Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
AlexOk
Tsukiko
Marcio1000
Dimitri
Victor Henrique
WarleyRM
Schweppes
Yakusa
ERROR
Viteco
Rafos
Mew.
Freed
Error 37
18 participantes

    Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Marcio1000 Sex 19 Out 2012, 14:07

    Legal, desde que não venha com a Trash Version do Latino
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Tsukiko Sex 19 Out 2012, 14:13

    Mas seria pela forma de DLC?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por AlexOk Sex 19 Out 2012, 14:53

    maravilha!Só a gangan Style já faz JUZ a todas as outras músicas do jogo ,Ótimo som!vai me trazer horas e horas de pulaçõa!
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Alergico Sex 19 Out 2012, 15:37

    Haha vou postar no meu xD
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Lebre65 Sex 19 Out 2012, 15:39

    Marcio1000 escreveu:Legal, desde que não venha com a Trash Version do Latino
    Música brasileira só no JD5
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Wiilington Seg 22 Out 2012, 15:25

    kkk será muito legal essa musica adicionada, duvido alguem gravar vídeo dançando JD4 e postar, em casa todos dançam principalmente essa aqui ó:
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Alergico Seg 22 Out 2012, 15:30

    Grava você Wiilington kkkk se eu tivesse o jogo eu gravava lol. ou não
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Wiilington Seg 22 Out 2012, 15:33

    Alergico escreveu:Grava você Wiilington kkkk se eu tivesse o jogo eu gravava lol. ou não
    Eu dançando sou um caos total kkkkk , vou gravar o pessoal em casa em dia de festa qualquer hora dessas╭◉␣◉╮
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Marcelo Seg 22 Out 2012, 16:00

    VIROU UM MUST BUY!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Wiilington Seg 22 Out 2012, 17:14

    Breve numa DLC perto de vc...kkk olha esse flashmob no ibirapuera

    Conteúdo patrocinado


    Gangnam Style estará em Just Dance 4 - Página 2 Empty Re: Gangnam Style estará em Just Dance 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:32