Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    3DS + Pelicula

    lipe.antoniolli
    lipe.antoniolli
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    3DS + Pelicula Empty 3DS + Pelicula

    Mensagem por lipe.antoniolli Seg 15 Out 2012, 23:23

    Ola, acabo de comprar meu 3DS XL e minha duvida atual é sobre esse papo da tela arranhar. Existe mesmo isso?

    O 3DS arranha mais que os outros NDS? Essa pelicula é mesmo necessária com pessoas que cuidam bastante do console?


    Agora em questão de qual comprar, achei bem dificil achar originais da marca Hori, toda que estão a venda são falsificadas, ou muito mais caras do que eu acho que realmente vale. Queria saber se existe alguma marca de confiança que vocês usam que de pra comprar aqui pelo brasil.


    abração
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    3DS + Pelicula Empty Re: 3DS + Pelicula

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 16 Out 2012, 08:15

    Arranha porque a tela debaixo é menor que a de cima e ao fechar as telas encostam.

    No meu eu coloco uma flanelinha de óculos entre as telas antes de fechar, nunca arranhou.
    lipe.antoniolli
    lipe.antoniolli
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    3DS + Pelicula Empty Re: 3DS + Pelicula

    Mensagem por lipe.antoniolli Ter 16 Out 2012, 10:38

    Pois então, eu nunca fui muito simpatizante de peliculas, a dificuldade de tirar elas depois, deixar alguma marca na tela, enfim.

    E esse receio aumenta se for pra colocar uma pelicula que pode realmente estragar a tela. Por isso a duvida do poem não poem.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    3DS + Pelicula Empty Re: 3DS + Pelicula

    Mensagem por Lucasxarope Ter 16 Out 2012, 11:57

    Mas o seu é 3DS XL, não arranha a tela de cima, pois a tela de baixo é menos "saliente" e os "pézinhos" da parte de cima param na mesma altura da tela de baixo.

    O problema é com o 3DS original, que a tela de baixo é muito mais saliente, e não há "pézinhos" como aqueles que se encaixam bem na parte abaixo.

    MAAS, aproveitando, o meu XL mal tem uma semana de uso e já está com uns pequenos pontos pretos/ pequenas pontas de mancha na tela de cima... é normal isso, ou tem uma outra pelílcula lá?

    Conteúdo patrocinado


    3DS + Pelicula Empty Re: 3DS + Pelicula

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:42