Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/ Empty Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/

    Mensagem por Brunow Qui 18 Out 2012, 01:09

    Oi gente, eu tenho o meu wii faz um tempinho já e gostaria de conectar a internet, só que a unica ''fonte'' de internet é o meu modem 3G. Tentei criar um hot spot(?) pra conecta-la mas não consegui. Eu penso em comprar um rotiador, mas me disseram que não tem pra modem 3G e que se tiver é caro, além de também disserem que o wii não pega modem 3G.

    me ajudem, por favor :/
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/ Empty Re: Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 18 Out 2012, 09:58

    Existe sim roteador de 3g, só que é difícil de encontrar e caro. Alguns celulares, testei no android, funcionam como roteador, criando uma rede wifi para acessar a internet 3g do chip inserido nele.

    Os 3g que já usei por aqui são todos precários demais (Oi, Tim, Vivo e Claro), velocidade baixa, intermitência, alta latência, o que tornaria inviável para se jogar online.

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/ Empty Re: Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/

    Mensagem por Brunow Qui 18 Out 2012, 15:33

    Obrigado Ganon. você sabe qual seria a melhor opção de internet para o wii?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/ Empty Re: Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/

    Mensagem por crfleo Sáb 20 Out 2012, 07:34

    tente fazer hotspot com um programa chamado connectfy
    foi assim que consegui usar minha adsl no wii

    não sei se 3g tbm funciona

    Conteúdo patrocinado


    Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/ Empty Re: Internet no wii com modem 3G, ajudem-me :/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:19