Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Alergico
Lucasxarope
mariolink
Hirohyto
feichaw
9 participantes

    Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Tekken Tag  Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop - Página 2 Empty Re: Tekken Tag Tournament 2 (Wii U) será mais barato no eShop

    Mensagem por EduKurosaki Dom 28 Out 2012, 01:31

    Tchuk-ex escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Estou me segurando para não comprá-lo no PS3 pois quero jogá-lo no Wii U, ainda mais com esses extras bem legais que a Namco colocou.

    O preço menor na versão digital é uma grata surpresa, mas continuo preferindo a mídia física importando de lojas fora do Brasil.

    Mas se DoA 5 for para o Wii U...ele passa a ser prioridade.
    Se eu não me engano, a Tecmo disse que o lançamento do DOA5 vai depender dos resultados do Ninja Gaiden 3:RE.

    Mas do jeito que eles tão amiguinhos da Nintendo, não é uma possibilidade a se descartar.

    O legal é que compilaram os 4 primeiros DOAs no DOA:Dimensions do 3DS, assim eu posso jogar o 5 sem me preocupar =D

    Nesse caso, farei a minha parte e comprarei Ninja Gaiden 3: Razors Edge pois ele sempre foi uma das minhas prioridades. E a proximidade da Tecmo e Nintendo pode ser determinante mesmo.

    Estou me divertindo tanto no "Arcade" e "Survivor" de DoA: Dimensions que ainda nem começei o "Chronicle". Talvez começe amanhã =)

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:59