Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Castiel
Gabriek
Sum41
Limão
Lebre65
tefo17
10 participantes

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por tefo17 Sáb 20 Out 2012, 14:04

    Estou jogando nesse momento o título da Square Enix pra Nintendo DS, The World Ends With You, e pensei que, mesmo que haja a versão de iOS, é um jogo que funciona só no DS (e no 3DS, obviamente). Porém, vocês não achariam possível uma versão de mesa pra uma possível continuação? No caso, funcionaria no Wii U pra manter o esquema de batalha em 2 telas com 1 touchscreen.

    E se for old, desconsiderem Razz
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Lebre65 Sáb 20 Out 2012, 14:07

    tefo17 escreveu:Estou jogando nesse momento o título da Square Enix pra Nintendo DS, The World Ends With You, e pensei que, mesmo que haja a versão de iOS, é um jogo que funciona só no DS (e no 3DS, obviamente). Porém, vocês não achariam possível uma versão de mesa pra uma possível continuação? No caso, funcionaria no Wii U pra manter o esquema de batalha em 2 telas com 1 touchscreen.

    E se for old, desconsiderem Razz
    Um dos primeiros pensamentos ao anunciarem o remake pro IOS Razz
    Mas até que é uma boa teoria.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por tefo17 Sáb 20 Out 2012, 14:09

    lebre65 escreveu:
    tefo17 escreveu:Estou jogando nesse momento o título da Square Enix pra Nintendo DS, The World Ends With You, e pensei que, mesmo que haja a versão de iOS, é um jogo que funciona só no DS (e no 3DS, obviamente). Porém, vocês não achariam possível uma versão de mesa pra uma possível continuação? No caso, funcionaria no Wii U pra manter o esquema de batalha em 2 telas com 1 touchscreen.

    E se for old, desconsiderem Razz
    Um dos primeiros pensamentos ao anunciarem o remake pro IOS Razz
    Mas até que é uma boa teoria.

    Imaginei! Em tempo, que jogo excepcional! Preciso continuar jogando, cara!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Lebre65 Sáb 20 Out 2012, 14:10

    Também adorei o jogo. Mais um ao clube do TWEWY \o/
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Limão Sáb 20 Out 2012, 14:12

    The World Ends With U
    Sou um gênio, me postivem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 14:13

    Eu joguei pelo emulador e achei a jogabilidade confusa... Sad :confessionbear:
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por tefo17 Sáb 20 Out 2012, 14:15

    Eu tentei pelo emulador e também achei estranho, daí no 3DS tudo ficou mais lindo.

    E ah, eu pensei em The World Ends Wiith U HAUEHUAEH (detalhe pro With com 2 i)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Sum41 Sáb 20 Out 2012, 15:49

    Não sei se apesar do WiiU ter os requisitos para rodar TWEWY com a mesma jogabilidade que o marcou no DS, o ritmo intenso e frenetico do jogo se encaixaria bem nele.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por tefo17 Sáb 20 Out 2012, 15:58

    Acho que funcionaria, seria questão de se adaptar a 2 telas em um console de mesa. Bem que a Square poderia pensar nisso
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Lebre65 Sáb 20 Out 2012, 16:49

    Limão escreveu:The World Ends With U
    Sou um gênio, me postivem.
    Engraçado, falaram aqui esse mesmo nome. Coincidência?
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por tefo17 Sáb 20 Out 2012, 19:02

    Ah, nem tinha visto essa postagem no blog. Mas que seria genial, ah, seria
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Gabriek Sáb 20 Out 2012, 19:25

    Tela de toque:
    [X] DS
    [X] WiiU
    Seria perfeito se utilizassem o poder que o WiiU disponibilizará. Mas precisa ser em duas telas, a versão de iOS (pelo vídeo que eu vi das lutas) ficou uma bosta.

    Talvez possa ter uma split screen no WiiU ou uma tela no controle e outra na TV.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por tefo17 Sáb 20 Out 2012, 23:54

    Gabriek escreveu:Tela de toque:
    [X] DS
    [X] WiiU
    Seria perfeito se utilizassem o poder que o WiiU disponibilizará. Mas precisa ser em duas telas, a versão de iOS (pelo vídeo que eu vi das lutas) ficou uma bosta.

    Talvez possa ter uma split screen no WiiU ou uma tela no controle e outra na TV.

    Acho que seria bom ter as 2 opções... mas acho que a opção de jogar uma tela no controle e outra na TV seria genial!
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Castiel Dom 21 Out 2012, 15:21

    Minha vontade de comprar The Word Ends With You é imensa , aumentou ainda mais depois dos personagens aparecerem na minha franquia favorita : Kingdom Hearts , mas tenho medo de não gostar da jogabilidade.
    Não curto muito RPG's por turno , e não sei se usar as duas telas para combate foi uma boa ideia.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Gabriek Dom 21 Out 2012, 15:37

    Castiel escreveu:Minha vontade de comprar The Word Ends With You é imensa , aumentou ainda mais depois dos personagens aparecerem na minha franquia favorita : Kingdom Hearts , mas tenho medo de não gostar da jogabilidade.
    Não curto muito RPG's por turno , e não sei se usar as duas telas para combate foi uma boa ideia.

    Não é de turno. Todo mundo ataca todo mundo.
    O Neku fica na tela de baixo, controlado pela stylus e o parceiro fica na tela de cima, controlado pelos direcionais.

    Conteúdo patrocinado


    [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U? Empty Re: [SUPOSIÇÃO] The World Ends With You funcionaria no Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:12