Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
COD CO
Viteco
Schweppes
DIEGOELRIC2005
8 participantes

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial - Página 2 Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 17:04

    Poxa mew, que pisada na bola eim Nintendo. Todos aqui que já me viram postar sabem como gosto da Nintendo, maisor prova disso é minha foto, masmew... Na boa, vamos entrar no mundo online com força total sem um Headset oficial? E o Gamepad que tem microfone não irá suportar o contato online? Desculpe, mais esse foi um erro feio... Microsoft e Sony irão agradecer e muito
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial - Página 2 Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Guinomonster Sex 19 Out 2012, 19:26

    Kaochi escreveu:
    Schweppes escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Schweppes escreveu:[TAPA NA CARA DOS FANBOYOLAS NEWS]

    Fanboy é a sua estúpida atitude de dizer isso -.- ... e não, não sou Fanboy.
    Não entendi em que isso me torna fanboy. Poderia explicar?

    Eu não disse que você é fanboy, eu disse que a sua atitude foi fanboy
    O que entendi no seu comentário foi:
    "Si fuderu us fanbói da nitendou, propaganda inganosa da nintendu uns fanzin si fêrro, ráh, pegadinha do malandro"

    Essa é a tipica atitude de um sonysta ou caixista, desde que eu me entendo por pessoa ¬¬

    Então cara, não julgue as pessoas sem saber o que elas são.

    O Dré tava fazendo paródia com os títulos que o Mátollino usava nos tópicos de news dele, e um deles, era [Tapa na cara news].

    Então, sem querer ofender, mas, antes de falar besteira, veja o que está falando. E o Dré está longe de ser Nintendista, fikdik.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial - Página 2 Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por The Link Hyrule Sex 19 Out 2012, 19:38

    Sobre o Headset na verdade a Kotaku foi equivocada, já tem headset sem fio anunciado na E3 2012 e já a venda, os caras foram na emoção:

    https://www.youtube.com/watch?v=93RjaqGeLGk&feature=related
    http://www.gamestop.com/accessories/universal-afterglow-wireless-headset/103048

    Laughing
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial - Página 2 Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 20 Out 2012, 11:12

    Jotabe escreveu:A Nintendo entra 6 anos atrasada nessa geração de consoles e no online vai perder para a Live.... :x to vendo que se eu pegar o WiiU vai ser para ser o "2º console" igual acontece com o Wii.

    TÔ pensado esse assunto tbm e imaginando o Wii U segundo ou terceiro mais vendido da geração

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial - Página 2 Empty Re: Wii U não terá suporte a bate-papo em todos os jogos; não há planos para headset oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:28