Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Duvidas sobre a Internet Do N3ds

    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    Duvidas sobre a Internet Do N3ds Empty Duvidas sobre a Internet Do N3ds

    Mensagem por scatolin1 Qua 24 Out 2012, 22:10

    Galera tenho umas duvidas.

    1 - Qual a Vantagem que tenho se ligar meu 3ds ao wifi além de poder utilizar o navegador?

    2 - o unico jeito de ligar o 3ds a internet é pelo wifi?

    3 - pra que server o local play?
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Duvidas sobre a Internet Do N3ds Empty Re: Duvidas sobre a Internet Do N3ds

    Mensagem por Lipe Link Qua 24 Out 2012, 22:16

    1 - Jogar online, ver os amigos que estão online e o que eles estão jogando, baixar demos e jogos no eShop, trocar mensagens pelo Troca Cartas.. acho q essas são as principais..

    2- Sim.

    3- Local play é pra vc jogar com um amigo que tenha um 3DS quando estiver pessoalmente junto com ele..

    Acho que é isso ae xD
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Duvidas sobre a Internet Do N3ds Empty Re: Duvidas sobre a Internet Do N3ds

    Mensagem por Marcelo Qua 24 Out 2012, 22:17

    1 - Não sei responder

    2 - Sim, ele não possuí 3G

    3 - Pra você jogar com alguém pessoalmente, por exemplo, você jogar Mario Kart 7 ao lado do seu amigo (acho que é isso, me corrijam com educação)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Duvidas sobre a Internet Do N3ds Empty Re: Duvidas sobre a Internet Do N3ds

    Mensagem por Alergico Qua 24 Out 2012, 22:20

    Vamo lá
    1- Além de poder navegar e jogar online, você pode deixar ele em modo de espera conectado à internet e receber várias coisas da nintendo, como cartas, vídeos, notícias, etc.
    2- Sim, não tem 3g Razz
    3- Não entendi essa, desculpe. Mas se for o download play, serve pra jogar utilizando apenas um cartucho, se a pessoa tem o jogo e você não, tu pode se conectar com ela e jogar junto, ou vice versa. Mas nem todos os jogos possuem essa função.

    EDIT: seus ninjas u.u
    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    Duvidas sobre a Internet Do N3ds Empty Re: Duvidas sobre a Internet Do N3ds

    Mensagem por scatolin1 Qua 24 Out 2012, 22:31

    Vlw Galera era só isso mesmo obrigado.Dúvida Resolvida Very Happy
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Duvidas sobre a Internet Do N3ds Empty Re: Duvidas sobre a Internet Do N3ds

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 25 Out 2012, 10:39

    Não vejo muita vantagem em navegar pelo 3ds não, o navegador dele é lento e muito limitado.

    A internet tem que ser wifi, se for para jogos do DS a proteção da rede tem que ser do tipo WEP. A vantagem da internet é aproveitar os modos online de alguns jogos e receber informações via SpotPass.

    O Download play serve para várias pessoas jogarem com apenas um cartucho, tipo Starfox 64, basta apenas uma pessoa ter o cartucho para até 4 pessoas jogarem juntos no modo vs. Tem que estar próximo, não podendo jogar pela internet.

    O Download play também serve para transferir informações entre os jogos, no caso de pokemon pode se transferir os monstrinhos entre gerações por esta funcionalidade.
    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    Duvidas sobre a Internet Do N3ds Empty Re: Duvidas sobre a Internet Do N3ds

    Mensagem por scatolin1 Qui 25 Out 2012, 18:13

    GAN0ND0RF escreveu:Não vejo muita vantagem em navegar pelo 3ds não, o navegador dele é lento e muito limitado.

    A internet tem que ser wifi, se for para jogos do DS a proteção da rede tem que ser do tipo WEP. A vantagem da internet é aproveitar os modos online de alguns jogos e receber informações via SpotPass.

    Ué esta fazendo mais do que devia, todo console com internet tenque ter uma conexão para jogar com outros.(isso minha opinião)

    O 3ds alem de conectar com outros online possui o local play e ainda tem alguns jogos com a conexão é perfeita sem nenhum lag.

    Ñ sei para que algumas empresas tentar usar consoles para conectar facebook,youtube e talz...

    Eu quero um console que possua conexão para jogar perfeitamente e não um celular.(a próposito tem celular que tem um ótimo acesso a internet mas na hora de ligar para outras pessoas a ligação falha,cai e etc...)

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre a Internet Do N3ds Empty Re: Duvidas sobre a Internet Do N3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:59