Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Master Red Sex 11 Jan 2013, 20:07

    O Ash sempre perderá a liga a menos que o anime termine ou passe para outro protagonista então vai ser a mesma coisa toda saga então os roteiristas para não deixar ele fracassado fazem ele ganhar ligas filler (liga laranja e battle frontier) ou seja no final de tudo todas as sagas principais são iguais,por isso que eu não assisto mais o anime.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sex 11 Jan 2013, 20:52

    A Game Freak falo q tudo ia mudar a partir do Pokemon X e Y, tomara q mude o Anime, quero q se torne menos infantil, que tenha outro protagonista( ash ja enchei o saco) e q o parceiro pokemon do protagonista nao seja um pikachu (esse tbm ja encheu o saco)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por viniss Sex 11 Jan 2013, 20:59

    Quediz escreveu:A Game Freak falo q tudo ia mudar a partir do Pokemon X e Y, tomara q mude o Anime, quero q se torne menos infantil, que tenha outro protagonista( ash ja enchei o saco) e q o parceiro pokemon do protagonista nao seja um pikachu (esse tbm ja encheu o saco)

    Eu acho que se o Ash for deixar de ser o protagonista, no último episódio o Pikachu poderia aceitar tocar em uma pedra do trovão e evoluir. Eu gostaria muito.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Jan 2013, 21:05

    Na boa, porque esse ASH KETCHUM não vai pras PROFUNDEZAS DO INFERNO! RED APARECE E DA UM TIRO NA CABEÇA desse RETARDADO! Ainda na 15ª temporada o moleque não sabe regra de FRAQUEZA e RESISTÊNCIA, minha gente! Ele não quer evoluir os pokémons porque? Alguém me diz? Aonde ele viu que não precisa evoluir? CARAMBA, MEU! Ele tinha tudo pra ter um time FORTE nessa região! Emboar, Samurott, Serperior, Pikachu, Gigalith! Fora o Krookodile que ele não usou! MEU DEUS! E em Sinnoh? PORQUE DIABOS contra aquele outro maldito cara que só FOI CRIADO PARA DERROTAR O ASH, ASSIM COMO AGORA EM UNOVA, ele pegou Torkoal, inves de Charizard ou Infernape? Qual o motivo de tirar Staraptor pra por Swellow? Qual o motivo de colocar GIBLE, um pokémon super NOVO em uma semi-final de LIGA? Porque não usa Snorlax?

    E aliás me digam: COMO UM CARA DO NADA APARECE COM DARKRAI e LATIOS? Como eles capturou? Cadê esse cara agora? AFF CHEGA DE ANIME!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Qdiz Sex 11 Jan 2013, 21:11

    Lucasmon escreveu:
    Na boa, porque esse ASH KETCHUM não vai pras PROFUNDEZAS DO INFERNO! RED APARECE E DA UM TIRO NA CABEÇA desse RETARDADO! Ainda na 15ª temporada o moleque não sabe regra de FRAQUEZA e RESISTÊNCIA, minha gente! Ele não quer evoluir os pokémons porque? Alguém me diz? Aonde ele viu que não precisa evoluir? CARAMBA, MEU! Ele tinha tudo pra ter um time FORTE nessa região! Emboar, Samurott, Serperior, Pikachu, Gigalith! Fora o Krookodile que ele não usou! MEU DEUS! E em Sinnoh? PORQUE DIABOS contra aquele outro maldito cara que só FOI CRIADO PARA DERROTAR O ASH, ASSIM COMO AGORA EM UNOVA, ele pegou Torkoal, inves de Charizard ou Infernape? Qual o motivo de tirar Staraptor pra por Swellow? Qual o motivo de colocar GIBLE, um pokémon super NOVO em uma semi-final de LIGA? Porque não usa Snorlax?

    E aliás me digam: COMO UM CARA DO NADA APARECE COM DARKRAI e LATIOS? Como eles capturou? Cadê esse cara agora? AFF CHEGA DE ANIME!
    Vc virou meu Brother,Mais Esse ash é um BOSTINHA mesmo,Por q diabos ele vai usa a poha do gible,por q,POR Q dface , esse ash é um dorgado mesmo :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Jan 2013, 21:17

    Quediz escreveu:A Game Freak falo q tudo ia mudar a partir do Pokemon X e Y, tomara q mude o Anime, quero q se torne menos infantil, que tenha outro protagonista( ash ja enchei o saco) e q o parceiro pokemon do protagonista nao seja um pikachu (esse tbm ja encheu o saco)

    ai acabaria o anime, trocar o protagonista é declarar morte

    o Ash é um otario? é eu concordo, mas sem ele não tem anime

    quer um exemplo eu posso te dar o Yu-Gi-Oh

    sou contra a retirada do Ash do anime mesmo não gostando dele eu gosto do anime e quero ver mais e mais episodios dele
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Sex 11 Jan 2013, 21:49

    Marcio1000 escreveu:
    Quediz escreveu:A Game Freak falo q tudo ia mudar a partir do Pokemon X e Y, tomara q mude o Anime, quero q se torne menos infantil, que tenha outro protagonista( ash ja enchei o saco) e q o parceiro pokemon do protagonista nao seja um pikachu (esse tbm ja encheu o saco)

    ai acabaria o anime, trocar o protagonista é declarar morte

    o Ash é um otario? é eu concordo, mas sem ele não tem anime

    quer um exemplo eu posso te dar o Yu-Gi-Oh

    sou contra a retirada do Ash do anime mesmo não gostando dele eu gosto do anime e quero ver mais e mais episodios dele

    Acho que Yu-gi-oh não é exemplo Gx(a saga final foi muito boa) não é tão bom quanto o clássico mas o 5ds é muito mais melhor de bom.

    Ash não tem nome quem tem nome é o Pikachu é difícil ver algum brinquedo ou algo que promova Ash agora o Pikachu sim esse é bem comum.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por viniss Sex 11 Jan 2013, 21:59

    HickTroll escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Quediz escreveu:A Game Freak falo q tudo ia mudar a partir do Pokemon X e Y, tomara q mude o Anime, quero q se torne menos infantil, que tenha outro protagonista( ash ja enchei o saco) e q o parceiro pokemon do protagonista nao seja um pikachu (esse tbm ja encheu o saco)

    ai acabaria o anime, trocar o protagonista é declarar morte

    o Ash é um otario? é eu concordo, mas sem ele não tem anime

    quer um exemplo eu posso te dar o Yu-Gi-Oh

    sou contra a retirada do Ash do anime mesmo não gostando dele eu gosto do anime e quero ver mais e mais episodios dele

    Acho que Yu-gi-oh não é exemplo Gx(a saga final foi muito boa) não é tão bom quanto o clássico mas o 5ds é muito mais melhor de bom.

    Ash não tem nome quem tem nome é o Pikachu é difícil ver algum brinquedo ou algo que promova Ash agora o Pikachu sim esse é bem comum.

    Mas o Ash que é o treinador do Pikachu. Se tirar o Ash o Pikachu vai sair também.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 11 Jan 2013, 22:31

    Alguém tem o Pokemon Diamond/Pearl pra me vender? Laughing
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Sex 11 Jan 2013, 22:36

    viniss escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Quediz escreveu:A Game Freak falo q tudo ia mudar a partir do Pokemon X e Y, tomara q mude o Anime, quero q se torne menos infantil, que tenha outro protagonista( ash ja enchei o saco) e q o parceiro pokemon do protagonista nao seja um pikachu (esse tbm ja encheu o saco)

    ai acabaria o anime, trocar o protagonista é declarar morte

    o Ash é um otario? é eu concordo, mas sem ele não tem anime

    quer um exemplo eu posso te dar o Yu-Gi-Oh

    sou contra a retirada do Ash do anime mesmo não gostando dele eu gosto do anime e quero ver mais e mais episodios dele

    Acho que Yu-gi-oh não é exemplo Gx(a saga final foi muito boa) não é tão bom quanto o clássico mas o 5ds é muito mais melhor de bom.

    Ash não tem nome quem tem nome é o Pikachu é difícil ver algum brinquedo ou algo que promova Ash agora o Pikachu sim esse é bem comum.

    Mas o Ash que é o treinador do Pikachu. Se tirar o Ash o Pikachu vai sair também.

    "Há mais Pikachus entre o céu e a terra do que a vã filosofia do Ash possa imaginar"

    Mas mesmo assim acho que com a chegada do Pokemon Y/X os dois dão o fora, só acho.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por viniss Sex 11 Jan 2013, 22:42

    HickTroll escreveu:

    "Há mais Pikachus entre o céu e a terra do que a vã filosofia do Ash possa imaginar"

    Mas mesmo assim acho que com a chegada do Pokemon Y/X os dois dão o fora, só acho.

    Mas não seria o mesmo Pikachu que é tão famoso... seria como qualquer outro Pokémon.

    Foi graças ao Ash e ao Pikachu que comecei a gostar de Pokémon (e com toda a certeza a maioria também). Então eu não vou sair por aí falando que o Ash é um b*** e tal. Ele é? Sim, eu sei que ele é. Mas se não fosse o b**** do Ash várias pessoas não conheceriam Pokémon.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Jan 2013, 22:44

    HickTroll escreveu:
    Mas mesmo assim acho que com a chegada do Pokemon Y/X os dois dão o fora, só acho.

    asusauhsuahsuahushhauhsua

    a padaria fechou porque o sonho acabou, veremos o Ash na sexta geração sim senhor

    e viniss karmado com tudo,pena que não tem como karmar duas vezes
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sex 11 Jan 2013, 23:00

    já tiraram o ash de foco em pokemon chronicles e acho que não foi muito bem recebido...
    ayresbrun
    ayresbrun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ayresbrun Sáb 12 Jan 2013, 01:24

    Eu soh gostaria de entender pq os criadores do anime, nao fazem a menor for'ca para gostarmos do Ash?? Po regra do tipo dos pokemons, BASICO!

    Pode ateh deixar o ash, mas po bota fibra nele! Faz a gnt torcer por ele, e nao pelos pokemons iraados, q ele deixa de lado pra colocar uma porcaria de um gible!

    Entendo q o desenho seja pra promover os bichinhos, mas assim nao tem a menor gra'ca! Qual a gra'ca de eu ver pokemon, se atualmente tem 2 no time do ash q eu realmente gosto... NUNCA TROCARIA STARAPTOR PELO UNFEZANT... nem q fosse de gra'ca!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 13 Jan 2013, 17:13


    Rachei de rir com esse vídeo, engraçado esse hack que se encontra as coisas do Pokémon Star Studio como "Pokémons Selvagens".
    A Parte das pernas é Ilária, kkkk

    @Edit: Só eu acho que alguns desses ai davam pra ser Pokémons Reais? ... E a criatura tóxica com metais e fumaça tá mais legal que o Garbodor...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:25