZgzeEmW04M5e9LHPFESuJjdGFcz1
    Sim Sim,.. sei... em qualquer lugar... a qualquer hora... ...

    lol! rachei de rir...

    kkkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 31 Out 2012, 14:23

    Everybody Loves 3DS.

    Everybode Hates PSVita.

    Estas duas frases resumem a atual guerra de portáteis?

    BTW, isto infelizmente continuará. PSVita continuará caindo se manter o baixíssimo suporte que recebe, e o 3DS continuará subindo. PSVita é superior ao 3DS em muitos aspectos, mas no principal aspecto (suporte e Games) o 3DS conquista corações Stares

    É dura esta realidade, ainda mais quando se é um fã de ambas as empresas... (Meu caso)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Solid Cliff Qua 31 Out 2012, 14:36

    Master of Disasters escreveu:Everybody Loves 3DS.

    Everybode Hates PSVita.

    Estas duas frases resumem a atual guerra de portáteis?

    BTW, isto infelizmente continuará. PSVita continuará caindo se manter o baixíssimo suporte que recebe, e o 3DS continuará subindo. PSVita é superior ao 3DS em muitos aspectos, mas no principal aspecto (suporte e Games) o 3DS conquista corações Stares

    É dura esta realidade, ainda mais quando se é um fã de ambas as empresas... (Meu caso)

    Continuará se nada for feito a respeito. Porque isso pode ser facilmente evitado.

    Corte no preço = todos comprando = apoio das thirds.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por eduardoBigN Qua 31 Out 2012, 14:58

    É impressão minha, ou a maioria das pessoas estão querendo ver a queda da Sony no mercado em geral? Por que todo mundo gosta de falar das mal vendas do PS3, do VITA. Mas quando acontece algo de bom, ninguem comenta. Poxa, por que vocês a odeiam tanto? Aposto que a maioria que fala isso, tem um ps2 cheio de jogos piratas escondido no quarto...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Giygas Qua 31 Out 2012, 15:14

    eduardoBigN escreveu:É impressão minha, ou a maioria das pessoas estão querendo ver a queda da Sony no mercado em geral? Por que todo mundo gosta de falar das mal vendas do PS3, do VITA. Mas quando acontece algo de bom, ninguem comenta. Poxa, por que vocês a odeiam tanto? Aposto que a maioria que fala isso, tem um ps2 cheio de jogos piratas escondido no quarto...

    É porque é divertido ver a empresa que chutou a bunda da Nintendo nas duas últimas gens (antes do Wii) está afundando e tomando prejuízo em todas as áreas possíveis dela (TV, Smartphone, etc).

    Que a empresa que roubou pra si todas as third party da Nintendo na época do PS1/PS2 hoje sofre por não ter suporte algum e não ter criado sequer uma franquia killer app (como Mario, Pokémon ou Halo são exemplos) pros seus consoles, dependendo totalmente das third parties pra fazer sucesso.
    (Killer App me refiro a jogos que deem um boost absurdo nas vendas do console, coisa de GoW e Uncharted não fizeram).

    Sem contar o preço dos seus produtos que é muito maior que os das concorrentes. Do que adianta poder se boa parte dos consumidores não está interessada? Só ver que o 3DS é bem mais fraco e tá tendo um apoio e vendas muito melhores que o Vita.

    A Sony é uma estúpida, vendeu bem pra caramba com hardwares modestos como o PS1 e o PS2, tentou mudar a fórmula com o PS3 fazendo um console super poderoso achando que ia vender só porque tem Playstation estampado, não vendeu, tomou prejuízo por anos até o PS3 dar lucro e agora REPETIU a mesma m*** com o Vita.

    É sério, errar é normal, até a Nintendo já errou (Virtual Boy), mas a Sony erra e faz a mesma m*** novamente. É digno de RISOS mesmo.

    Sem contar que ela perdeu pra Nintendo duas séries que os japoneses compram religiosamente a cada versão nova lançada: Monster Hunter e Dragon Quest. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Convidado Qua 31 Out 2012, 15:42

    Apesar de eu achar que OS EXECUTIVOS da Sony devem chorar na cama, eu não gosto dessa situação. Eu tenho um Vita e quero mais é jogos.. Não quero ficar com um portátil considerado um fracasso... FORÇA VITA
    tafreita
    tafreita
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por tafreita Qua 31 Out 2012, 15:46

    Ainda não joguei o PS Vita mais de todos os rumores eu prefiro sinceramente o nintendo 3ds
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por x0xmateusx0x Qua 31 Out 2012, 15:47

    Eu não sou Fanboy, mas eu achei o PSVita meio decepcionante comparado ao 3DS até o antecessor dele ta vendendo mais Ha
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Solid Cliff Qua 31 Out 2012, 17:07

    eduardoBigN escreveu:É impressão minha, ou a maioria das pessoas estão querendo ver a queda da Sony no mercado em geral? Por que todo mundo gosta de falar das mal vendas do PS3, do VITA. Mas quando acontece algo de bom, ninguem comenta. Poxa, por que vocês a odeiam tanto? Aposto que a maioria que fala isso, tem um ps2 cheio de jogos piratas escondido no quarto...

    Porque aqui só tem fanboy.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita registra record de baixas vendas no Japão Empty Re: PS Vita registra record de baixas vendas no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 02:16