Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Guinomonster
Guilherme Bezerra
Hamburger
ERROR
Daunted
x0exe
Maicon Alves
frederico.p.antunes
12 participantes

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 17 Out 2012, 14:39

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited 404076_507050769318532_977398984_n

    Algo interessante é que isso trará também objetos dessas franquias que irão se comportar como no mundo dos respectivos jogos.

    Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/?p=76188


    Última edição por frederico.p.antunes em Qua 17 Out 2012, 14:44, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 14:42

    Ulá lá, jogue a peach para um lado e o mario vai correndo atrás dela
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Maicon Alves Qua 17 Out 2012, 14:45

    seria possível jogar com eles também Very Happy e pena que os personagem não vai ta na versão do 3DS somente Wii U
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 14:48

    Tomara que se firmem na série, assim ficará uma forte aliança das duas empresas
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Daunted Qua 17 Out 2012, 14:50

    Vontade de matar todos aí cruelmente, MUAHAHAHA. Evil or Very Mad
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por ERROR Qua 17 Out 2012, 14:58

    Senti falta do Bowser e Ganon, poderia ter uma fase que você tinha que ajudar o Mario e o Link a salvar suas respectivas princesas desses vilões.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Hamburger Qua 17 Out 2012, 15:04

    Pô, cheguei meia-hora atrasado, estava prestes a postar essa notícia! E caramba... que cameos perfeitas! Só faltava a Samus e o Kirby pra completar, hehehe!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 17 Out 2012, 21:24

    Hamburger escreveu:Pô, cheguei meia-hora atrasado, estava prestes a postar essa notícia! E caramba... que cameos perfeitas! Só faltava a Samus e o Kirby pra completar, hehehe!

    Esse manja!!!! Sonho meu... Ainda tenho esperanças
    ----------------------
    Bom, gostaria que eles aparecem na versão de 3DS, esses deve ser um dos ultimos jogos que eu devo comprar esse ano pra 3DS.
    Estou gostando muito dos jogos do final de ano, mas machuca meu bolso Sad
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Guinomonster Qua 17 Out 2012, 21:27

    "[CONFIRMADO]" faltou o [BOMBA]

    ;-;

    -QQ

    ---

    Tinha que ter o Ganon, eu acho...

    ;-;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 21:50

    Guinomonster escreveu:"[CONFIRMADO]" faltou o [BOMBA]

    ;-;

    -QQ

    ---

    Tinha que ter o Ganon, eu acho...

    ;-;

    Faltou bomba?

    Na verdade, faltou Gomba scratch
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Convidado Qua 17 Out 2012, 21:50

    Tinha que ter na versão de 3DS também :/
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por vaati Qua 17 Out 2012, 21:53

    niddo87 escreveu:Tinha que ter na versão de 3DS também :/

    que droga eu pensei que era para versão do 3ds. noooot
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Alergico Qua 17 Out 2012, 21:57

    Vou botar o Mario pra matar essa vadia só pra ela parar de ser sequestrada u.u
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Reidosmash Qua 17 Out 2012, 22:12

    Tomara que tenha mais alguns personagens da Big N, como a turma do DK, Pikmins(imagina ''sumonar'' vários deles *-*), Star Fox, e talz.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por x0exe Qua 17 Out 2012, 22:16

    Alergico escreveu:Vou botar o Mario pra matar essa vadia só pra ela parar de ser sequestrada u.u
    Vocês ainda acham que ela foi sequestrada?, pensem bem, ela quer fugir a 8 reinos de distância com um cara que é rei do pedaço e tem muuuuitos castelos e torres, até a Daisy queria!

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited Empty Re: [CONFIRMADO]Mario e Link em Scribblenauts Unlimited

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:21